FANDOM

A Reviravolta no Caso Pistol Star foi um caso envolvendo uma nova versão dos fatos apresentados no Caso Pistol Star, e que provocou ferrenhas discussões entre o Conselho e os demais administradores. Por tratar de discussões diferentes das que ocorreram anteriormente, é tratada como um caso à parte.

O Caso

Durante uma discussão em chat aberto, Gabriel Fernando, irritado, se indispôs com PentaPenguin16 criticando o fato do administrador ter dado sua opinião. BlazeX1 defendeu Penta e discutiu com GF seriamente. No dia 14 de janeiro de 2015, Kirito (Kirigaya Kazuto) deu a senha de seu Facebook para Ichidaisy que exibiu a todos a partir de sua wiki prints de Gabriel Fernando conversando com o mesmo no Facebook após seu bloqueio em decorrência do Caso Pistol Star. Nos prints, Gabriel parecia incitar Kirito a criar novos problemas quando o mesmo disse que iria denunciar na central o bloqueio. Isso foi feito e até mesmo causou tumulto na Central. Kirito ainda disse que iria passar a senha de seu facebook no PVT para quem quisesse, a fim de provar que os prints não foram adulterados.

O Conselho foi pego de surpresa, e logo formou-se um cerco em torno de Gabriel Fernando, na tentativa de que o mesmo explicasse o que aqueles prints significavam. GF se irritou quando confrontado com supostas alegações de que ele iria parecer querer ser herói durante o caso. Gabriel explicou o que havia ocorrido.

10743833 295629680642620 996252414 n.jpg

Kirito (Kirigaya Kazuto) alegando denunciar pra staff seu bloqueio

A discussão se generalizou. BlazeX1 disse que achava que GF queria ser o Robin e Entidade Sombria o Batman, uma dupla dinâmica que não via o lado bom das pessoas e que só sabia criticar usuários. Após mais discussões, o assunto acabou esfriando até que ninguém mais falasse do que tivesse ocorrido.

Não demorou muito até que ES entrasse no chat e fosse chamado ao PVT por Ichidaisy para ver o que havia acontecido em sua ausência. O burocrata sentiu-se irritado pela fala de Blaze, além de Ichi ter tido que fora GL e Bending que trouxeram ES de volta para a wiki, quando não foi isso que ocorreu.

Entidade Sombria, no chat, disse que voltou à wiki por livre e espontânea vontade e que GL não tinha nada a ver com isso. ES ainda disse que GL foi a causa dele sair da wiki por tê-lo chamado de "demônio" em um dos últimos dias da Era de Prata. ES continou seu discurso, dizendo que não tinha nada a ver com quaisquer atitudes erradas de Gabriel Fernando e que BlazeX1 estava sumariamente mentindo ao dizer que o mesmo não via o lado bom das pessoas.

BlazeX1 ficou triste com as colocações de ES e achou que tinha perdido a amizade de um de seus melhores amigos da wiki, GF também disse que havia perdido sua amizade com BlazeX1. VinhoGiles e os demais administradores tentaram por panos quentes na situação, dizendo que Bug não tinha se referido a ES. Entidade Sombria conversou com Blaze e Ichidaisy. ES fez questão de ressaltar que uma coisa que ele não fazia era só ver o lado mau das pessoas e que não gostava de GL, mas o respeitava como usuário normal e o julgava imparcialmente. ES também ressaltou que sua amizade com Bug continuava de pé firme e forte. Ao mesmo tempo que isso acontecia Alice Morato falava para ES fazer as pazes com Bug, embora tal processo já estivesse em andamento. Entidade Sombria agradeceu a ajuda de Alice.

Gabriel Fernando foi ao PVT de ES e pediu desculpas pelos acontecimentos. ES não achou isso necessário. Logo as discussões diminuíram e o chat voltou a ficar calmo. ES conversou no PVT com VinhoGiles e viu os prints que Kirito havia revelado. O Burocrata não gostou do que viu escrito e esperou que Gabriel Fernando não mais fizesse uma coisa dessas.

Citações

Curiosidades

Referências

EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória