FANDOM

Perfectman-Leader foi um dos M-A existentes.

Personalidade

Pela avaliação dos M-A, Perfectman-Leader é muito inteligente e eficaz, e muito rápido em suas ideias. Pela avaliação de si próprio; embora um pouco tímido, procura sempre ajudar no que for preciso.

História

Era M-A Vingador

Perfectman-Leader foi convidado por um amigo a participar do novo grupo chamado M-A. Mesmo não sabendo hackear, ele foi aceito. Ele chegou a saber sobre um grupo chamado Muppet-S, mas não se manifestou.

Perfectman se ausentou por um tempo e convidou sua irmã a entrar, que aceitou e adotou a conta alternativa Bella1997.

Rebelião do Ventre

Quando voltou, os M-A estavam em uma grande confusão por conta de uma recente conversa com Artuaii, que fez M-A Comandante pensar e dizer que os M-A não iram mais ser comandados pelo Morre Artuaii. Mas a opinião ainda não era oficial.

Perfectman-Leader então deixou a timidez de lado e apresentou as razões as quais confirmavam que a meta de Morre Artuaii de derrubar seu inimigo não eram uma atitude lúcida. Acredita-se que tal opinião contou na realização da Rebelião do Ventre.

Era M-A Comandante

Parou de acessar a M-A Wiki por um tempo, mas manteve contato com o grupo. Chegou até a se candidadar para uma eleição que decidiria quem iria admnistrar o grupo, e acabou sendo eleito para ser Rollback na wiki. Infelizmente ele não exerceu seu trabalho e acabou se afastando mais uma vez dos M-A por motivos pessoais.

Depois de um tempo ele voltou aos M-A, e explicou que sua ausência foi porque depois de tanto tempo que se afastou do grupo, esqueceu que era membro dele. Depois disso ele criou uma série chamada M-A Origens, que retrata a fundação e o começo dos M-A, e começou a acessar mais a wiki. Também acessa a wiki filial dos M-A, M-ASocial Wiki.

Em Séries

REHOI

Acredita-se que como muitos, os Mijai colocaram Perfectman-Leader para participar se sua série viral REHOI.

M-A Origens

Perfectman-Leader é o criador da série e também um personagem introduzido no episódio 5 junto com os outros M-As.

Curiosidades

...

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória