FANDOM

MANOOOOO
Rich10.000 é um usuário ativo do Universo Ben 10.

Personalidade

Richard é um usuário otimista, mas as vezes chato e ignorante quando se trata de assuntos de coisas ruins pra qualquer tipo de wiki, já foi confirmado que gosta de games e Pokémon.

História

Quando entrou

Richard no começo era só um anônimo como outro qualquer, que podia ser confundido com qualquer outro anônimo. Apesar de só ter entrando em Setembro de 2014, Richard sempre foi da wiki, como anônimo, sempre vendo as páginas, olhando informações e etc. Mas a ideia ainda não vinda na cabeça dele de criar uma conta, até que quando no grupo de um site chamado Noitosfera que legendava desenhos animados, Richard conheceu duas pessoas por lá, e esses eram Garoto Legal (Deathstroke13 e agora, The Black Soldier atualmente) e Flamarcos, até que Richard comentou e acabou conversando sobre Ben 10, até que Flamarcos o enviou solicitação de amizade, assim depois que aceitada, abriu o chat e falou para eu criar uma conta em uma wiki chamada Universo Ben 10, que lá tinha muitas informações sobre Ben 10 e tudo mais. Richard no começo ficou meio confuso sobre como criar uma conta lá, mas depois conseguiu. Seu primeiro "Olá" foi em 27 de setembro de 2014, e agora está mais enturmado com amizade de quase todos os Benáticos.

Atualmente

Richard atualmente está bem enturmado com muitas amizades de vários Benáticos da wiki, hoje em dia ele conversa, respeita os usuários muito bem (só não respeita quando não recebe respeito de volta), só tem duas mensagens no seu mural de mensagens, que foram colocadas falando sobre fanarts e um GIF do Shazam, da DC Comics. Mas aquilo ele não sabia por enquanto, hoje em dia edita e não coloca mais imagens de fanart na wikia.

Curiosidades

  • Rich depois que se cadastrou, ele já tinha amigos na wiki que conheceu pelo Facebook.
  • É acustumado a "levinianar" certas vezes, porém essa levianice que ele faz é apenas ficar brincando com os usuários e ás vezes sem querer, faz flood então é kickado.
  • Gosta de Gumball e si considera como "Watterfan" da wikia Ben 10.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória