FANDOM

A Revolução Hail Hydra ou O Holocausto Wikiano foi um ataque que ocorreu durante a Era de Ouro que culminou no fim dos ataques dos HHs (Hail-Hydra's) ao Universo Ben 10. Foi inicialmente planejada pelo grupo HH, secretamente administrado por ClockWork217, para aplicar um golpe de Estado para derrubar o Alto Conselho, plano esse que foi denominado de Plano March. Os Hail-Hydra acreditavam que os "bondes" e "puxa-sacos" aliados com a arrogância de VinhoGiles e Friagem Supremo poderiam ser um risco futuro para a wiki, e por isso, um golpe deveria ser dado na Administração para que os HHs pudessem reformar, de acordo com sua ideologia fascista, os rumos da wiki, e julgassem os "vermes subversivos".

Após enfrentarem os BWD e os Mijai, Entidade Sombria e VinhoGiles estavam coligados com Necrofriggiano, formando um novo Alto Conselho. Logo após a Revolução-Mijai, misteriosos usuários que remetiam à Hail Hydra, organização fictícia proveniente da Marvel, passaram a entrar no chat do Universo Ben 10 e causar tumultos. Além disso eles passavam um chat alternativo na Hail Hydra Wiki. Os Hail Hydra aproveitaram que os M-As estavam pela wiki lutando contra os Mijai, e determinaram que a conta de burocrata que teria mais facilidade de ser tomada seria a de Artuaii. Os HH tentaram se aliar com os M-A para obter a senha do Burocrata e adentrar no Alto Conselho para concretizar o Plano March.

Inicialmente eles conseguem adentrar na conta do Burocrata com a senha "Agostinho", mas depois de problemas internos e de ameaças de M-A Comandante, a conta de Artuaii retornou aos M-As, adiando o Plano March. Mas o mestre de tudo, ClockWork217, ainda queria se infiltrar entre os administradores e no Alto Conselho para aplicar o golpe, a qualquer custo. Depois de diversos ataques e um confronto inesperado da Hail Hydra com a Equipe Knox, HydraHH fracassa em fazer um acordo com o Alto Conselho para se aliar ao Universo Ben 10 (para depois dar o golpe), o Plano March acaba, e com isso a Revolução criada para instaurar esse plano, fracassa.

O Caso

Antecedentes

Ver: Ataques de Março e Caso Cavaleiros Negros

Plano de Golpe e O Plano contra Friagem Supremo

Em Setembro de 2012, Nano inicia um plano contra Friagem Supremo utilizando seu antigo grupo da Ditadura1478, a Hail Hydra, e um plano de golpe de Estado contra o Alto Conselho para reformar a Administração supostamente corrompida por puxa-sacos e pela "monopolização" de VinhoGiles e os puxa-sacos, chamando esse plano de golpe de Plano March. Antes de tudo isso, Nano utiliza a conta HydraHH para confrontar M-A Comandante na Wiki Os M-A. Os dois discutem, com HH sendo chamado de "falso" e "idiota". Ele ainda volta em outra oportunidade, desta vez com a conta Regenado, e consegue a senha de Artuaii. Ele entra na conta, e quando iria mudar a senha do Burocrata para finalmente atingir seus objetivos de golpe de estado (e retirar Friagem Supremo de seus cargos), o seu computador trava, e quando ele consegue conter tudo, M-A Comandante havia supostamente mudado a senha do "rival", impedindo que assim o Plano March pudesse ser realizado. Por enquanto, pois Nano ainda não havia desistido.

Obcecado pela "brincadeira", ele invade o chat do Universo Ben 10 com a conta Regenado diversas vezes, dizendo que ele faria "uma higiene" na wiki e que todos ali seriam eliminados. Por diversas vezes Nano chamava todos ao chat da Hail Hydra Wiki, o que fez VinhoGiles suspeitar dele como sendo HydraHH. HydraHH, por sua vez, diz ter um infiltrado na wiki, e quando vai invadir o chat para falar de seus planos, o computador de Nano trava e ele sem querer upa um print na wiki com a conta HydraHH, mas com Nano controlando a conta. Isso fez com que Jordanraiol suspeitasse dele.

Inescrupulosamente, Nano elimina Jordan, tomando sua wiki de Ben 10: Omniverse, bloqueando-o e fazendo-o abandonar a wiki, fazendo com que todos achem que ele seja um HH. Ele acaba bloqueado por vandalismos por Clock (que o acusou de ataques) e sai da wiki por uns tempos, voltando apenas no final de 2012 e sumindo posteriormente. Sem a testemunha, ele ainda tenta aliar-se com M-A Comandante e Louco do Futuro em diversas oportunidades, fracassando. Nano fica obcecado com a brincadeira, que sai do controle, e passa a querer a queda da wiki sem motivo aparente. Um novo HH surge, que seria "o verdadeiro lider de tudo", o chamado Euamofezes4. Ele explica que M-A Comandante da Tropa era um vassalo, assim como todos os outros.

Um dia, eles chamam os usuários para o chat da HH Wiki, onde Euamofezes4 fala diversas frases e posta um anagrama que sugere que ele e Friagem Supremo eram a mesma pessoa. Aparentemente, alguns usuários acreditam, com VinhoGiles interrogando Friagem e Caio J questionando Nano. Friagem nega tudo e leva tudo na brincadeira, mas Regenado diz ao "chefe" para "deixar de ser covarde", pois ele tinha o cargo de Administrador e poderia monopolizar uma comunidade. Euamofezes4 diz que seu plano seria utilizar a conta Friagem Supremo para tornar-se popular, e assim ficar perto dos Administradores e conquistar a wiki.

VinhoGiles repreende Euamofezes4 e Regenado, e os dois, junto com HydraHH e Galera88, confrontam os outros usuários, nervosos. Eles acabam "perdendo" e todos saem do chat da Hail Hydra Wiki, com Caio J acreditando que HydraHH era Friagem Supremo mesmo. Nano fica ainda mais furioso com Friagem Supremo quando ele instaura um modelo de galerias extremamente complicado de editar, e xinga a criação do Administrador, sendo apedrejado por Leviny, Patrick Giuseppe e Gabriel Malta. Mais tarde, por motivos desconhecidos, Friagem Supremo acaba perdendo o seu cargo, possivelmente devido aos seus fracassos ao desenvolver certos tipos de MediaWiki e de seu temperamento forte.

Surto BWD, Equipe Knox e Fim do Caso

Durante os idos do Surto BWD, ClockWork217 esteve bastante ativo, principalmente utilizando o grupo Hail Hydra. Utilizando a conta HydraHH, ele tenta aliar-se com o misterioso Líder BWD. Líder BWD ri de HydraHH e zomba dele juntamente com Koprahh. Regenado tenta mediar tudo e Líder BWD percebe logo de cara que os HHs eram claros impostores, e os expulsa de seu chat. Paralelamente a isso, Clock estava vagando pela Wiki Os M-A e percebeu que Savoir MAD, um novato que havia entrado recentemente, estava no chat M-A. Ele entra e o flagra falando de planos.

Nano alerta os usuários sobre o fato, chama todos ao Chat M-A e bloqueia Savoir MAD. Ali, Savoir revela mais sobre os BWD e sobre o que eles seriam de verdade, e sai. Dias depois, Nano entra na conta de HydraHH, e como de costume, entra no chat do Universo Ben 10 e chama todos ao chat BWD. Ali, ele diz que em uma semana o Universo Ben 10 seria hackeado, VinhoGiles diz que vai comunicar aos Staffs, e na mesma hora Enormossauro Supremo BWD chega e expulsa os HHs do chat.

Para desviar todos dos HHs, Clock resolve dizer que O Sabará era Caio1478 e que ele estava com os HHs. Misteriosamente, um BWD chamado Caio Absoluto BWD entra no Universo Ben 10 e acaba banido por Nano, sendo duramente criticado por Gabriel Malta por motivos desconhecidos. Clock nega ser Caio Absoluto BWD, mas ele alegava estar ao lado de Caio1478. Nano resolve atacar wikis de outras pessoas, como a Wiki Cavaleiros do Zodiaco de Caio J utilizando antigas contas do tempo do Mestre das Contas, como DakotaTotal II.

Com o surgimento de Euamofezes4, Nano resolve bolar um novo e misterioso plano. Mas enquanto isso, um misterioso grupo aparece no Chat HH durante um ataque, interrompendo HydraHH. Uma pessoa chamada Morra Soul invade o chat da Wiki Hail Hydra, dizendo que um tal "Jordan" queria implantar uma "bomba" na tal wiki. Hydra diz que nada seria feito e que o grupo seria violentamente atacado caso algo acontecesse, pois o seu dever era coibir atitudes que iam contra a ideologia de Nova Ordem do grupo.

Soul manda o link de um blog que ele fez no Universo Ben 10, que cita FLLFFL, uma pessoa chamada Lucas (de acordo com ClockWork217 seria Morra-Artuaii) e um plano de ataque de Jordan, que seria o lider do grupo chamado Knox. O plano consistia em implantar algo chamado B.O.M.B.A., uma "bomba de virus" em diversas wikis, incluindo o Universo Ben 10 e a wiki HH.

HydraHH e Regenado disseram que iriam hackear os Knox e "estourar" seus computadores, mas isso nunca aconteceu. Depois disso, os Knox sumiram e foram esquecidos por todos. Por coincidência, Líder BWD teve sua conta hackeada e usada para invadir o Universo Ben 10, e o portador da conta se entitulou como "Jordan". Desde esse dia, Hydra/Clock jurou destruir os Knox, pois o proposito dos HHs era coibir qualquer comportamento que fosse contra a sua ideologia.

Logo depois, ele resolve bolar uma crise entre os HHs para organizar mais o grupo, afinal eram mais de 20 contas. Regenado diz que certos membros "deveriam ser esterilizados", e muda a senha de diversos HHs, incluindo Dakota. Caio J impressiona-se e acredita que Hermntrix seria a mente mestra, assim como Afc. Pouco a pouco, os HHs acabam eliminados entre si. Galera88 tenta pedir ajuda, mas acaba igualmente hackeado por Euamofezes4 e HydraHH. Regenado acaba traido, supostamente denunciado a VSTFs e termina investigado pela Wikia Staff, fugindo da Wikia e nunca sendo localizado para "prestar depoimento" (farsa contada por HydraHH).

HydraHH chama Enormossauro Supremo e VinhoGiles para o chat da Hail Hydra Wiki para um negociação de tratado de paz, pois segundo ele, Euamofezes4 estava "ficando louco". HydraHH escreve os termos, Enormossauro Supremo passa a concordar, mas VinhoGiles e Necro discordam. Eles recusam-se a negociar com o lider, e dizem que eles não iriam se sujeitar ao grupo. O trio abandona HydraHH, sozinho, no local. Ele ainda faz um suposto ataque contra uma wiki de Nano junto com Euamofezes4.

Ali, ele trai o "chefe" e muda sua senha, logo em seguida, ClockWork217 o conduz ao chat da Wikia Staff e "denuncia-o" a um VSTF, abandonando-o ali para ser interrogado e prestar depoimento. HydraHH entrega ali a conta de Euamofezes4, diz que vai parar com todos os ataques, e desaparece.

Fim do Grupo

Ficticialmente, de acordo com ClockWork217, HydraHH e Euamofezes4 teriam discutido e hackeado Galera88, Regenado desliga-se do grupo e não foi localizado. Hydra e Euamofezes teriam sido denunciado formalmente para a Wikia Staff, pois os dois atacaram o chat da Central da Comunidade americana e passaram a ser investigados. Euamofezes4 teria sido hackeado por HydraHH e sua conta supostamente entregue aos Staffs ou a outra pessoa. HydraHH parou com os ataques e desapareceu.

Quotações

E é por isso que eu, o ES e o Necro somos fodas :D

— Vinho, após a resposta decisiva de ES ao líder da Hail Hydra

Curiosidades

  • ES e Vinho já desconfiavam que o líder da HH era Nanomech217, porém costumavam falar o fato apenas brincando.
  • Hermntrix soube o tempo todo que Nanomech era HH, pois um dia Nanomech deu sua senha para Hermntrix e o mesmo testou a senha na conta "Hail-Hydra" e funcionou, mas após mostrar a senha para os usuários, todos acusaram Hermntrix de ser o Hail-Hydra.
  • O Plano March foi um segredo de Nano guardado por anos e revelado em 23 de agosto de 2016. Apesar disso, foi mencionado pelos asseclas de M-A Comandante de Tropa durante os Ataque de Março, quando o golpe seria contra Caio1478.
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória