FANDOM


 
Well, I need to tell to Leviny to IR TOMAR NO CU E IR PRA PUTA QUE PARIU, KKKKKK

William Sevault foi uma conta usada por VinhoGiles nos eventos do Caso Blue Label, na Era de Prata, se fingindo de um membro da Wikia Staff.

História

William Sevault se registrou no dia 25 de Junho de 2013 e durante os eventos do Caso Blue Label, entrou no chat do Universo Ben 10 se fingindo de um membro da Wikia Staff, e que ele veio ao local para falar com um administrador sobre as ondas de vandalismo de Blue Label. ClockWork217 se prontificou, pois ele era administrador do setor de relações exteriores, ele devia que falar com o "americano" sobre os conflitos internos.

Clock suspeita de inicio, pois os staffs não interferem em conflitos internos. Os usuários ficam alegres, pois provavelmente Blue Label seria punido pelos vandalismos em massa globalmente pelos Staffs. MegawX sugere Leviny para falar com Sevault, e o "staff" aceita. Leviny prontifica-se para conversar com William sobre o assunto, mostrando um ar de desconfiança.

De repente, William Sevault diz "Well, I need to tell to Leviny to IR TOMAR NO CU E IR PRA PUTA QUE PARIU, KKKKKK", impressionando os usuários. Ficou entendido que o falso staff era o Blue Label em si. Ele acaba banido do chat por ClockWork217 e bloqueado por Leviny, mas antes disso ele ainda comenta em um wall sobre os vandalismos, dizendo que ele não poderia ser parado.

Curiosidades

  • O avatar original de William Sevault é de um site de relatos de viagens, onde um homem aparece tomando vinho.
  • Na Era de Bronze originou um bordão de ClockWork217, *vira William Sevault, e inspirou o usuário a criar a conta JimmyOswalt, que foi utilizada para missões administrativas, entretanto, acabou bloqueado globalmente no ápice da Primavera Juvenil.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória