FANDOM

The Amazing Joker foi uma conta que o usuário Leviny utilizou burlar seu bloqueio e voltar ao Universo Ben 10 durante os acontecimentos dos Levantes de Janeiro.

O ápice de sua aparição foi com a publicação do texto Carta ao Alto Conselho e os Usuários do Universo Ben 10, o qual foi usado para fazer a cabeça dos usuários em relação ao Conselho Administrativo. Tal acontecimento foi chamado de Caso Joker.

História

Antecedentes

No final de Dezembro de 2013, devido à atitudes erradas, Leviny foi bloqueado por três meses por VinhoGiles. Vinho e ES não queriam que Leviny cumprisse todo o seu bloqueio de três meses, apenas que ele se arrependesse do que havia feito e pudesse voltar ao Universo Ben 10 mais controlado. O bloqueio estava previsto para acabar no dia 24 de Março de 2014.

Chegada

No dia 12 de Janeiro de 2014, Leviny retornou à wiki com a conta The Amazing Joker. Inicialmente, ele apenas entrou no chat e postou imagens em alta qualidade de episódios de Ben 10: Omniverse, sem levantar suspeitas sobre sua real identidade. 

Caso Joker

Enquanto isso, na tarde do mesmo dia, durante as discussões dos usuários contra o Conselho Administrativo, The Amazing Joker publicou um blog e postou o link no chat. O texto continha mentiras e difamações contra o Conselho Administrativo. Apoiado pelos usuários, Leviny queria com isso, conseguir ser desbloqueado. Por alegar no seu blog que o seu bloqueio era uma esquema ditador do conselhoPsyphonGX o desbloqueou sem autorização no dia 13 de Janeiro alegando não haver motivos para bloqueá-lo. 

CURIOSIDADES

  • ...

Também no FANDOM

Wiki aleatória