FANDOM

Desistir é para os fracos, os fortes erguem a cabeça se levantam e tentam novamente!

PsyphonGX é um usuário do Universo Ben 10 que entra poucas vezes atualmente.

Personalidade

Psyphon é calmo, e não gosta de brigas e nem se meter em brigas.

História

2012 - Agosto - Anônimo

Ele entrava constantemente no Universo Ben 10, mas achava que era apenas um site, olhava páginas de episódios, e até achava que era um site para baixar episódios.

Janeiro - Aprendendo no Chat

PsyphonGX entrou na wiki no dia 17 de Janeiro de 2013 como um usuário comum, mas já havia conhecido a wiki desde 2012, no começo seu nome não era PsyphonGX, e sim Tetramando, fez suas 15 edições obrigatórias, entrou no chat e começou a conversar, não sabia usar emoticons e foi aprendendo a fazer as coisas no chat com a ajuda de Batima Pista que naquela época era Moderador do Chat.

Fevereiro - Conta Alternativa

Um dia criou uma conta alternativa e foi banido pelo VinhoGiles mas como não tinha lido as regra foi logo desbanido, depois começou a ler as regras e desde então não foi banido mais. Saiu da wiki em Fevereiro e só voltou no final do mês.

Março e Abril - Edições e Mod de Teste

Em Março e Abril, começoui a se concentrar nas edições e aprendeu muita coisa sozinho como editar no modo de fonte, usar predefinições, criar predefinições e aprender algumas coisas sobre Media Wikis, em Março e Abril ganhou muitas boas medalhas como: Designer, Curador (em março até curador de 1000 imagens), 2 Medalhas de Edição de Sorte e Grande Editor. No final de Abril no dia 29 de Abril (umas 10 horas da manhã) foi no FormSpring de Ball Weevil55 e fez um pedido para ser Moderador do Chat de Teste, o pedido foi aceito, (se quiser ver a pergunta no Spring clique aqui), recebeu seu cargo ás 13:47.

Maio - Mod de Definitivo

Como Gabriel Malta é quem escolhe os Moderadores ás 15:42 do dia 1 de Maio ele logo colocou PsyphonGX como Moderador Definitivo porque já tinha passado do Teste, ele ficou muito feliz com essa realização.

Junho - Perda de Mod

Em junho não aconteceu nada de interessante apenas perdeu o mod por causa de uma redução.

Julho - Mod e Administrador

Em Julho pediu para ser mod e ganhou ele de volta no dia 15 de Julho de 2013, e não necessitou de aula. Logo depois bem rápido no dia 16 de Julho de 2013 virou um administrador, sendo fiscal no OmniProject.

Saída da Administração

No dia 29 de Janeiro de 2014, Psy pediu para VinhoGiles retirar o admin dele pois não tinha internet, desde então Psyphon ficou um bom tempo sem entrar na wiki e atualmente entra só algumas vezes no chat e não realiza edições.

Bloqueio

No dia 29 de Novembro, bloqueado por Zé Luiz (sem ser advertido) por fazer edições desnecessárias e colocar somente letras, palavras ou coisas desnecessárias nas páginas. Assim, Zé Luiz esperou o dia 1 de Dezembro de 2014 para bloqueá-lo por 1 mês, terminando logo na virada do Ano-Novo.

Curiosidades

...

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória