FANDOM


Este artigo é um esboço. Você pode ajudar expandindo-o.

Wiki-wordmark.png

Planeta Ben 10 Cashs foi um projeto desenvolvido pelo antigo administrador Caio1478 em Março de 2012, com o objetivo de substituir as medalhas do Planeta Ben 10 por uma loja virtual, com moeda própria e itens que podiam ser comprados pelos usuários. Os cashs mais tarde foram uma inspiração para o OmniProject, projeto mais duradouro e funcional que foi concretizado por Entidade Sombria, Leviny e VinhoGiles em 2014.

Descrição

Em 2011, Caio1478 ficou profundamente irritado com os acontecimentos do Caso Medalhas, e também os vários vandalismos dos quais ele e Artuaii não tinham controle. Por isso, decidiu desabilitar as medalhas no Planeta Ben 10, o que causou a revolta de alguns usuários, como Zé Luiz e Enormossauro Supremo.

Caio1478 decidiu substituir tudo isso por algo melhor e mais eficiente. Assim, na sua mente desenvolveu-se a ideia de uma "Loja Virtual" para que os usuários pudessem comprar itens como episódios, games, filmes e etc. Caio contou esta ideia a ES, que aprovou. Caio1478 unia as suas ideias às de Enormossauro Supremo e seus conhecimentos com códigos para conseguir um bom resultado. Foi assim que surgiu a Planeta Ben 10 Store. Antes de criá-la, Caio ordenou que ES criasse um Blog explicando tudo sobre ela, e o Burocrata obedeceu.

Planeta Ben 10 Store

A Planeta Ben 10 Store foi uma página onde os usuários poderiam comprar itens virtuais e downloads de filmes e videogames da franquia Ben 10.

Comprando itens

Na Planeta Ben 10 Store, qualquer usuário podia comprar downloads trilhas sonoras, filmes, jogos e muito mais usando os cashs e ultra cashs, mas poucos itens realmente estiveram disponíveis para compra.

Cashs

Cashs eram as moedas virtuais do projeto. Podiam ser usadas para comprar itens na Planeta Ben 10 Store. Como a Planeta Ben 10 Store e seus itens substituiram as medalhas, os cashs eram ganhados da mesma forma que elas, mas com um diferencial: as edições serão monitoradas pelos administradores. Cashs eram dados ao usuário como recompensa se ele fosse um bom editor e tivesse edições proveitosas, ao contrário do modo das medalhas, que deixavam o usuário ganhar pontos por apagar conteúdo criado por ele mesmo. Nenhum usuário poderia dar cashs a si mesmo ou para outros usuários, isto caberia aos administradores.

Ultra Cashs

Ultra Cashs eram moedas virtuais superiores do projeto. Cada uma valia 2,000 cashs. A única maneira de consegui-las seria trocando 2,000 cashs por 1 ultra cash. Os ultra cashs também serviam para comprar itens exclusivos e o VIP Club. Os administradores ganhavam ultra cashs de graça.

VIP Club

Veja Membros VIP

Planeta Ben 10 Feira-Livre

A Planeta Ben 10 Feira-Livre foi uma ferramenta que nunca foi lançada, que permitiria aos usuários vender itens e ganhar cashs/ultra cashs por isto. O OmniProject também teria uma fase parecida, mas também nunca foi concretizada.

Ver também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória