FANDOM



Roadbreaker (atual Marcelo Rezende) foi a primeira conta do usuário ClockWork217 usada para editar as wikis Vandalopédia e Planeta Ben 10 em 2011, que atualmente está inativa e não é mais necessária.

Roadbreaker não foi a primeira conta de Nano, a primeira foi Ex-Wikipedista, criada em outubro de 2011 para editar a fechada Privadopédia apenas para criticar a administração da Wikipédia. A conta foi renomeada para MarceloRezende, integrada aos Cavaleiros Negros (grupo de Nano) e utilizada pelo mesmo durante os eventos do Caso Anonymous para pedir o impeachment de Bianca003. Mas durante a Guerra Civil, Kirito utilizou a conta, assim como diversas contas dos HHs e Cavaleiros, para intimidar os opositores de Zé Luiz. Como Kirito usava Tor constantemente, com essas contas, a Wikia Staff passou a investigar o esquema e bloqueou as contas roubadas por Kirito, incluindo MarceloRezende.

História

Antecedentes

Ao registrar-se na wiki, Nano foi editar uma wiki abandonada, a Vandalopédia, destinada a vandalismos. Ele a usou para xingar dois desafetos de outras wikis, que descobriram tudo. Nano xingou um administrador de "travesti" pois ele se denominava "a raposa preppie" na wiki em que administrava. O administrador aumentou o bloqueio de Nano na tal wiki para 6 meses.

Logo depois o usuário viu que a Vandalopédia foi descoberta por VegaDark, um voluntário da força especial dos Staffs de combate ao vandalismo e que provavelmente foi chamada pelo tal usuário xingado por Nano para lacrar a wiki. Vega começou a remover o conteúdo impróprio da wiki, que equivale hoje (apesar de ser muito menor) ao conteúdo da wiki NóiaTroll, e foi revertido por Nano. VegaDark começou a investigar a conta Roadbreaker e os usuários da Vandalopédia, e procurou meios de tentar derrubar aquela wiki e punir os poucos usuários que sustentavam o lugar, e dentre eles, possivelmente o próprio Nano.

Ditadura1478

Dias depois, a wiki Vandalopédia foi lacrada e fechada pelos staffs, Nano abandonou a conta para escapar e começou a editar anonimamente no Planeta Ben 10 (na época assombrado pela Ditadura1478) desde então, sendo que antes ele havia editado alguns artigos na própria Planeta Ben 10, atualmente apagados, usando a conta Roadbreaker. Dias depois ele cria a conta Nanomech217, atual ClockWork217.

Era de Bronze

Caso Anonymous e Bloqueio Global

A conta foi utilizada por ClockWork217 para representar os Cavaleiros Negros, que estavam sob o codinome "Anonymous", no processo de impeachment de Bianca003 na Steven Universo Wiki. Rezende era o lider dos HHs ali presentes, que eram outras pessoas da Universo Ben 10 utilizando as contas emprestadas por Nano. Por curiosidade, a "ditadura" de Bianca violava a ideologia dos Cavaleiros.

Na Guerra Civil, Kirito roubou contas dos grupos Cavaleiros Negros e Hail Hydra (todas as contas tinham a mesma senha), incluindo a Marcelo Rezende/ Roadbreaker, e as utilizou para intimidar Ichidaisy e os opositores de Zé Luiz. Durante esse conflito, Kirito usou Tor diversas vezes junto com Gabriel Fernando em uma tentativa de subverter o sistema da Wikia. Os staffs passaram a investigar o esquema e mapearam as contas que faziam parte de um certo fluxo de proxy Tor, algo que burla os Termos de Uso da Wikia. Diversas contas foram lacradas e bloqueadas globalmente pelos Staffs, incluindo a maioria dos membros originais da Hail Hydra (como Regenado e Hydra88) e a conta MarceloRezende.

Curiosidades

  • Na época Nano achava que era administrador do Planeta Ben 10 com a conta e tentou bloquear alguns usuários daqui, sem sucesso.
  • As contribuições da conta no Planeta Ben 10 foram removidas, devido a todos os artigos editados aparentemente terem sido apagados.
  • Nano lembrou-se da wiki quando viu que um de seus poucos editores era procedente da wiki Planeta Ben 10.
  • Ele e a conta anterior de Nano, Ex-Wikipedista, fizeram quase as mesmas coisas na Wikia: criticar wikis externas em wikis pouco visitadas. Em ambos os casos, inimigos de Nano denunciaram as wikis para os Staffs, que foram fechadas, causando a fuga de Nano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória