FANDOM

UB10 vs WN (Universo Ben 10 vs Wiki Naruto) foi um acontecimento da Era da Reforma que marcou uma intensa briga entre Gabriel Fernando, BlazeX1, Melícia Vedovato e João Gabriel.

O Caso

Certo dia, no final da Era da Reforma, Gabriel Fernando estava no chat da Wiki Naruto, conversando com os usuários. À noite, a administradora Melícia Vedovato decidiu que todos poderiam zoar no chat após a meia noite, os resultados disso não foram bons. Melícia não gostou de ser zoada com prints modificados por João Gabriel. Ela brigou com Gabriel Fernando alegando que ele era o culpado de divulgar as montagens de João.

Os usuários fizeram tumultos no chat. Elias Uzumaki ofendeu outros usuários, usou contas alternativas, e logo após, foi promovido a moderador do chat, tal fato irritou Gabriel Fernando. Mais tarde, o usuário BlackZetsu foi ao pvt de Gabriel Fernando dizendo que iria bani-lo pois Melícia Vedovato havia pedido a ele que banisse Gabriel por ter mandado os prints. Gabriel Fernando a partir daí começou a odiar Melícia. Depois de algum tempo, Gabriel Fernando estava no Guia Wikia como substituto de BlazeX1Melícia Vedovato pedia para Gabriel se concentrar. GF interpretava estes pedidos como patadas e seu ódio por Melícia só aumentava.

Após informar o fato para BlazeX1, Gabriel renuncia seu cargo no Guia deixando-o para BlazeX1. Começa uma certa animosidade entre Melícia e Blaze. Blaze chegou ao chat da Wiki Naruto brigando com Melícia. Garoto legal e Kirito (Kirigaya Kazuto) começaram a causar confusão no chat ao quebrarem as regras do chat, e, Gabriel Fernando começou a sacanear com Melícia Vedovato, dando todos motivos para ela expulsá-los do chat. Porém, os mesmos voltaram irritados e xingaram Melícia, falando que iria denunciá-la por abuso de poder, mas quebraram mais regras e foram expulsos novamente à pedido de BlackZetsu. Logo depois, Melícia e Bug trocam ofensas no chat do Universo Ben 10, deixando Gabriel mais irritado. Depois, Gabriel Fernando conversa com João Gabriel, que pede para fazer uma denúncia em seu mural sobre um abuso de poder de Melícia. Gabriel faz o tópico na esperança de ela sofrer alguma punição. Tal coisa não ocorreu, apenas um ultimato.

Tal tópico gerou uma discussão maior do qual concluiu-se no apaziguamento por parte de Melícia quanto à BlazeX1, o conflito que se alastrou por diversos chats envolvendo usuários como BlackZetsu, Rafael Uchiha, Fwy e João Gabriel para o apaziguamento foi extremamente longo, porém no fim João foi capaz de combinar com Blaze de se desculpar com Melícia, e Melícia se desculpar com Blaze; que ao raciocínio de João, garantiria uma paz temporária até que GF decidisse confrontar-los de novo, pelo fato de dois dos três membros do conselho desejavam paz, João deduziu que ES iria querer paz.

Eles foram ofendidos por usuários de lá, Gabriel, não ficou parado, retrucou tudo com ofensas e imagens de zombações. A discussão se acalma e Gabriel Fernando vai para o chat do Universo Ben 10, onde João Gabriel vai até seu pvt lhe pedir para que pedisse desculpas a Melícia Vedovato, Gabriel, irritado, retruca e nega tudo. Depois, já na Era do Renascimento, BlazeX1 e Ichidaisy se apegam ao comportamento da Wiki Naruto e seus usuários, prova disso foi a inclusão dos onions no chat.

Logo depois, Melícia discutiu mais uma vez com Gabriel, e, logo pediu a Blaze para procurá-la no pvt da Naruto Wiki. Ela conversou com ele sobre o comportamento de Gabriel Fernando, sendo ofensivo e contraditório já que o mesmo aparentemente dizia odiar a Naruto Wiki e ainda assim permanecia lá e negava as alegações, confirmando odiar Melícia, João e o modo de agir da administração da Wiki Naruto. Quando Melícia comunicou isso a BlazeX1, ela pediu para ele avisar ES, e os dois burocratas do Universo Ben 10 ficaram cientes da situação. Durante o início do Retorno Leviniano, ES e Bug foram ao pvt com Gabriel Fernando discutir e pedir ao usuário que parasse de odiar Melícia Vedovato. Gabriel negou o pedido, discutiu com eles, e depois foi até a Wiki Naruto. Usuários de lá criticavam dizendo que ele não merecia o cargo de burocrata, e tal discussão foi incentivada por João Gabriel, que pediu a Bug e ES escolherem melhor os burocratas.

ES disse que não daria facada nas costas de ninguém, tal pensamento era o mesmo de Bug, e ambos asseguraram Gabriel no cargo de Burocrata. Aparentemente após isso, todos se acalmaram e a paz retornou.

Atualmente, os conflitos terminaram e Melícia mantém uma boa relação com os membros do Conselho em geral.

Curiosidades

  • Todos pensaram que Gabriel Fernando pretendia uma vingança, ele alega que não.
  • Durante o evento, GF discutiu algumas vezes com Entidade Sombria pelo fato de ES sempre elogiar a beleza de Melícia.
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória