FANDOM

Mijai Corporação.png
REHOI
Informações Gerais
Gênero Humor negro
Estreia 8 de Setembro de 2012
Temporada 1 temporada
Status Cancelada
Episódios 5 (publicados)
15 (escritos)
20 (especulados)
Detalhes
Criador(es) DMAForever / Artuaii
Icesexy9788 / Artuaii
Ampulheta45 / Artuaii
Escritor(es) DMAForever / Artuaii

REHOI é uma série de humor negro escrita e idealizada por Artuaii sob as contas: DMAForever, Ampulheta45 e Icesexy9788; e que se utiliza dos usuários do Universo Ben 10, membros dos M-As, BWDs, Besouros-Negros e outros para passar a ideia de rebelião imposta pela causa de Morre-Artuaii.

Etimologia

REHOI é uma sigla composta por palavras aleatórias para consistir uma palavra com uma ordem entre vogais e consoantes. REHOI siginifica: "Rindo e se Entretendo com Histórias inventandas com os nossos Otários Inimigos", e na realidade, a sigla correta seria: REHINOI.

Trama

REHOI conta com uma trama aleatória e não fixa de eventos toscos envolvendo os inimigos dos Mijai naturalmente como sátira ou cópia de filmes e séries. A série esbanja-se de ofensas enventadas para os próprios personagens e os mesmos atuam em diversas áreas já que a série é divida por blocos.

Há duas paródias principais que são o centro dos episódios e blocos por fora para prolongar a comédia, os mais populares são "Mijai Propagandas", "(nome do protagonista) vs Wild" e "Piadinhas Bobas" que nada mais são que algumas pequenas sátiras a parte envolvendo os usuários em ofensas sarcásticas.

Os episódios possuem uma ordem de começarem sempre com um programa que comenta sobre notícias recentes do Universo Ben 10 ou dos M-A chamado "Mijai Notícias" e em cada 3 episódios esse bloco é substituído por "Mijai Eventos" que satiriza eventos reais que ocorreu nos dois ou inventa mais um e no último fazem uma citação para o próprio REHOI.

História

Primeira edição

REHOI foi fundada em uma manhã de Setembro pelo Mijai DMAForever e publicada na wiki Mijai-Corporação. DMA foi até o chat do Universo Ben 10 e para redes sociais dos M-A para publicar sua nova diversão e todos os leitores se inojaram com diversas ofensas claras postadas pelo Mijai e quando VinhoGiles teve contato com ela junto a wiki, ele e Enormossauro Supremo pediram a um Staff a apagasse. DMAForever foi bloqueado no processo.

Re-adaptação

Como na realidade os Mijai eram na realidade Artuaii, o mesmo decidiu re-começar com ela após assistir vários episódios de MAD e se deparar com seu bloqueio infinito no Universo Ben 10 em Outubro graças a seus erros passados. Como na epoca agia como contas alternativas M-A, ele não via problemas em criar mais algumas e então criou contas para os publicadores da série: DMAForeverRock, Ampulheta45 e Icesexy9788. Em uma wiki alternativa chamada REHOI wiki ele escreveu e publicou o primeiro episódio re-adaptado. Infelizmente não poderia contar com ninguém do Universo Ben 10 por conta de seu bloqueio e príncipios recém-formados para serem os leitores e isso desmotivou Artuaii a continuar com ela. Um dia ele resolve apresentar REHOI para um amigo intimo da vida real e o mesmo se encantou com os panoramas futéis porém cômicos da série e era notável a preferência para as "Mijai Propagandas" e pedindo uma nota para a série Artuaii descobriu que a série era ótima, porém continha muitos erros de ortografia (a nota foi 9). Artuaii se incentiva a fazer o segundo episódio que é mostrado para o mesmo amigo e ele mostra opnião firme em dizer que a série era demais e que ele deveria continuar escrevendo-a. Artuaii pediu opniões para outros amigos e conhecidos e muitos dos gostaram, e decidiram acompanhar na REHOI wiki. Assim ele continua a escrever até o quinto episódio, porém Artuaii notou que a audiência da série estava caindo, mas foi encorrajado por um amigo seu. Já que os de fora não estavam vendo, Artuaii decidiu escrever a série em seu próprio computador e voltar a mostrar somente para os intimos. Assim foi feito.

Série na M-A wiki

Artuaii escrevia a série, e estava cheio de ideias para a mesma, porém, já que voltará para o Universo Ben 10, queria que os usuários de lá tivessem certa informação sobre ela. Dai ele comecou a postar páginas sobre REHOI na wiki M-A sob as contas alternativas M-A Gênio e Megan456, mas, nenhum dos usuários acompanhou a atividade recente da wiki apenas pelas páginas de REHOI. Os episódios foram continuando a serem escritos, porém, o número de elegios deminuiu comparado aos primeiros episódios. Os projetos postados na M-A wiki fez com que significativo número de conhecidos acompanhasse a mesma, o que motivou a continuar. As páginas chegaram a envolver a wiki inteira e foi publicado que Megan era a oficial sobre assuntos REHOI, porém um tópico foi ressaltado, a M-A wiki falava mais de uma série de seus inimigos do que seus próprios assuntos? Isso fez com que Artuaii criasse algumas contas alternativas na wiki contestando tal projeto, que levou até uma votação entre as contas alternativas (os M-A) que resultaria em continuar em escrever páginas de REHOI ou não, porém, Artuaii não escrevia mais a série como antes.

Cancelamento

Com o tempo o criador Artuaii (como DMAForever é claro) passou a re-ver a série, seus primeiros episódios, e o biotipo de seus leitores e admiradores; percebeu que REHOI rondava em um ritmo de comédia fútil e negra que se baseava em zoar seus personagens de uma maneira estranha e com isso foi decido em parar. Estava no décimo quinto episódio na hora e um de seus amigos apoio a série por gostar da mesma, mas ele já estava triste com a história M-A da wiki e sua relação com os usuários desgastada por conta do conflito imaginário e queria dar um basta. Então ele ignorou seu amigo e deu um basta na série e para não se arrepender apagou todos os episódios de seu computador, até mesmo os não-postados que iriam ser. Dias após revelou ser todos os M-A e adjacentes, e isso fez com que desse fim a história de REHOI de uma vez por todas.

Atualmente

A wiki de REHOI ainda está na internet contendo cinco episódios completos e o sexto apenas com parte do conteúdo. Artuaii não pretende continuar com REHOI devido que a série era de humor negro tão cego que poderia não só causar males com sua relação com os usuários quanto que seria tão fútil como criar o Morre-Artuaii faze-la.

Episódios

Os episódios e seus nomes são definidos pelas principais paródias dos mesmos, abaixo está o nome geral e um prefácio das:

  • Episódio 1: Salada-Verde / Pega-Nada
    • Salada-Verde: paródia de Lanterna-Verde e do surto BWD; Líder BWD recebe o anel de um antigo salada-verde chamado Salada22 e usa seu poder para conquistar sua amada GreenGirl.
    • Pega-Nada: Edward4200 desafia os M-A a um duelo no prazo de um dia o qual o combatente seria Perfectman-Leader, o qual quem conseguisse ter o maior números de garotas venceria; mas para problema do lado M-A, Perfectman era um péssimo "pegador".
  • Episódio 2: Cowgays & Aliens / The Bing Lang - the Theory
    • Cowgays & Aliens: leve paródia do filme Cowboys & Aliens; M-A Comandante acorda no deserto com aminésia e nega ajuda de todos até quase ser preso por matar Enormossauro Supremo, porém o xerife o libera e ele tenta descobrir suas origens, mas não sabe que pode ter problemas com seus antigos inimigos, como VinhoGiles do Universo Ben 10.
    • The Bing Lang - the Theory: mistura do desejo de vingança de Morre-Artuaii com a série The Big Bang - the Theory; Artuaii e Gustavo moram juntos em um apartamento mesmo com suas brigas em relação à Natália, porém, a paz que parecia estar formada é ameaçada quando uma nova garota se muda para o prédio.
  • Episódio 3: Eu sou o Enormossauro Supremo! / O Exterminador Louco do Futuro
    • Eu sou o Enormossauro Supremo!: Pedro Henrique642 descobre que há pelo menos três anos estava sendo protegido pela alma de sua vó de uma catastrofe, o fim do mundo. Quando descobre a verdade é instruito a ir até o monte das respostas para obter ajuda do último ser humano existente, já que todos os outros haviam morrido, e descobre que este era Enormossauro Supremo. O problema é que o mundo acabou por conta das guerras, e todos os seres vivos haviam se transformado em zumbis mutantes.
    • O Exterminador Louco do Futuro: Louco do Futuro é enviado para o presente para eliminar todos os que causaram ou participaram de alguma guerra ligada ao Universo Ben 10 ou os M-A, porém com o tempo, ele sente falta de algo chamado amor, e tenta alcançá-lo em sua missão.
  • Episódio 4: Universo Ben Time Rush / I Much Mara!
    • Universo Ben Time Rush sátira do conselho Administrativo e da série Big Time Rush; Enormossauro Supremo, VinhoGiles e Necrofriggiano são contratados por Gustavo Rock para serem a banda jovem mais importante do momento.
    • I Much Mara!: baseada na música I Moves Like Jagger; É Mara explica para Caio J como Hyoga do Cysne como foi que entrou nos M-A, de uma forma de uma canção totalmente estranha.r
  • Episódio 5: Brilhante Caio1478 / A Lenda de Karla
    • Brilhante Caio1478: paródia de Victorius; Caio1478 é pego chantageando o presidente dos Estados Unidos e é punido por seus crimes a sociedade indo parar em uma escola similar à Hollywood Arts, o problema é que todos os alunos fazem parte ou do Universo Ben 10 ou dos M-A's, e Caio vê que a única maneira de impor respeito sobre todos os alunos é ser melhor que eles, e se inscreve em um show de talentos e tenta ser apto para ele com a ajuda de M-A Gênio.
    • A Lenda de Karla: paródia de A Lenda de Korra; Karla (GGC95) é tida como a reencarnação do Avatar e é treinada para ser o tal, porém seu instinto rebelde e intimidador faz com que vá a cidade-república e cause problemas por lá.
  • Episódio 6: BYOBIM / Burro 10
    • BYOBIM: paródia de BYOB e Uma Noite no Museu; VinhoGiles é preso na Dimensão Fonsêcana, um museu dominado por Caio1478 que tudo ganha vida, e descobre que vários usuários do Universo Ben 10 estão nele. Infelizmente para Vinho, os obstáculos do museu são extremamente perigosos, e conta com a ajuda de Tedd Russeffl para sair dele.
    • Burro 10: paródia de Ben 10; Burro do Shrek mata Ben Tennyson e adquire o Omnitrix, porém sua imaturidade faz com que este fato seja uma ameaça a humanidade.
  • Episódio 7: Sobre-natural / Era uma vez um User
    • Sobre-natural: sátira de Sobrenatural; o elenco de Sobrenatural ficam presos em uma floresta mágica e são amparados por Louco do Futuro, porém ele quer uma coisa em troca, quer que os mesmos vão atrás de uma GreenGirl para ele completar uma poção.
    • Era uma vez um User: sátira de Once Upon Time; José Pedro é entimado a se unir a ... para re-estabelecerem a ordem, sendo que todos os usuários do Universo Ben 10 tiveram suas memorias apagadas por um ser maior.
  • Episódio 8: Quem quer destruir o Universo Ben 10? / Quero ficar com Megan?
    • Quem quer destruir o Universo Ben 10?: sátira direta com Líder BWD; os BWD se rebelam contra o Universo Ben 10 e decidem acabar com o império com suas melhores armas, porém, Louco do Futuro é guiado pelo folheto de REHOI a proteger o lugar e buscar a ajuda preto-e-branco que poderia acabar com os BWD antes que algo aconteca.
    • Quero ficar com Megan: Enormossauro Supremo é o último sobrevivente do ataque final de Caio1478 ao Universo Ben 10 e vaga pelo mundo atrás do ditador, porém ele encontra Louco do Futuro e o mesmo diz a ele que Caio só poderá ser derrotado se ele se unir a uma moça poderosa no casamento, porém para sua surpresa, era Megan456.
  • Episódio 9: Two Broken M-A's / O Momento Morre-Artuaii
    • Two Broken M-A's: sátira dos M-A superiores e de Two Broken Girls; M-A Comandante e M-A Ordenador após serem derrotados por Morre-Artuaii se encontram falidos e a única maneira de sair da crise é admitir que Gustavo tinha razão desde o começo. (pensamento ideológico dos Mijai imposto na paródia)
    • O Momento Morre-Artuaii: baseado na história de Morre-Artuaii; Gustavo funda os M-A com Comandante e Ordenador e vive momentos de festa, até desconfiar que Comandante tem algum plano por trás que ele não saiba.
  • Episódio 10: Revolução Macaco-Anon / M'ups
    • Revolução Macaco-Anon: sátira da revolução Anon; macacos se revoltam contra os humanos e o líder deles MacacoSoft (paródia de AnonSoft) tem um plano de três etapas de assumirem o controle do mundo.
    • M'ups: sátira de Up'; Morre-Artuaii decide usar a casa flutuante de Up' como batalhão de guerra contra Artuaii.
  • Episódio 11: 11 Idiotas e um Segredo / Aventuras Muppets
    • 11 Idiotas e um Segredo: sátira do filme 11 homens e um segredo; Líder BWD reune o elenco de Harry Potter e mais sete pessoas para assaltarem um hotel em Las Vegas para todos poderem voltar a sua ativa para sempre, porém o desafio é muito mais perigoso do que parece e os convidados não resistiram as tentações de Las Vegas por muito tempo.
    • Aventuras Muppets: sátira do grupo opositor aos M-A's, os Muppet-S; TheFrogPed tenta reunir pessoas para seu grupo hacker que poderia acabar com os M-A's para sempre, porém as aventuras na cidade grande são mais pesadas que sua causa.
  • Episódio 12: A Dama M-A de Ferro / Supernano
    • A Dama M-A de Ferro: sátira de Megan456 e paródia do filme A Dama de Ferro; Megan456 é eleita a unica "governanta" (sátira dos M-A Superiores) do plenado británico, porém ela tenta provar que mesmo de origens humildes pode-se mudar um estado.
    • Supernano: sátira de ClockWork217 baseado em Supernany; ClockWork217 é punido pelos seus crimes a sociedade ao serviço público de babás, e terá que lidar com os afazeres de duas crianças mimadas para cumprir sua pena.
  • Episódio 13: Dorataku - o Aventureiro / The Walking MAD
    • Dorataku - o Aventureiro: em sátira à VinhoGiles (sem relação com Herotaku e seu novo comportamento) e baseado no desenho Dora - a Aventureira; VinhoGiles

[Falta algum texto]

Curiosidades

...

SÉRIES
UNIVERSO BEN 10 Ben 10: OmnimatrixBYOBNecro: OmniversoOmnitownSTABThe Danger ChaseUniverso Ben 10: Realidades alternativasUniverso Ben 10: OrigensWiki-WorldWUBT
OUTRAS Rehoen Go!REHOI

Também no FANDOM

Wiki aleatória