FANDOM

A Pós-Guerra Civil foi um evento de mesmas proporções que a Guerra Civil, motivado pelos constantes planos de vingança e ameaça de Gabriel Fernando à burocracia de Ichidaisy, acompanhado de seu bloqueio global.

História

Antecedentes

Com o suposto fim da Guerra Civil, o evento expôs diversas vulnerabilidades do sistema de liderança de Ichidaisy e sua burocracia, assim como fragilizou a causa de Gabriel Fernando e resultou em seu bloqueio na UB10, apesar de objetivos como a retirada dos cargos de Zé Luiz terem sido acalmados e não concluídos. Ichi, se sentido ameaçado por um possível avanço e tentativa de reconquista da wiki por parte de GF e extremamente fragilizado pelo fim da guerra, ainda tentando sem sucesso recompor suas forças e até mesmo sua saúde física e psicológica, foi consultar Penta e João, em ocasiões diferentes, sobre isso.

Não sei que nome colocar ;-; ².png

Penta acalma e aconselha Ichi.

Penta foi capaz de neutralizar o estresse de Ichi, o acalmando e o impedindo de agir de forma imprudente ou acabar mostrando fraquezas do mesmo, assim como João, que procurou o acalmar idem, em outra ocasião. Ichi conseguiu recuperar a sanidade e retomar suas tarefas administrativas e burocráticas normalmente após isso, e começa à planejar junto com João uma defesa contra a ameaça poderosa de GF.

Defender a Ameaça; Medidas Protecionistas

João disposto à defender o lado e objetivos de Ichi, entra no conflito que havia se tornado praticamente uma outra guerra, João visando acalmar o burocrata abalado como Penta, decide começar protegendo os cargos e dignidade do mesmo na Ben10 Wiki, discutindo com o mesmo, sugeriu retomar um objetivo de Nano, que se consistia em evitar usuários que não estão no eixo de participação aceitável no Ub10 de votar, evitando que GF pudesse persuadir usuários da Wiki de Five Nights at Freddy's e The Sims à votar contra Ichi em votações e boicotá-lo, onde o próprio estava residindo, em constante observação.

Outra medida foi tomada; João sugeriu Ichi passar direitos de burocrata para uma conta reserva, nomeada por Afc, para que em caso de impeachment, ainda poder gerenciar direitos e proteger cargos de sysops normais na wiki, ou impedir algumas outras ameaças, e dentre outras ideias, que foram vetadas por João e Ichi por serem desnecessárias. Afc e ClockWork217 cuidaram de editar para cobrir as mudanças recentes, enquanto Ichi e Caio Tourmaline adicionaram várias imagens das respectivas galerias dos episódios O Tempo Cura e Simples rapidamente, na intenção de cobrir os registros e ajudar a disfarçar a mudança recente. Ao mesmo tempo, Ichi procurou fazer Penta se infiltrar como espião com GF, porém sem sucesso.

Conflito Aberto

Assumindo que o conflito já havia se generalizado, João pede para Ichi banir globalmente Gabriel Fernando, o que Ichi já planejava, e em conjunto com BlackZetsu, Ichi e Black iniciam o processo de denúncia.

Bloqueio Global

BlackZetsu, a pedido de Ichidaisy, questionou o VSTF Matheus Leonardo, via Skype, sobre a autorização do uso do Tor na Wikia. Após uma rápida conversa com os Staffs e VSTFs, Matheus retorna com uma resposta negativa para a questão.

Uma semana depois, Matheus recebe uma denúncia de Ichidaisy sobre o uso indevido do Tor por parte do Gabriel Fernando. Sem pensar muito, Matheus aplica o bloqueio global em Gabriel. No dia seguinte, a Staff Macherie ana contacta Matheus pelo Slack e, após uma rápida reunião com o Staff Rappy 4187, convence o VSTF a reduzir o bloqueio de infinito para apenas três meses e envia uma mensagem por e-mail para o Gabriel avisando-o a deixar de usar o Tor. Matheus tenta pegar mais provas com Ichi, mas falha.

Ataque Inteligente, Infiltrar!

D.png

Print simulado por Ichi e João.

No ponto de vista do lado de Ichi e João, a decisão mais sábia para saber o que acontecia de perto com GF, seria forjar uma amizade e fazer uma infiltração, aonde João iria começar uma falsa amizade com GF, após identificar seus fakes pós bloqueio global da conta. João estava apenas participando internamente do caso, assim, nenhum usuário de fora conseguiria saber suas verdadeiras intenções além de Ichi, tornando sua infiltração mais normal. Ao mesmo tempo, João decidiu vazar informações verdadeiras de Ichi para uma infiltração mais leve.

Enviando uma thread em uma wiki italiana de Naruto abandonada, e uma mensagem em uma wiki de Glee abandonada, e nos chats, entrando em contato através da The Sims Wiki (local de constante apoio à causa de GF) e FNAF Wiki (onde GF era moderador antes da Pós-Guerra). João consegue os devidos materiais e fazer Gabriel admitir que a Dr. Trager e Dr. Murkoff eram seus fakes, indiretamente. João também conseguiu trazer diversas informações para Ichi, à respeito do desprezo de Gabriel sobre a staff, o nome de seus novos fake e seus objetivos relativos ao seu plano de ataque. João durante esse tempo, vagamente tentou convencer Gabriel de abandonar os fakes na conversa, porém, falhou.

Murkoff e Trager Afundam

Após as tentativas bem sucedidas e mal sucedidas à parte sobre a infiltração em GF, para diminuir sua força de vontade e poder de fogo, foi decidido entre Ichi e João que o mesmo teria a Dr. Trager e Dr. Murkoff denunciadas, e assim foi feito, pela staff. Entre esta etapa, houveram diversas incertezas à respeito, como a oposição de BlackZetsu de denuncia-lo, visto que isso acarretaria um aumento de três meses para infinito do bloqueio de Gabriel Fernando, a wikia Staff Macherie ana já havia o dado um ultimato para tal, porém João contra-argumentou que o inimigo deve ser esmagado antes que ele esmague nós, extremamente discordado pelo lado de Black.

Glorificar.png

A rejeição de GF sobre a Wikia Staff na frente de João. Nota-se que João ainda está infiltrado e forjando apoio à atitude.

Na decisão final de Ichi, seria que GF teria suas duas contas afundadas pragmaticamente, porém isto tardou, pois Ichi estava incerto à respeito de qual seria a reação da Staff à respeito das threads de João, que poderiam incriminar ambos os lados, acarretando um grande desespero em Ichi e decepção por parte de João, que forçou a denúncia por temer a ameaça de GF e não se importar com a própria impunidade, desfechando-se após João denunciar definitivamente e Murkoff e Trager estarem já neutralizadas, sem danos muito grandes para o lado de Ichi.

Em suma, os ataques terminaram com uma suposta vitória para o lado de Ichi, o mesmo fez um blogue à respeito de Gabriel Fernando, expondo sua opinião e provas contra sua pessoa, em forma de finalizar a guerra, sendo apoiado por maioria dos usuários, como PentaPenguin16, com exceção de Zé Luiz, ainda ressentido, e Entidade Sombria, do qual não se sentiu confortável em VinhoGiles ser citado negativamente no blogue, tal citação que foi removida por Ichidaisy à pedido de João.

Gabriel Ressurge; Tor

O caso, contudo, não havia terminado, Kirito ensinara Gabriel Fernando à como burlar seu bloqueio global através do Tor, utilizando sua conta original, Enormogoopsauro Supremo', para continuar acessando os chats da The Sims Wiki, ainda recebendo o devido apoio de tais. Ichidaisy, desaprovando a atitude de Kirito, do qual alegava apenas ter ensinado para GF, não cedia sua posição, resultando em um conflito mútuo entre Ichidaisy, Penta e Kirito, em uma reunião convocada pelo burocrata.

Fim da Pós-Guerra e Tratado de Paz

Foi proposto então por João, em visão de evitar mais conflitos, para Ichidaisy e GF, um tratado de paz, inicialmente feito no skype, porém se desfez com facilidade, João confrontou diretamente GF, no chat da The Sims wiki, tal embate, durando aproximadamente duas horas, na primeira vez, João e GF discutiram sobre como a paz deveria proceder, sendo interrompido pela ausência repentina de GF e retomado horas depois, João concluiu seu objetivo no embate, conseguindo a rendição de GF e uma abertura para um tratado de paz.

João propôs apenas duas regras para a paz, aceita por ambos os lados após uma breve argumentação, de Ichidaisy e Gabriel Fernando, que se consistia em que Gabriel não iria ter cargos, assim como não teria direito de voto em conflitos à respeito de cargos, porém terá direitos de qualquer outro usuário, podendo combater quaisquer discriminação que remeta à Guerra Civil, assim como poderia regressar à Ub10 Wiki com o fim de seu bloqueio original. Tal acordo foi concretizado na Wiki Cin.

Curiosidades

  • ...
EVENTOS e CASOS
UB10QW.png Pré-Comunidade Fundação da WikiChegada de Salada22
CAVALEIROS NEGROS/
HAIL-HYDRA'S

Também no FANDOM

Wiki aleatória