FANDOM

Ultra mutante (anteriormente conhecido como Erick lucius felix) foi um usuário da wiki Planeta Ben 10 dos tempos da Ditadura1478, onde foi hackeado por Regenado/ClockWork217 a mando da Hail Hydra como parte do plano para expulsar Caio1478 da wiki. Foi a primeira vítima do mito denominado Retalhador de Contas.

Um mês após ter sua conta tomada pelo grupo, Erick criou uma nova conta, Ultra mutante, e após gerar algumas confusões com o usuário Matheus Expedito, de quem tentou tomar a conta assim como aconteceu com ele (obtendo êxito, mas sendo parado por Entidade Sombria), abandonou de vez o Universo Ben 10 em dezembro de 2012, durante a Era de Ouro.

É conhecido até hoje como a primeira vítima do grupo Hail Hydra e o primeiro usuário hackeado da história do Universo Ben 10. Não se teve mais notícias de seu paradeiro nos dias atuais.

História

Caso Hail Hydra

Erick lucius felix era um típico novato: editava apenas em blogs e entrava diversas vezes no chat para tentar interagir com os usuários, sempre sendo zoado pelo Grupo de Lutas do Chat e pelos outros usuários. Erick aparentava ser um pouco "puxa-saco". E foi essa suposta característica que gerou seu "extermínio". Erick foi mandado por Caio1478 juntamente com o pessoal do Grupo de Lutas para xingar seu desafeto Nanomech217 de "Nanobeca", dias antes de seu bloqueio. Isso irritou profundamente Nano.

Dias depois, os Besouros Negros atacam o Planeta Ben 10. Nano aproveitou-se do ataque e resvolveu tentar exterminar os aliados de Caio usando um sub-grupo dos Cavaleiros Negros, os Hail-Hydra's, plano que ficou conhecido por ele como Extermínio da Alvorada. O primeiro deles foi o mais "noob", Erick. Ele entrou no chat dos M-As junto com Erick, usando a conta alternativa Regenado e foi ao PVT do usuário. Nano/Regenado exigiu a senha de Erick lucius felix em troca de um cargo de moderador por Caio1478, sendo que aquilo seria parte do plano para vingar-se e derrubar os aliados do Ditador.

Erick prontamente aceitou o acordo. Nano/Regenado invadiu a conta de Erick e o "exterminou", mudando sua senha e tornando-a propriedade dos HHs. Em seguida, ele manipulou todos para pensarem que aquilo foi uma obra dos Besouros, sendo que na verdade Nano estava se vingando do mais noob aliado de Caio1478.

Bloqueio de Nanomech217

Erick x Clock

Clock utilizando a conta de Erick para atacar a Ben 10 Fanfiction.

Logo em seguida, Nano usou a conta para ameaçar Caio1478 e Nalgsp depois de seu bloqueio, no chat da Ben 10 Fanfiction. Ele ainda denunciou Caio em wikis internacionais, falando de sua ditadura, mas foi ignorado pelos estrangeiros.

Logo em seguida, Nano abandonou a conta de Erick e a eliminou, simplesmente dando um soco no teclado, o que gerou caracteres diversificados no campo de mudar a senha, assim nenhuma pessoa poderia acessar a conta outra vez.

Revolução Anon - ataque a Matheus Expedito

Erick voltou com a conta Ultra mutante meses depois, quando Nano estava na conta Estrela Sombria, durante os idos da Revolução Anon. Inspirado pelo ocorrido com sua antiga conta, hackeada por Regenado a mando da Hail Hydra, Ultra mutante tentou aliciar o usuário Matheus Expedito, com o qual nutria grande rivalidade, e que havia sido banido do chat por baderna. Erick disse que ele seria desbanido apenas se ele lhe cedesse a senha, tal como Regenado havia feito com ele durante a emboscada armada aos usuários du Universo Ben 10 na Wiki Hydras.

Expedito cede a senha de sua conta a Erick e é aconselhado por outros usuários, como FrostyRider, o autor do banimento, a mudar a senha de sua conta para que ele não seja hackeado, e o administrador Caio1478 (utilizando a conta Ru2.) ameaçou intervir no assunto. Até que Entidade Sombria aparece, ameaça bloquear Erick por um mês e diz para Matheus tomar cuidado com pegadinhas de outros usuários que lhe forçariam a ceder sua senha, contra sua vontade. O conflito acaba por ali, e posteriormente, em 2013, Expedito acaba banido por tempo indeterminado do chat e bloqueado globalmente por motivos desconhecidos.

Era de Ouro - nova invasão e inatividade

No início da Era de Ouro, no dia 14 de maio de 2012, Erick mais uma vez cede sua senha a um usuário desconhecido (possivelmente o próprio Matheus Expedito) e tem sua conta mais uma vez hackeada, sendo que desta vez, não foi obra da Hail Hydra. Erick manda mensagem no mural da própria conta, como anônimo, exigindo a posse de sua conta invadida, e tem seu pedido atendido, mas sua senha é mais uma vez divulgada em público, em mais uma falha de comunicação. O usuário é orientado a mudar sua senha de novo, e ele obedece o conselho de outros usuários.

Após estes eventos, Erick passa a participar de blogs diversos de usuários, relacionados a entretenimento. Ele também passa a editar normalmente ao lado de outros usuários e a frequentar o chat, embora fizsse pequenas badernas. Porém, o usuário jamais soube que ClockWork217 foi o mentor por trás da invasão de sua conta, e muito menos que ele era o Fuhrer citado por Regenado quando ele o atacou na Wiki Hydras. O usuário também criou algumas wikis pequenas (que não tiveram atenção dos usuários) como a Wiki Ultra mutantes e a Wiki Ultratrix, além de cobrar cargos na moderação do chat e anulações de banimentos que ele considerava injustos.

Erick foi fazendo edições esporádicas, até ir abandonando a wiki Universo Ben 10 aos poucos. Sua última edição na wiki foi no dia 21 de dezembro de 2012, onde o usuário agradecia uma mensagem de natal e ano novo mandada pelo usuário Caio J. Após esta mensagem, Erick nunca mais foi visto no Universo Ben 10 ou em qualquer outra wiki da Rede Wikia. Seu paradeiro nos dias atuais é desconhecido.

Era do Renascimento

Em 2016, a conta antiga de Erick lucius felix foi lacrada justamente por seu algoz, ClockWork217, por motivos relacionados ao fato da conta estar "comprometida por hackers". A essa altura, Clock já havia assumido ser a mente por trás do grupo Hail Hydra. O usuário nunca mais apareceu desde dezembro de 2012, e não se sabe por onde Erick anda nos dias atuais.

Curiosidades

  • Erick jamais soube quem foi o real responsável pela invasão a sua conta: o administrador ClockWork217, mentor por trás da organização Hail Hydra e de seus membros.
  • Junto com Alienado134, Ultimate Gogeta (também vítima dos HHs), Jeff 122 e Superado 10, foi o único usuário verdadeiramente hackeado em toda a wiki, sendo que em quatro dos casos, eles mesmos passaram a senha para os Hail-Hydra's.
  • Atualmente a conta de Erick foi abandonada por Nanomech217, depois do fim do Caso Cavaleiros Negros.
  • Curiosamente, ao voltar com outra conta, Erick tentou fazer exatamente o mesmo que Regenado fez com ele com outro usuário, Matheus Expedito. De fato, ele obteve sucesso, mas foi parado por Entidade Sombria, e Matheus foi desativado globalmente por ter sua conta comprometida.
  • Até hoje, sua antiga conta (Erick lucius felix) é considerada por ClockWork217/HydraHH um talismã do grupo Hail Hydra, por ter tido grande colaboração nas missões de infiltração e atividades de vandalismo do grupo.
VER TODOS
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória