FANDOM

Ultimate Gogeta foi um usuário do Planeta Ben 10, que registrou-se e editou em 2012, durante a Ditadura1478. Foi uma das vítimas da organização Hail Hydra e juntamente com Erick lucius felix, uma das vítimas do mito Retalhador de Contas. Teve sua conta hackeada por Regenado/Nanomech217, como parte do plano para gerar uma redução em massa no número de novatos da wiki, com o objetivo de forçar uma renúncia de Caio1478. Usuário novato na época dos ataques do grupo, mal teve tempo de editar, e acabou sendo posto no meio do fogo cruzado entre os usuários e a Hail Hydra, que estava atacando o Chat da wiki. Gogeta é encurralado por Regenado e forçado a dar sua senha, dando a posse de sua conta para o grupo revolucionário.

Gogeta teve sua conta utilizada em um ataque a Ben 10 Fanfiction e em outro ataque contra a Drama Total Wiki americana, e logo em seguida foi descartada pela Hail Hydra, pois já não era mais necessária. Meses depois, ainda em 2012, a posse de sua conta foi concedida a Hermntrix, juntamente com a conta de Alienado134. O destino de sua conta é incerto, e não se teve mais notícias do paradeiro de Ultimate Gogeta nos dias atuais, afinal, o usuário nunca mais foi visto após os eventos do Caso Hail Hydra.

História

Ditadura1478 - Caso Hail Hydra

...

Era de Ouro - Revolução Hail Hydra

...

Curiosidades

...

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória