FANDOM

Sir Melancia é um Benático, membro do Universo Ben 10.

Personalidade

Antigamente, Sir Melan fazia muitas piadas bobas e bestas, agora, ele está tentando ser amigável com os outros users. Gosta muito de Cavaleiros do Zodiáco, Futurama, etc.

História no Universo Ben 10

Antigamente

Sir Melan, antes com o nome de Melancia Aquatica, entrava na Ben 10 Terra Suprema Wiki e entrava uma vez a cada 3 meses no Universo Ben 10. Depois mudou seu nome para Sir Melancia e passou a entrar diariamente no Universo Ben 10.

Atualmente

Atualmente está bloqueado na Ben 10 Terra Suprema Wiki por Motivos desconhecidos. Ele é Administrador da Necropédia e Fundador da Saint Seiya SDE Wiki, junto com seu primo Sr Bolinhos.

Participações em conflitos

O caso Blue Label

De acordo com o seu perfil, seu inimigo é Blue Label, talvez tenha se envolvido no evento.

O caso Discussão:Hades

Quando começou a frenquentar a Saint Seiya Wiki, começou a receber milhares de chingamentos em seu Mural, por causa da Discução de página de Hades na Saint Seiya Wiki.

Curiosidades

  • Já está a muito tempo na wiki, mas passou a entrar frequentemente só agora.
  • Criou o nome ´´Melancia Aquatica´´, porque ele queria ter um nome de um alien com uma fruta, neste caso, Melancia.
  • Ele fala para Randy' que já viu o jogo do Omniverse 2, porém ele não acredita.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória