FANDOM


Surto BWD foi um evento iniciado em 5 de Julho de 2012, com a primeira aparição de Lorde dos Lordes como Líder BWD, insurgindo-se contra os M-A's, os Besouros-Negros e o Universo Ben 10, criando um exército de contas alternativas chamadas de Os BWD, ao lado de um falso Caio1478, em uma vã tentativa de vingança.

Isso faz tanto o site, quando o grupo hacker, passarem por tensões e dores de cabeça até os segundos descobrirem a real identidade do vilão, que é obrigado a desistir de seus programados ataques por medo de uma retaliação dos M-A's envolvendo sua vida pessoal.

Isso abre um leque de mudanças em ambos as comunidades afetadas, gerando problemas no recente Alto Conselho, uma rixa entre M-A Comandante e O Sabará, uma separação de uma elite nos próprios M-A's que se destaca em não apoiar a aliança entre eles e o Universo Ben 10, e faz com que mais tarde se inicie um evento ainda pior: a Mijai-Revolução.

O caso

Logo após a queda de Caio1478 após um de seus ataques contra o Universo Ben 10, Artuaii surgiu misteriosamente no chat após uma ausência de meses, apoiando a Revolução e tranquilizando Entidade Sombria e VinhoGiles, que temiam uma retaliação por parte do burocrata. Assim, ficou decidido que Artuaii teria voz ativa nas principais decisões na wiki juntamente com ES e VG.

Alguns minutos após Artuaii entrar no chat, surgiu um outro usuário, identificado como um M-A, postando informações conflitantes e sem nexo. Ele foi banido logo após, e Artuaii tentou minimizar o fato, mas novos ataque se seguiram. Os M-As postavam cada vez mais ataques. Descobriu-se que os M-As haviam passado pelo processo chamado Rebelião do Ventre, e que insurgentes ao fato haviam se rebelado, dentre eles os BWDs, que era o grupo que atacava a wiki agora. Sua estratégia era nova: imitar os comportamentos dos usuários do Universo Ben 10 criando contas alternativas com fotos invertidas, tais como Enormossauro Supremo BWD, VinhoGiles BWD, etc. VinhoGiles tomou uma grande medida: proibiu qualquer tipo de novato de entrar no chat, banindo-os para evitar infiltrados do Grupo.

O causador da ameaça, denominado Líder BWD, se apresentava sem muitos detalhes e informava ter um plano de vingança para os M-A's, o Universo Ben 10, os Besouros-Negros e os Mijai (por incrível que pareça). Ao mesmo tempo, era alegado que Caio1478 estava trabalhando em conjunto com eles, e até uma das contas alegava ser Caio, o que era uma farsa. O verdadeiro ex-ditador prontamente se sentiu ofendido e começou a responder nas discussões da wiki, dizendo não ter nada a ver com as intrigas envolvendo o UB10, mas rapidamente foi neutralizado. 

Neste tempo, BWD publica um outro texto afirmando que iria tomar o Universo Ben 10 e deixá-lo com Caio - o que efetuaria uma Revolução Anon BWD, que era descrita como uma contra-revolução - e aniquilar os M-A's, dizendo até que iria caçá-los na vida real.

Supostamente, M-A Comandante conduziu uma investigação descobrindo que quem estava por trás dos ataques era Lorde dos Lordes, um antigo M-A. Um contra-ataque foi conduzido e em meio a várias perdas de contas dos grupos M-As, incluindo uma wiki BWD , Lorde dos Lordes é derrotado por um misterioso ser conhecido como O Sabará, dono da SIA, uma rede de IPs que ajudava a hackear Artuaii.

Marlon, o líder do recém-formado grupo dos Mijai, consegue utilizar as contas BWDs a seu favor e "hackeia" novamente Artuaii, provocando mais uma sessão de caos no Universo Ben 10. Marlon exige a saída de seu arqui-inimigo, e Artuaii resolve se sacrificar pelo bem da wiki, sob os protestos de Enormossauro Supremo. Ao fim de muita discussão, o burocrata torna sua decisão irredutível, retira seus cargos e sai, o que ES considerou como o Sacrifício Supremo da wiki. O que ele não sabia era que enquanto estava "hackeado", Artuaii concedeu o cargo de burocrata a três outras contas, os Burocratas Fantasmas, que teriam papel decisivo na Mijai-Revolução.

História

O surto

Precisamente no dia 5 de Julho de 2012, M-A Comandante recebe uma carta em uma de suas redes sociais de um suposto grupo hacker de seu passado que pretendia voltar, e que um dia foram usuários banidos injustamente por Artuaii no Universo Ben 10, site o qual também pretendia se vingar. Seu nome: Líder BWD. Pensando lidar com os Besouros-Negros, ele discute com Megan456 (que estava infiltrada lá como BN Miss Martian) sobre a possibilidade, e ela afirma que nenhum plano novo se passava por lá.

Então ele decide se comunicar com Artuaii, e recebe o link para uma suspeita wiki do grupo hacker chamado de Os BWD, e passando o mesmo para Artuaii, este o divulga para o Universo Ben 10, que na hora discutiam com Caio1478 sobre seus ataques aliados à agora F0wndown, algo que Gabriel Malta já havia descoberto que não se passava de uma mentira.

Então todos são direcionados para uma página, onde o vilão se apresentava sem muitos detalhes e informava ter um plano de vingança para os M-A's, o Universo Ben 10, os Besouros-Negros e os Mijai (por incrível que pareça). Ele também informa estar ao lado de Caio1478, o que faz o próprio questioná-lo afirmando que tudo era uma mentira. Neste tempo, BWD publica um outro texto afirmando que iria tomar o Universo Ben 10 e deixá-lo com Caio - o que efetuaria uma Revolução Anon BWD, que era descrita como uma contra-revolução - e aniquilar os M-A's, dizendo até que iria caçá-los na vida real.

Ele até cria um termo genérico para seus inimigos, chamando-os de FWD. Isto provoca tensões para ambas as partes, e Comandante pergunta entre os M-A Superiores (principalmente Ordenador) se alguém tinha alguma ideia sobre quem era o BWD, e ninguém sabia de nada. Ele logo posta em uma rede social se alguém sabia de algo sobre o BWD e passará a wiki, orientado por Megan, e ninguém sabia de nada.

Vendo as movimentações, BN Beetleleader se manifestou afirmando que tudo era teatro dos M-A's, já que seu grupo foi citado e não acreditava que os M-A's e os Mijais eram grupos distintos, e afirma que seu grupo agiria com indiferença. Suspeitando de Beetleleader, Comandante orienta Megan para indagá-lo, e por fim ela descobre que ele não sabia mesmo de nada, e ainda como BN Miss Martian (Megan) se responsabiliza em acompanhar "tal peça". Comandante então faz um pronunciamento avisando sobre a presença da ameaça dos BWD para todos.

Contas com o nome de muitos e um "BWD" na frente são criadas, e com foto de cores invertidas são colocadas como avatares. O caos se instala no Universo Ben 10, que fica desnorteado sobre o assunto. BWD usa das contas para discutir com Caio, que como dito tentava se defender, mas infantilmente os fakes o tentava o difamar como acontecia também com Hermnitrix. Ele insiste em chamar os M-A's para o chat da F0wndown, mas nenhum decide em ir visitá-lo.

Como a wiki não possuía chat, era impossível se comunicar com o responsável por aquilo, deixando tudo um mistério o qual Comandante se firma em tentar descobrir. Na manhã do dia seguinte, tentando aplicar na prática seu plano dos códigos, Líder BWD é visto por Garoto legal postando no chat do Universo Ben 10 códigos incoerentes que por fim não resultam em nada, e notando a presença de mais um, o BWD logo foge, e em poucas horas GL avisa os outros.

O tempo se passava, e Gênio descobre que a sigla "BWD" significa regressão, e que era frequente no jogo de corrida Test Drive 6, sendo a primeira pista para a personalidade do vilão. Em redes sociais, os M-A's mostram sua indiferença, embora alguns ainda acompanham as movimentações curiosos em saber a identidade da ameaça, mas sem vontade na maioria das vezes de se manifestar. Nesse período, o chat da wiki BWD é habilitado, embora pouco usado por estes dias.

Cansado de ser passivo, Comandante trata de usar o endereço IP do vilão para buscas assim como para obter suas contas e cessar os ataques, deixando como senha uma combinação de números e letras quase indecifráveis, e ainda tentar invadir o HD do vilão. Tudo dá certo, e em pouco tempo ele se vê em posse da conta "Líder BWD", e deixando o caso para lá anuncia para todos uma vitória, pois foi mais fácil do que imaginava.

Quem diria que não foi permanente, pois no mesmo dia a conta mostra-se controlada de novo por seu proprietário, que em um pronunciamento ri dos M-A's afirmando que "possuía um tio que era técnico de informática". Irritado, Comandante decide refazer o feito, e mais uma vez, a conta volta a seu dono original, intrigando ainda mais o hacker mesmo do burocrata do Universo Ben 10, Artuaii. Isto faz com que o hacker considere que o vilão de alguma forma já esteve dentro de seu grupo, e ainda que poderia ser um ex-membro.

Ele compartilha a informação com os quatro superiores, e Ordenador vai checar com o responsável pela SIA (o que propunha que os M-A's fizessem o mesmo que BWD fazia) o que poderia ter acontecido, e este por sinal afirma que nada o foi percebido, mas considerava o acontecido como um plágio descarado a seu sistema, ficando muito furioso com isso.

Ordenador afirma que ele e Comandante já iriam tomar uma providência, mas Sabará, irritado, afirma que tudo era culpa da falta de eficiência do governo dos dois, o que gera uma breve discussão que para quando Ordenador se retira da conversa. Ainda trabalhando duro, Comandante descobre que somente dois homens estavam por trás de todas as contas BWD. Informações reveladas, Casie (que acompanhava o caso) vai a wiki BWD e publica a descoberta, divulgando ainda que acreditava que o segundo fosse mesmo Caio Fonseca.

Um dia um usuário novo entra nas wikis dos M-A's, dos Besouros-Negros, (site) dos Mijai, a Ben 10 Wiki (ES) e o Universo Ben 10 questionando administradores / autoridades em busca de respostas com tudo o que era relacionado sobre o caso Morre-Artuaii, sendo bloqueado rapidamente em alguns casos. No caso do Universo Ben 10, os que ele indaga não lhe informam nada e ainda acham estranho as perguntas, mas um administrador que responde comenta sobre o mesmo, e a fúria do M-A causa somente pela perca de "sua alma gêmea" chamada de Natália (o administrador citado era Sharkaron).

Pouco tempo depois na wiki dos BWD, Koprahh (a segunda mente do grupo) publica o que descobriu em uma página que nomeia como "Programa do Koprahh", que embora não cause nenhum impacto gera um desconcertamento em todos em não entender o por quê que os BWD faziam aqui. Comandante ignora o que lia, assim como muitos que começam a perder o valor nas ameaças do novo vilão, que antes já mostrava sua infantilidade.

Não demora muito para que Comandante, buscando incansavelmente respostas, localize uma conta de Twitter chamada de "LuanBielDK", que compartilha o mesmo IP do que anteriormente ele conseguiu através da conta na wikia "Líder BWD", e unindo provas eles descobrem a verdade: o homem por trás da conta era o ex-M-A Lorde dos Lordes. Ai em vantagem, Comandante ameaça o rapaz que começa a se queixar de seu banimento, e não escutando o hacker prontamente diz que se mais uma perturbação viesse a tona por parte dele, ele era quem iria persegui-lo na vida real. A partir de então, o surto BWD começa a se desmoronar.

Os últimos suspiros

No dia 14, BWD é hackeado suscetivamente por Comandante já farto com toda aquela confusão, e por fora Sabará assistia o desfecho do caso que de tão ridículo não consegue acreditar que durou tanto tempo. Sob ataques, BWD decide publicar inesperadamente uma carta rápida de amor a uma paixonite de seus tempos no grupo hacker, GreenGirl, sem dar esclarecimentos sobre.

A mesma, que quase nunca ficará no grupo e desconhecia quem era BWD, é redirecionada a mesma por Sereia dos Mares e estranha tal feito, o que gera polêmicas no chat em que estavam as quais a jovem era o centro das atenções. Suspeitando de uma armação, GGC95 fortemente a questiona acreditando que ela e BWD eram a mesma pessoa, coisa que ela nega.

M-A Segurança começa a defender a hipótese levantada por GGC, e Savoir Mad ri fingindo acreditar, fazendo piadas sobre a situação e afirmando que o plano apontado era uma tremenda asneira, mas provável ser arquitetado por ela por julgá-la alienada. A confusão é posta ao fim por interversão de M-A Ordenador e a saída da mesma do chat, mas GGC95 não desconsidera a afirmação e decide investigar mais sobre, apontando como definitiva meses depois durante a "Mijai-Revolução".

No mesmo dia ele publica uma lista de suas contas, e mais uma vez é hackeado, sentindo-se pressionado pelos M-A's a ter que desistir de seu patético ataque, e no dia 15 isso se concretiza desejando que os M-A's sejam derrotados posteriormente por algo maior. Ele também revela sua senha e desiste de lutar com sua conta, sendo esta "GreenGirl" - fato que se junta com os pensamentos de GGC, e faz uma porção de M-A's se virarem contra a garota (coisa que se dilui após a Mijai-Revolução, com a própria negação de Edward).

Ele logo se arrepende, mas já era tarde pois sua conta foi tomada, como visto no tópico "Idiota" que anteriormente iniciou na M-A wiki. Desconhecendo dos versos escritos em tal, as hipóteses de ser Savoir, Uploster ou Mata-Trouxas foram rejeitadas crendo que quem havia tomado sua conta eram usuários do Universo Ben 10. Indo para o chat da wiki, ele chama sob uma conta BWD os usuários para sua wiki e começa a os xingar pelo feito, exigindo sua conta de volta. Os M-A's notam as movimentações e Comandante ocupado pede para Megan entrar no chat e ver o que acontecia, e quando faz isso é rapidamente banida pela conta original do BWD, nas mãos de outra pessoa.

Ai a discussão se aumenta e Koprahh - seu parceiro - chega até a entrar no chat com ele, mas como BWD estava irritado o expulsa do grupo dizendo que não precisava de mais ninguém e que os serviços de este foram ineficientes. VinhoGiles entra no chat, e Lordes o chama para o privado crendo que ele estava na posse de sua conta, e rapidamente Vinho esquiva-se dizendo que não estava, e por fim sai do chat deixando o jovem falando sozinho.

Inutilmente ele discute com os presentes, e é constantemente banido. Ele então entra como uma variedade de contas e é banido até tornar a situação ridícula. Quando os usuários saem, ele vai até o Universo Ben 10 exigindo sua conta, e é banido constantemente, deixando administradores como Enormossauro Supremo e VinhoGiles muito irritados com o que acontecia.

Pouco tempo depois, Sabará vai até o mural de Comandante e arduamente o repreende pela demora da operação da queda dos BWD, assim como acontecia até os dias em que se passava o caso dos Besouros-Negros. Ele exige cargos na BWD wiki, sabendo que Comandante quando em posse da conta do BWD havia espalhado cargos entre M-A's Superiores, M-A's Ajudantes e administradores do Universo Ben 10 (como prova da aliança) para poder combater o vilão em sua própria wiki, dando vantagem aos mesmos.

Ai o hacker obedece, e Sabará prepara-se para devastar a wiki. No chat, os usuários do Universo Ben 10 são chamados por BWD novamente, e ai um Besouro-Negro aparece chamado de BN Burro do Shrek (que antes foi um M-A, mas foi expulso por sua tendência a ser irritante) e começa a provocar o responsável por tudo com perguntas capciosas até ser banido, e pouco depois o próprio BWD. Desta vez Comandante estava presente, e no chat Sabará se posiciona e chama para o privado seu "colega" afim de avisá-lo de seus planos, afirmando estar fazendo algo que o líder dos M-A's não tinham feito.

Artuaii (que estava presente) pergunta pelo privado para Enormossauro Supremo quem era Sabará, e o mesmo não sabia responder assim como todos os que estavam ali. No chat aberto, os usuários do Universo Ben 10 tentam por meio da conversa saber quem era tal misteriosa figura, mas todos os que perguntavam eram banidos sem motivos (já que Sabará possuía cargos) e ele pedia para Comandante desbani-los, chegando até mesmo banir Morderigby, que era um M-A's igualmente curioso.

Vendo o comportamento apático do hacker, ClockWork217 começa a disseminar uma ideia que Sabará era na verdade Caio1478 disfarçado, teoria ignorada por muitos, mas que Clock insistia em falar. Sabará deleta todas as páginas da wiki, a "pinta" de branco, e sai do chat sem dar explicações.

Deste modo, o Surto BWD termina.

Consequências

Derrotado no dia 15, BWD busca por Ampulheta45 - a quem citou em um de seus textos durante o surto - na esperança de uma aliança entre seu grupo (que com a perda do segundo membro, se reduziu a apenas ele e contas alternativas) e os Mijai, que até onde sabia era um grupo governado por Morre-Artuaii, a quem ele acreditava obter apoio.

Conseguindo contatá-lo, e obtendo o apoio que deseja, BWD conhece Marlon que já na época estava no controle do grupo, e com ele planejam um plano que persistia em atacar o Universo Ben 10 usando a conta de Artuaii, que seria eventualmente hackeada, e nisso dar o cargo de burocrata para as contas alternativas de BWD que ficariam ocultas no provedor da wiki, e espalhar os cargos para um exército de contas na posse dos dois (BWD e o grupo de Marlon).

Com isso Marlon conseguiria vingar Morre-Artuaii usando do poder para tirar Artuaii do site, e derrubando a wiki eles descreditariam M-A Comandante que estava a proteger o site, e até iriam fazer os usuários do mesmo se voltarem contra os M-A's, e assim denunciando a wiki Os M-A para os staffs como ameaça. Quinze dias depois, a aliança entre os dois se revelam em uma carta escrita por Marlon e enviada por Ampulheta para Comandante em um site afora da wikia, e no dia 31, Comandante escreve um aviso na M-A wiki do retorno dos Mijai, e da aliança dos mesmos.

Em resposta das críticas levantadas por BWD a M-A Wiki, Megan456 propõem para M-A Comandante transformar a wiki em um banco de dados, indo além de um mero ponto de encontro do grupo. Descordando em abrir o grupo para visitantes quaisquer, ele até aceita, mas um limite de informações e sigilo. Com isso, Comandante busca atrair os membros dos M-A's para a wiki, usando até de uma manobra uma segunda votação para o líder do grupo, que pouco depois do surto foi cobrada por Sabará que justificando o surto BWD como incompetência do atual líder dos M-A's, ele quis se colocar como o tal criando uma certa inimizade entre os dois, que por fim gerou seu afastamento do grupo ficando apena responsável por estabilizar o sistema único de camuflagem de IP que os M-A utilizavam na época: SIA.

Na tal votação, os M-A Superiores decidiram disponibilizar a possibilidade de cargos para os que confirmarem sua estadia. 15 M-A's foram candidatados aos cargos de moderador do chat e rollback, e para o primeiro foram escolhidos: Morra Bridgette, Perna-Longa 5.000, Casie986, GGC95 e M-A Gostosa. Por desleixo, o cargo de rollback que havia sido disponibilizados 7 cargos, apenas 1 foi posto que no caso foi para Perfectman-Leader.

Novamente, Comandante é escolhido como líder e Ordenador como vice, e tirando pelo caso do rollback, a votação foi um sucesso maior que a anterior. Nisso a organização administrativa dos M-A's se reformam novamente, tornando Gênio e Megan "M-A Superiores", abolindo a posição de "M-A's Ajudantes". M-A Cybernético e M-A Tradutor também são incluídos como Superiores, mas dentre dos mesmos, são postos como "M-A Superiores menores", já que suas funções eram cuidar da posição do grupo afora do mesmo, e em redes sociais variantes. A partir disso, editores como Morra Bridgette e The M-A Specialist criando páginas sobre os M-A's, o Universo Ben 10, os Mijai, os Besouros-Negros e os BWD se tornam cada vez mais constantes.

Os resultados do surto no Universo Ben 10 não foram tão benéficos, uma vez que a preocupação de um novo ataque ainda eram constantes. A figura de Líder BWD não foi tão bem respeitada, assim como futuramente dos Mijai. Os usuários não tinham mais tanto medo quanto antes, mesmo que permaneciam tensos, e alguns como Gabriel Malta mantinham em si a vontade de saber mais sobre os mesmos, principalmente sobre os Besouros-Negros, e sua wiki: Besouros-Negros - O Legado; que foram interpretados como vilões na época.

Usuários como ClockWork217 por um curto período pregavam que o M-A Sabará era na verdade o vilão da wiki, Caio1478, que havia entrado nos M-A's e estava tornando-os vítima de uma nova ditadura, que poderia voltar-se contra o Universo Ben 10 posteriormente.

As desconfianças da aliança eram mantidas, embora no lado oposto a aliança em visão de Comandante estava bem firmada. Alguns como Pyronita insurgiram contra ela na M-A wiki, mas Enormossauro Supremo interviu temendo o início de uma guerra, e prontamente Pyro foi banido por Comandante, desbanido pouco tempo depois quando pediu ao mesmo sob a conta Hot Maqui.

Artuaii manteve contato a partir de então com M-A Comandante, em maior frequência, e passou a contar com ele em diversas situações futuras em que a ameça do Morre-Artuaii voltará. Alguns como Caio J e Hermnitrix despertaram o desejo de se unir aos M-A's sendo membros do mesmo, mas do lado oposto alguns como Megan456 e Ordenador (devido a tentativa passada de Bending753 como M-A Gravattack) eram contra isso, levando em conta que o primeiro se tornou após se submeter a um teste de Q.I um membro do grupo adotando o codinome "Hyoga de Cisne".

GreenGirl, que foi citada em uma declaração de amor por BWD, foi evidenciada como a "X9" dos M-A's, sendo que a teoria era enaltecida por GGC95 e um pouco por M-A Segurança. Nos tempos da Mijai-Revolução, GGC até confronta Marlon questionando se Green era ou não a X9, e o mesmo encarra isso como um insulto por não gostar da garota que por sua vez não entendia muito bem das histórias do grupo.

Revelação M-A

Em uma conversa com VinhoGilesArtuaii revela que este evento assim como muitos outros ligados de alguma forma ao grupo dos M-A's na realidade foram uma encenação do mesmo, chamando de "uma brincadeira que saiu do controle". Então de fato, Líder BWDM-A Comandante e outros eram na realidade ele mesmo.

Curiosidades

  • Durante uma conversa, descobre-se que tudo isso foi um teatro do ex-burocrata Artuaii, e este por sinal criou todo esse cenário durante uma viagem, e durou curiosamente de seu início ao fim.
  • Enormossauro Supremo sente-se mal pela saída de Artuaii, mas VinhoGiles fica aliviado pois aparentemente os problemas terminaram. Eles resolvem eleger Necrofriggiano como substituto de Artuaii no Alto Conselho.
  • Na wiki dos M-A, Morra Bridgette foi quem nomeou tal evento meses depois enquanto escrevia sobre o mesmo (lembrando que ela era uma conta alternativa de Artuaii).
  • Foi a primeira prova da aliança entre os M-A's e o Universo Ben 10, e a partir dai o site começa a conhecê-los melhor.
  • Embora sendo desafetos de BWD, Savoir Mad e principalmente Mata-Trouxas não participaram muito do evento, mesmo que o último tenha tido um "BWD" para si feito por Lorde dos Lordes. Futuramente em 2013, o mesmo ressurge na Wiki BWD Ômega, e mostra o quanto os detestava em seus respectivos murais junto com Playboy anônimo, Casie986, M-A Gostosa e Uploster.
  • Até hoje não se sabe quem está em posse da conta Líder BWD, embora se acredite que seja ou Hermntrix, ou Caio J.
  • A desconfiança foi tanta que houve um tempo em que novatos foram proibidos por VinhoGiles pessoalmente de entrar no chat.
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
Era Comunitária Chegada de ArtuaiiRixa Artuaii/Victor H. F. MoreiraChegada de Caio1478Conquista da WikiExplosão de Novos Usuários
Ditadura1478 Caso BielrugeroCaso MedalhasConflito com o Ben 10 PlanetRixa Caio/ArtuaiiPrimeira Votação para AdministradorCaso Anti-UsuáriosCaso VinhoGilesCaso das Contas FemininasCaso Morre ArtuaiiCaso Uhaa753Caso AnonymousBRCaso Inspetor 13Ataques de MarçoCaso FamousToonsFacialBloqueio Global de Caio1478Caso Nanomech217Caso Cavaleiros NegrosRevolução Anon
Era de Ouro Primeiro Ataque de Caio1478Caso BanjoSegunda Votação para AdministradorCrise das Imagens FanfictionSegundo Ataque de Caio1478Surto BWDCaso CloneTrooperMijai-RevoluçãoCaso Universo Caio Ben 10Revolução Hail Hydra (Plano MarchCaso Jordanraiol) • Fim das LutasCaso Creeper BrasileiroCaso Bel TennysonCaso RadicaJoãoLevantes de Fevereiro
Era de Prata Revelação M-AVotação para o Blog Oficial da WikiCaso Blue LabelCaso LevinianosReconciliação de VinhoGilesRevolução The Sims WikiCrise do OmniProjectAtaque ao The Ultimate BloggerBloqueio de LevinyCaso SmallviewConflito com a RuneScape WikiCaso SpellblinderLevantes de JaneiroCaso JokerSuspensão do ConselhoCaso Wikia da DepressãoSequestro do UndertownReformulação1478Caso GuiRauppDiásporaCaso TGummyCaso SaikenRetorno de Banjo
Era de Bronze Reestruturação da WikiRetorno do ConselhoImpeachment de SirRandosoCaso Cromático SupremoUB10 vs WNCaso Pistol StarGabriel Fernando vs BlazeX1Caso Acelerado2003Caso dos Bloqueios GlobaisRetorno LevinianoTerceira Votação para AdministradorCaso Fabio 10Caso FoxhoundReviravolta no Caso Pistol StarCaso NonaRebykSucessão AdministrativaControvérsia dos Sábados SecretosCaso Jeff 122Bloqueio de GFCaso AnonymousGuerra CivilPós-Guerra CivilReviravolta TGummyCaso EstatísticasSegunda DiásporaPrimavera Juvenil (Caso PauikiFãCaso Juniorbf41Bloqueio de Acelerado2003Caso Investigador2097)
Era de Platina Novo RenascimentoCaso Rei Abacaxi (Caso Armagedon2000) • Caso OmnipédiaRetorno de Antigos Usuários
M-As Fundação dos M-ACaso Morre-ArtuaiiRixa Elite Morre-Artuaii/M-A ComandanteM-A's vs Besouros-NegrosRebelião do VentreSurto BWD (Revolução Anon BWD) • Mijai-RevoluçãoEvento DestroyerSurto MijaiRevelação M-A
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S
Ataques de MarçoCaso Nanomech217Caso Hail HydraCaso Cavaleiros Negros (Revolução Anon) • Revolução Hail Hydra

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória