FANDOM

SIA (Sistema de IP do Artuaii) foi uma ferramenta criada pelo Sabará para ser usado pelos M-A, que supostamente as conectavam com o IP (protocolo de internet) do usuário Artuaii. Assim, caso algum M-A fosse bloqueado no Planeta Ben 10, o sistema da wiki automaticamente bloqueava Artuaii porque seu IP estava sendo roubado pelos M-As.

Mais tarde, com a Revelação M-A, foi descoberto que a SIA foi apenas uma desculpa de Artuaii para afastar as suspeitas de que ele poderia ser o Morre Artuaii.

História

Criação

A SIA foi feita pelo Sabará surpreendendo Morre Artuaii. Seu uso foi para tentar acabar com o Artuaii, o inimigo do Gustavo. Com a SIA, Morre Artuaii podia atacar o Planeta Ben 10  e o bloqueio caia em Artuaii. Com a Rebelação do Ventre, os métodos usados contra Artuaii foram abolidos, embora todos os M-A ainda usassem seu IP. Alguns grupos que surgiram dos M-A decifraram a ferramenta do Sabará e fizeram sua própria SIA, pois suas contas já tinham tal mecanismo. O primeiro grupo foram os Besouros Negros que com conta Puxa-Saco, BN Beetleleader e BN Robert Sonson conseguiram criar sua própria SIA. Depois vieram os BWD, pois Lorde dos Lordes tinha a SIA instalada em seu computador, para usar com as contas BWD, porém M-A Comandante o derrubou e o tirou a SIA.

Depois, os Mijai vindo da Elite Morre-Artuaii (fundadores dos M-A) fizeram sua SIA e desenvolveram melhoras, como a "queda da SIA", que desconecta ou hackeia qualquer conta com ela; M-A Comandante já havia tirado uma parte do controle Mijai sob a SIA junto ao Sabará, mas eles ainda a usam.

Principais usuários

Penetras

Ver também

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória