FANDOM

Salada22 foi um dos primeiros usuários da Ben 10 Wiki e responsável pela sua ascenção. Foi registrado no dia 28 de Fevereiro de 2009 e atualmente encontra-se inativo.

História

Salada22 logou pela primeira vez no Universo Ben 10 em 28 de Fevereiro de 2009 e suas edições foram voltadas para a área de "Força Alienígena", atualizando a wiki com dados da série ainda não lançada no Brasil, e com isso os nomes foram traduções da versão original.

Mesmo tendo como preferência a segunda série da franquia, Salada ainda criou páginas de aliens e vilões da série original. Infelizmente Salada22 acabou deixando a wiki e seguindo para outras, como a Turma da Mônica Wiki e a Total Drama Wiki por motivos desconhecidos.

Em 4 de julho de 2010, Salada anunciou em um blog na Total Drama Wiki americana que deixaria de usar a Wikia por motivos de bullying na escola por seu gosto por Drama Total, o que o deixou bastante deprimido[1]. Porém, registros indicam edições do dia 13 de dezembro de 2010.

Segundo registros da Lista de utilizadores da Ben 10 wiki, Salada logou pela última vez em 30 de janeiro de 2012.

Curiosidades

  • Salada22 também curtia Turma da MônicaIlha dos Desafios.
  • Durante sua permanência na wiki, os antigos responsáveis pela Central da Comunidade Lusófona achavam erroneamente que Salada22 era um Administrador.
  • Apresentava um inglês bastante avançado, o que pode-se deduzir ter nacionalidade estrangeira, como pelo seu nome divulgado para ser James.
  • Mostrou ter sido um usuário interesseiro, uma vez que tenha criado vários blogs na Total Drama Wiki dizendo que ia sair, mas sempre retornando com a decisão, afirmando que ficaria se lhe dessem o que foi dito por ele.

Ver mais

Referências

  1. ...
RELEVANTES
UNIVERSO BEN 10 José PedroSalada22ArtuaiiFused31Caio1478Gabriel MaltaEntidade SombriaClockWork217Ball Weevil55VinhoGilesLevinyZé Luiz
EQUIPE ANON AnonSoftAnonLoadAnonLordAnonDark
INTERWIKI DiovosTheMatheusSoaresPlasmaTimeTakashimaru*NayomiJoão GabrielBlackZetsuAtMisaelChannelRosaMafalda17Benfutbol10Nep67Echoecho6NeggehTammarGwenTelesRadiXEVinente
OUTROS Herotaku (Blue Label) • LevinianosD0wngroupMarcelo Assis RibeiroPatrick GiuseppeJimmyOswaltSmallviewHerbet de Jesus FerreiraAcelerado2003PauikiFãJuniorbf41AnonKyberHydraHHMatheus de Sousa Lopes

Também no FANDOM

Wiki aleatória