FANDOM

 Mordelegal (antigamente Omnitrix 10) é um usuário do Universo Ben 10. Sua conta foi desativada 2 vezes.

Personalidade

Legal 

História

Caso TGummy

Durante o Caso TGummy, Mordelegal já estava furioso por ser tratado como um cão por TGummy, que ainda implorava por administrador na Apenas um Show Wiki e Wiki Titio Avô, e havia o bloqueado várias vezes sem razão alguma na Wiki Irmão do Jorel. Quando Ichidaisy resolveu tirar TGummy do poder junto a Deathstroke13, Mordelegal aprovou e foi junto por uma mensagem no mural vinda de Ichidaisy. Assim, ele apoiou a campanha contra o ditador, avisando em seu perfil e o bloqueando. Sem conseguir se desbloquear, TGummy foi paralisado e derrotado até ser desativado globalmente pela staff.

Caso dos Bloqueios Globais

Após Super hiper mega supremo, Yuri Quaresma, Powerpokemon e Acelerado2003 serem desativados globalmente, Mordelegal, que se inspirava na série de Powerpokemon, Speed 10, pediu permissão que continuasse a escrevê-la. Ele criou um blog anunciando ser o novo escritor, mas foi interrompido por Powerpokemon, que vinha com sua nova conta, PowerUltimate. Vendo as reclamações dos desativados, Mordelegal, que havia lido a página do Caso dos Bloqueios Globais no Universo Ben 10 Arquivos, revelou que foi ClockWork217 quem havia os bloqueado. Ichidaisy se sentiu sem saída, por tentar mentir que não havia sido ClockWork.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória