FANDOM

Understyle é um Benático, membro do Universo Ben 10.

Personalidade

Understyle é um garoto que adora ler, desenhar, ver desenho, editar imagens, editar as wikis, os desenhos favoritos de Understyle é: Hora de aventura, Mutante Rex, Ben 10 Omniverse, Teen Titans Go!, Gui & Estopa, Apenas um show, O Incrivel mundo de Gumball e Pokémon, os personagens favoritos são Ben, Rook Blonko,Ash, Gumball, Robin, Cyborg, Mutano, Rex, Finn, Jake e Mordecai. Só ele gosta de suas piadas.

História

2011

Em 2011 Understyle não conhecia a wiki.

2012

Em 2012 Understyle não conhecia a wiki.

Junho de 2013

Em 2013 no mês de junho Understyle já tinha feito suas primeiras edições como um anonimo na quele tempo ele havia um blog de Ben 10 chamado Ben 10 Garagem Suprema tudo que ele via na wiki plagiava e colocava em seu blog, naquele tempo ele não sabia o que era plagiar depois de ver em muitos blog essa frase Sem plagio Understyle resolveu pesquisar e descobriu que era crime, então ele parou de mexer na wiki com "medo de alguém o rastrear" e falar que ele estava plagiando a wiki então Understyle a abandonou.

Agosto de 2013

Após 2 meses Understyle ainda sem conta tinha medo de "alguém o rastrear" então para não ser aquele mesmo user criou sua primeira conta Pedro Paulo293183, então naquele mesmo dia resolveu entrar no chat onde de primeira achou varias pessoas incluindo Buglizard312 e The Black Soldier, ele foi perguntando várias coisas sobre a wiki e The Black Soldier resolver ajudá-lo, lhe ensinou o básico e Buglizard312 como Understyle era um usuário novo ficou pegando no pé dele e reclamando, naquele mesmo dia já tinha editado bastante, Understyle resolveu entrar no chat de novo, foi quando Buglizard312 lhe pediu desculpas e virou seu melhor amigo dês de que entrou na wiki. Understyle ainda na conta de Pedro Paulo293183 cansado desses números na frente criou a conta Understyle e hoje está aqui firme e forte editando pra valer com vários amigos.

FIM ;--;

Mais Benáticos

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória