FANDOM

Undertown
Undertown.png
Informações Gerais
Criador Gabriel Malta
VinhoGiles
Leviny
The Superior B
X Fanz
Postadores The Superior B
Leviny
BlazeX1
Caio J
Serviço Blogger
Detalhes
Criação 2013
Relações Universo Ben 10
Undertown é um blog de novidades da Franquia Ben 10, criado logo após o fechamento do Ben 10 Center para ser uma espécie de sucessor. Idealizado inicialmente por Gabriel Malta (que incentivou a criação de um blog), VinhoGiles, Leviny, Batima Pista, X Fanz e outros usuários do Universo Ben 10 aceitaram trabalhar em um novo blog.

Algum tempo depois, o Undertown passou a ser mais afiliado ao Universo Ben 10 do que ao antigo Ben 10 Center, sendo o principal blog a ser mostrado na página inicial após uma votação envolvendo vários outros (como Almanaque Ben 10). 

Após o Alto-Declínio, o blog sofreu ataques de VinhoGiles, mas logo voltou a estabilidade. Hoje, funciona como uma das melhores referências em novidades de Ben 10 de todo o Brasil.

História

Criação

Após VinhoGiles fechar seu blog Ben 10 Center por conta de problemas pessoais, Gabriel Malta incentiva o bloggeiro a iniciar um novo projeto, constituído por ele, Gabriel Malta, LevinyBatima PistaX Fanz e outros usuários do Universo Ben 10. Uma página no Facebook foi criada para divulgar o blog, enquanto este estava sendo desenvolvido.

Desenvolvimento

...

Conflitos com VinhoGiles

...

Votação da página inicial

...

Retorno de VinhoGiles

...

Caso Smallview e Spellblinder

...

Sequestro do Undertown

...

Saída de Leviny e Diáspora

...

Atualmente

Hoje, Leviny está de volta no Undertown, que teve o número de membros reduzidos a cinco: ele próprio, The Superior B, Caio J, MegawX e BlazeX1. Após Leviny, Caio J e MegawX se ausentarem do blog com o fim de Omniverse, BlazeX1 e The Superior B ficaram por legendar e sincronizar as legendas do UndertownTV.

Curiosidades

Durante o Alto-Declínio, Enormossauro Supremo forçou o máximo possível para que o Undertown não tivesse ligações com o Universo Ben 10, por causa que um de seus postadores era Herotaku, seu adversário na época. Após a saída do mesmo do Undertown, a situação se inverteu (já que agora o Undertown tinha entrado em conflito com Herotaku), e ES passou a querer integrar o blog à wiki, tentando impor uma derrota ao ex-burocrata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória