FANDOM

Steve 030 é um Benático, membro do Universo Ben 10. É o fundador do Space Group.

Personalidade

Steve é um usuário comum, tem muitos amigos e normalmente se enturma com usuários novos. 

Estadia no Universo Ben 10

Ditadura1478

Steve 030 entrou na Ditadura com a conta Cilas Carvalho Silveira, começando logo a criar sua série, era um unipixelista e sempre postava suas criações em sua página de usuário. Nunca participou da Ditadura e nem nenhum conflito do Universo Ben 10, pois apenas estava preocupado com sua série. Publicava ela em um blog da wiki, onde vários se inscreveram. Depois, passou a postá-la em uma wiki própria para a série. Ele e o grupo normalmente conversava em Murais, criando as conversas de murais mais entensas do Universo Ben 10 até hoje. Cilas mudou de conta para Chyfe e ainda continou editando e melhorando sua wiki, com a ajuda dos outros. Porém a série teve um hiatus e Chyfe se ausentou.

O Retorno

Chyfe retonou no primeiro semestre de 2013, agora com a conta Steve 030 e cancelou o Space Group, agora dizendo que iria começar uma nova série nas férias. Porém nenhuma de suas ideias deu muito certo e tornou-se inativo novamente.

Atualmente

Recentemente, Steve 030 retornou recriando o Space Group, que será postado na Space Group Wiki.

Curiosidades

  • Gosta de Minecraft, curiosamente seu nome é o nome de um personagem de Minecraft.
  • Enquanto estava inativo, procurava ideias para séries fanfiction.
  • Na Ben10Toys, é conhecido como Steve ou Austin.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória