FANDOM

Oe

Fem Penta é um membro do Universo Ben 10, registrado no dia 10 de novembro de 2014. Atualmente é um administrador na wiki além de também ser um membro em treinamento (vide, estagiário) da Fundação dos Legendários Autônomos, ou Legends para os íntimos.

Personalidade

Penta é um rapaz muito formoso, que desperdiça sua vida assistindo anime e jogando videogames nas horas vagas. Ele é o que você poderia chamar de "pessoa comum", não tem nada de especial nem único, é só um ctrl c + ctrl v do molde de personalidade das pessoas que foram feitas para serem figurantes na vida dos protagonistas, para que estes tenham mais brilho. Sua existência pode ser facilmente notada quando se encontra em um lugar vazio e abandonado, porém (checar; Universo Ben 10), como a de qualquer outra pessoa normal. Além disso, Penta também é o que você poderia chamar de "bolsominion", e apoia Bolsonaro nas eleições de 2018.

História na Wiki

A mesma de todo mundo. Entrei e me meti em treta, só falta eu "arrumar vida" e sair.

Participações em Conflitos

Tudo de depois de dezembro de 2014. Se você acha que não, o problema não é meu.

Curiosidades

  • "Fem" é a palavra sueca para o número cinco, enquanto "Penta" é a palavra grega para o mesmo número. Portanto, parem de me confundir com uma mina. Deveras agradecido.
VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória