FANDOM



Os M-A (abreviação de Morre Artuaii) foram parte de uma organização fundada por um suposto perseguidor e inimigo pessoal do usuário Artuaii chamado Gustavo Ferreira. Por causa de um conflito amoroso envolvendo Natália (possível namorada de Gustavo que teve um caso com Artuaii), Gustavo decidiu se vingar de Artuaii criando uma conta chamada Morre Artuaii no Planeta Ben 10.

Pouco a pouco, a ameaça M-A se revelou muito maior do que parecia. Com a ajuda de seus amigos Rafael e Lucas (M-A Comandante e Ordenador, respectivamente), Gustavo criou um grupo com a finalidade de se vingar de Artuaii, atacando o seu maior bem: o Planeta Ben 10

Durante meses, os M-A (como eram chamados) organizaram ataques orquestrados à wiki, que prejudicaram a estadia de Artuaii com o sistema SIA. Além desses ataques, os M-As também tiveram várias crises internas que levaram a subdivisão do grupo em várias outras facções, como os Mijai e os BWDs, que estavam contra à liderança de M-A Comandante e a permanência de Artuaii no Universo Ben 10.

Após vários acontecimentos, VinhoGiles e Enormossauro Supremo levaram a fundo as questões dos M-A e descobriram que toda a trama do Morre Artuaii foi criada pelo próprio Artuaii, não passando de uma simples brincadeira que saiu do controle e teve proporções imensuráveis.

No episódio da Revelação M-A, Artuaii revela a verdade aos usuários; os M-A e todos os grupos descendentes não mais existiam.

História

Fundação dos M-A (dezembro de 2011)

Tudo começa em Dezembro de 2011, quando após um inesperado pensamento de Gustavo onde ele acredita que perdeu sua "alma gêmea" (Natália) para Arthur em seu colégio, ele decide optar pela vingança. Visto que Arthur trabalhava como Artuaii (um apelido de colégio) na rede Wikia precisamente no então Planeta Ben 10, Gustavo viu uma oportunidade de vingança e a guerra que antes era pessoal também ganha um campo virtual.

Sendo que uma das maiores ameaças da internet eram os hackers, Gustavo decide procurar apoio de um para começar seu ataque no entanto conseguir uma aliança com um "vândalo" não era uma coisa tão fácil quanto ele imaginou. Felizmente para ele quando envia um email para um hacker menos conhecido cujo nickname era Rafael Dlamant, eis que este envia retorno motivado por um amigo que ficou com dó dos dizeres de Gustavo (cujo nickname era: LucasRJ").

É marca uma reunião pelo Messenger e Gustavo passa suas ambições de atacar o Planeta Ben 10 para obter vingança pessoal, algo que parecia ser fácil para o pedinte, e após muitas tentativas, eis que os dois se veem convencidos. Então Gustavo sugere não só um ataque entre os três, mas um grupo contribuindo para o ataque e o nome deles igualmente seu nickname na rede wikia seria: Morre Artuaii; e eis que é concordado.

Após dias trocando ideias, logo decidem ir atrás de membros e o primeiro a entrar no grupo sabia muito sobre técnicas de computação e sabia mudar o IP de um computador para o outro, ideia perfeita para elaboração do ataque. Seu nickname era Sabará (homenagem a sua cidade natal).

Caso Morre Artuaii (8 de Janeiro de 2012)

Tudo parecia perfeito e com dicas dos dois que o apoiavam, Gustavo tomou forças para realizar seu primeiro ataque em Janeiro de 2012, já com significativos membros e uma equipe inteira somente para lhe dar assistência (sendo que Gustavo iria passar toda a conversa para eles).

Usando o camuflado IP de Artuaii em sua conta (o sistema criado pelo Sabará, denominado SIA), Gustavo embarga ao Planeta Ben 10 no dia 8 e sua primeira ação foi ir ao chat sem a presença de seu inimigo. Lá pega os usuários de surpresa e seu nome já o passava a mensagem do que estaria fazendo lá, algo que suas palavras não conseguiram confirmar já que eram compostas por palavras sem vogais, sendo que era difícil compreender as frases somente pelas consoantes.

Mesmo assim, Gustavo toma liberdade de escrever versos objetivos de raiva e vingança direcionados ao Artuaii, e ameaça a segurança do site que estava despreparada com a ausência do burocrata mais influente na época, Caio1478. Gustavo sai sem ser banido e Artuaii logo entra e é alertado sobre o que aconteceu e após uma outra situação onde Gustavo volta ao chat, os dois se veem pela primeira vez.

Artuaii logo pergunta os objetivos de "seu sósia", mas o mesmo responde irado que queria "matar virtualmente seu inimigo", "o Planeta Ben 10 era o bem mais precioso de Artuaii, e deveria ser tirado assim como Natália foi tirada dele", versos recitados pelo mesmo até ser banido por Enormossauro Supremo. Os dois burocratas se apavoram sem saber o que fazer, e ES não hesita em banir Morre Artuaii, mas quem sofre o dano foi o outro burocrata, pois estranhamente os dois estavam ligados pelo mesmo IP.

Do outro lado, Gustavo pede para Rafael a conta de Artuaii e como o segundo estava ocupado a responsabilidade é tomada por um dos novatos, no caso M-A Cybernético, que consegue com sucesso a conta do burocrata. Usando-a, Gustavo não só aproveita que sua conta na hora foi desbloqueada por Enormossauro Supremo, como também revela-se na posse da conta de Artuaii, o segundo burocrata presente.

Assim, o pânico do ataque aumenta e Gustavo estava se sentindo o máximo, por cima, até ter a ideia de divulgar a conta do burocrata para os usuários presentes, pensando que assim Arthur nunca mais veria a conta. A atitude é duramente criticada por Rafael, principalmente após ver que felizmente Enormossauro Supremo foi quem estava em posse da conta Artuaii, e assim Morre Artuaii se viu obrigado a se retirar, apenas deixando uma ameaça de que iria voltar e se vingar, mostrando que aquele era apenas o começo.

Do outro lado, a inexperiência de Gustavo é questionada por Rafael e Sabará já que a conta de Artuaii seria um triunfo para acabar em um dia com o Planeta Ben 10, no entanto o vilão se defende dizendo que apenas queria ver seu inimigo sofrer.

Clima de guerra (Janeiro de 2012)

No Planeta Ben 10, o pânico se instalava em todos os usuários que temiam não só o fim da wiki pelo ataque dos hackers, como também temiam que eles próprios seriam hackeados, tudo graças à Morre Artuaii que era superestimado naquela epoca.

Enormossauro Supremo não aguentava mais o pânico que o site havia se tornado e Artuaii até o momento não sabia quem era o misterioso inimigo que tinha obtido. Do lado M-A somente Morre Artuaii via seu primeiro ataque como vitória sendo que para os outros no comando (distribuído na epoca entre: Gustavo, Rafael, Lucas e Sabará) foi apenas uma revelação até mesmo idiota e poderia ter sido melhor, mas os dois lados concordavam que para a guerra ser vencida precisava-se mais.

Gustavo propunha um segundo ataque ao Artuaii onde iria fazer o que ele não fez no primeiro, atacar como burocrata as páginas a wiki, mas Rafael dizia que era preciso mais, o que aflingiu o grupo por uma semana. Neste espaço de tempo na vida real em (aproximadamente) 10 de Janeiro, Gustavo foi até Artuaii para tirar vantagem sobre sua derrota em forma de sarros e xingamentos, outro erro, pois revelou que ele era Morre Artuaii.

Artuaii não hesitou em falar para o Planeta Ben 10 quem Morre Artuaii era e seu real intuito, vingar-se pela garota perdida por ele, a Natália. Todos acharam um absurdo, inclusive do lado M-A onde o ato de Gustavo acabou instigando uma dúvida em Rafael, se os Morre Artuaii tinham sido uma boa ideia. (Aproximadamente) no dia 16 de Janeiro de 2012, Hermntrix revela para os burocratas e usuários presentes uma arma que seria útil cotra a guerra M-A, um vídeo gravado por ele mostrando Gustavo ameaçando a segurança do site, e todos acham perfeito usarem o vídeo contra M-A, embora Artuaii queira usá-lo apenas no momento certo, dizendo que seria o último recurso.

O grupo nas proximidades do dia 19 de Janeiro já contava com cerca de 70 membros conseguidos por esforço de Rafael e principalmente Lucas, porém o grupo contava com um problema interno onde os membros não queriam se revelar ou entrar na guerra, queriam apenas o ganho secundário dos M-A de ter um hacker disponível para ajudar sempre que necessário.

Então, Rafael teve a ideia de criar um grupo a parte para instigar os membros que queriam ajudar Morre Artuaii a lutar contra Artuaii, e assim nasceram os M-A Soldados. Gustavo apreciou a ideia, e revelou que tinha um novo plano em mente. Ele se reuniu com amigos de sua cidade natal, e se dirigiu para agredir fisicamente seu inimigo servindo como ameaça, usando de João Márcio para o serviço.

Eles emboscaram o burocrata, e João o segurou possibilitando que Gustavo desse um violento soco nele, e deixou um aviso de vingança; Artuaii contou para os usuários, e todos se indignaram com a notícia.

Trégua (21 de Janeiro de 2012 - 1 de Fevereiro de 2012)

No dia 20 de Janeiro de 2012, Artuaii e Gustavo travaram um combate em sua cidade natal que acabou em uma conversa, e nesta conversa um acordo foi firmado entre os dois: Morre Artuaii se retratava e dava um alívio ao Planeta Ben 10, e em troca Artuaii convencia Natália a dar uma chance para o vilão.

Gustavo adorou o acordo e publicou uma pequena retratação no dia 21, e os usuários amaram saber que as coisas estavam se resolvendo. Porém, Artuaii disse no privado para Enormossauro Supremo que o acordo que fez era uma farsa apenas para ganharem tempo para pensar e agir.

No mesmo dia, foi-se usada a arma do vídeo contra Gustavo pedindo para o mesmo não voltar a atacar a wiki, mas o vilão duvida a existência do mesmo, e então Hermntrix posta na wiki Terra dos Morra um print do vídeo, provando que o vídeo era real.

A wiki Superma e o M-A Vingador

Um dia, um sujeito que mostrava querer vingar a morte de Morre-Artuaii, enviou a link de uma wiki ao chat do Planeta Ben 10. Na wiki Superma, os usuários se rebelavam aos poucos contra o mesmo, e então começa uma onda de páginas satirizando de uma maneira esquisita os presentes; algumas das sátiras eram meramente nomes e apelidos aos usuários da época ("bichacaio" para Caio1478; "gasparzinho" para Zs'Skayr; entre outros).

Na wiki Superma também continham algumas ameaças de morte em formas de letras de músicas tolas, e as ameaças eram naturalmente para os admnistradores da época. Nem ao menos Sharkaron escapou de uma ameaça maluca. Lá houve somente alguns bate-bocas entre um usuário chamado M-A Vingador e os usuários e uma grande discussão entre o mesmo e Artuaii, e por fim a wiki é esquecida.

Concluindo a situação, Enormossauro Supremo e Caio1478 denunciam a wiki Superma para os staffs e eis que ela é apagada. Parecia que a ameaça M-A havia acabado, sendo que após a denúncia M-A Vingador se revelou ser outro adversário de Artuaii na vida real chamado Marlon; e o mesmo é denunciado e enviado a um reformatório.

Novos M-As

O Planeta Ben 10 continua crescendo, mas desta vez os M-A voltaram ao chat como uma bomba prontos para acabar com ele de vez. O terceiro líder do grupo, chamado Jonathan da Noite, entra no chat acompanhado do M-A ComandanteM-A Ordenador e M-A Segurança e obviamente querendo vingança de seu fundador.

Desta vez, Caio1478 estava presente e estava farto das ameaças M-A e decide fazer um trato com o M-A (lembrando que por conta dos acontecimentos M-As, Artuaii não era mais admnistrador da wiki). O trato era: Jonathan se tornava Moderador do Chat na wiki (sendo que na realidade ele desejava ser burocrata) e os M-A faziam um tratado de paz ao site. Jonathan então aproveita-se da situação para fazer o seguinte: toda a vez que Artuaii entrasse no chat, ele era banido; isso revolta a todos os usuários, além de que a presença de M-As trazia extremo desconforto pois passava uma insegurança no lugar.

Por conta disso, os cargos do M-A foram tirados e todos foram banidos. Mais tarde, Artuaii procura Jonathan e chama Caio1478 para ajudá-lo a falar com outro M-A: É Mara. Depois que o M-A se ausenta, Jonathan entra. Artuaii o avisa que avisou um criminoso de sua cidade apelidado Extrapower do acontecido, e este iria fazer algo devido a uma dívida que tinha com o ex-burocrata. Não demora muito para Extrapower entrar, embora ninguém acreditasse que ele era real. Logo, o criminoso mandar matar Jonathan, então ele morre em sua casa em frente ao computador.

Ataques dos Besouros Negros

...

Tratado de Paz

O Planeta Ben 10 já estava cansado dos ataques M-A que já duravam cerca de 4 ou 5 meses. Então, uma nova wiki M-A é criada: Artuaii entra no chat junto com um grupo e encontra nele M-A Comandante, e então os dois discutem principalmente no privado.

Artuaii e Comandante debatem os meios e objetivos dos M-As passados como ilógicos, mesmo contrariando inicialmente dende a concordar; então Comandante revela que se aliou a Morre-Artuaii mais como uma dó com ele e também mostra que sem ele e Ordenador os M-A nunca teriam existido e então é feito um acordo entre os dois de paz. Os M-A passam a ser amistosos em relação ao Planeta Ben 10 e os ataques são cessados.

Num dia qualquer, repentinamente Morre-Artuaii retorna. Ninguém, nem mesmo Artuaii, acreditava que ele iria aparecer de novo e como já esperado, querendo destruir o Planeta Ben 10 por acolher o ex-burocrata novamente.

Rebelião do Ventre

Após todas as desconfianças de M-A Comandante sobre se a verdadeira causa M-A valesse a pena, eis uma prova concreta que não: Morre Artuaii retornara vivo em uma discussão em uma rede social em Abril e Marlon sabia disso, e isso era ultrajante. Comandante se irritou com Gustavo e Marlon, e os dois pressionados revelaram que era uma artimanha por trás por causa que Comandante não parecia tão fiel como antes.

Isso irritou Comandante, mas M-A Ordenador o fez sair do chat. Os dois têm uma conversa séria sobre o futuro dos M-A's, e desta vez Ordenador concorda que Gustavo passou dos limites em mentir para o grupo sobre sua morte, e Comandante chegou a cogitar que Gustavo e Artuaii era aliados apenas para uma piada chata de guerra, e os dois não sabiam o que falar.

A discussão termina sem nada efetivado, porém no dia seguinte, por conta das ameaças de Gustavo, Rafael e Artuaii conseguem se conversar pela primeira vez no privado. Comandante tentou ver como Arthur era e ver se a revolta de Gustavo batia, e viu que não, chegou a perguntar se seu líder era insano e o ex-burocrata afirmou que sim.

Artuaii deu uma direta dizendo que ser vassalo do Gustavo e se sujeitar por nada era tolice e algo impossível de compreender, algo que acusou o orgulho de Rafael a tomar uma posição. Na madrugada do dia seguinte, Comandante e Ordenador têm uma outra conversa e desta vez os dois concordam em tomar uma atitude, porém, Lucas queria consultar os M-A's para terem certeza. Convocou M-A Gênio, M-A Cybernético, O Sabará, Perfectman-Leader, Megan456, M-A Segurança, Carvanily94 e Troynguy525 para representarem os membros em uma espécie de conselho no messeger de Comandante e todos foram unânimes em dizer que achavam Gustavo um louco.

Assim, Comandante chamou Morre-Artuaii para o chat e o mesmo levou Marlon, e os dois perguntaram o porquê da reunião. Comandante aproveitou para "jogar a merda no ventilador" e disse que Gustavo e "sua elite" eram loucos e estranhos por persistirem um objetivo tão pequeno e darem linha a algo tão grande, e Morre Artuaii segue o ritmo dizendo que nunca gostou de Comandante e de Ordenador, que estava quieto.

Isto gerou uma discussão, e sob o clima de estresse Comandante declarou guerra contra Gustavo e disse que todos os presentes queriam expulsá-lo, e vendo que era verdade, Gustavo saiu mas jurou vingança. O ex-líder tentou através das redes sociais na tarde do dia se impor como líder, sem sucesso pois os membros já foram avisados e xingaram ele, então ele se viu obrigado a sair.

M-A Comandante pensava em abandonar o grupo, mas foi encorajado por Ordenador, Gênio e Megan a continuar. Pensando por dois dias, ele surge com a ideia de fazerem uma votação para decidirem o novo líder, e a maioria votou em Comandante e ele aceitou. 

Então, os M-As decidiram se libertar das influências da política de Morre Artuaii no grupo e Comandante decidiu em tornar o grupo hacker a favor da comunidade de jovens, e assim ele e Ordenador guiaram o grupo. Cumprindo sua parte do trato, Comandante permitiu a liberdade aos usuários do Planeta Ben 10 em sua recém fundada wiki, mantida até hoje, e proibiu qualquer atitude de um membro do grupo contra um "Benático", que seria penalizada com uma "advertência" (sistema de alertas criado ao grupo que garantia a expulsão de um membro se houvesse 3 dessas).

Comandante também prometeu ajudar a wiki em ataques externos se preciso for, principalmente na questão de Caio1478, e assim foi formada a aliança entre Benáticos e M-As.

Problemas no novo governo

M-A Comandante em posse do novo cargo criou novas regras, dentre elas: "proibido falar mal do Universo Ben 10 e adjacentes"; isso enfureceu a muitos acostumados com o governo original de Gustavo, e um preconceito com os "Benáticos" ficou claro. Ordenador aconselhou Comandante a deixar para lá, já que o acontecimento era recente, porém o líder não se deixou levar pela conversa.

Ele entrou nas redes sociais e impôs as novas regras, mas os membros estavam a desrespeitando sendo um deles Savoir MAD, mas Comandante não se deixou abater. Na wiki novos M-A, Comandante postou as novas regras e uma das foi motivo de zombação por muitos dos membros, "proibido falar de futebol";

Comandante não queria brigas, e proibiu assuntos causadores das (também religião, política), e isso foi um balde de água fria aos membros de uma elite de membros que ficavam a maior parte de seu tempo fora das metas do grupo, e com isso, se afastaram ainda mais dele. Isso puxou um novo tópico, trazer os membros dos M-A's para uma wiki, central oficial do grupo. Neste espaço de tempo logou Morra Bridgette, ex-M-A Soldado que passou a ser conhecida por ter sido a primeira que saiu do grupo adjacente e foi para o grupo original.

Lorde dos Lordes e BWDs

Meses antes do evento Surto BWD, um M-A chamado Lorde dos Lordes surge para a comunidade hacker, e busca se socializar mesmo com as tensões que ocorriam no governo, com a perda do pouco de paciência e relevação que M-A Comandante tinha com as condições do grupo governado ainda por Morre-Artuaii, que por fora ainda manipulava a todos para atender os seus caprichos.

Pós derrota de JonathanComandante e Ordenador discutem sobre a continuação do grupo, e em quem sucedê-lo. Uma medida tomada foi deixar o poder de decisão para M-A Tradutor, que como M-A Eleitor iria armar uma votação a qual não se dá muito certo. Neste clima de incertezas, Lorde dos Lordes logo percebe que os M-A's foram criados por um meio de vingança de Morre-Artuaii contra Artuaii - administrador do Universo Ben 10.

Fascinado pela guerra, ele busca informações sobre o site para serem usadas contra o mesmo, e tenta estudar o provedor da wikia mesmo sendo leigo, contanto com a ajuda de M-A Gênio. Quando Gustavo se revela vivo, uma forte retaliação se inicia e Gustavo é deposto por uma longa discussão entre os M-A's mais presentes (Lorde dos Lordes não era um deles).

Antes do evento, M-A Comandante conversa com o próprio Artuaii, e após uma pensada conversa ele acaba crendo que o errado da história era o Gustavo, e que os M-A's eram como pensava um erro. Como Ordenador era quem mais apoiava a continuação do grupo, sua opinião perde o valor, e o mesmo reconhece e aconselha uma aliança, que não foi possível graças a Caio1478.

Durante a Revolução AnonArtuaii é chamado por Comandante e mantém contato com ele, firmando de fato uma aliança, embora a estabilidade da ideia que os M-A's continuariam ou não existindo não estava tão definida. Uma votação é feita na M-A wiki e por fim Comandante é, como esperado, o novo líder dos M-A's. Ele incentiva a participação dos membros no grupo, que nos tempos de guerra nunca se presenciavam, e pouco a pouco eles vinham.

Alguns como Savoir Mad e Casie986 eram contra a aliança entre os M-A's e o Universo Ben 10, usando como pretexto que a aliança era uma completa loucura, e se mostrando contra a proibição de certos assuntos no chat da wiki para evitar discussões, eles se posicionam contra a atual condição do grupo em diferentes redes da internet. Comandante não se abala e trata frente aos dois com hostilidade, o que começa a fazer outros M-A's questionarem a aliança, o que não é mais combatido, criando apenas uma regra que proibia que M-A's se rebelassem como membros do grupo, nem destratassem usuários do Universo Ben 10, chamados de "Benáticos".

Universo Ben 10 passava no momento por frenéticos ataques de Caio1478, que deposto de seus cargos buscava se recolocar a qualquer custo, à base de ameaças e chantagens, chegando até a dizer estar sendo aliado do D0wngroupArtuaii, quando volta à wiki no início de tudo, informa Enormossauro Supremo e VinhoGiles sobre a aliança com M-A Comandante (sem informar que teve que enganar um grupo que pretendia denunciar os M-As, chamado de Besouros-Negros). Avisados, ES e VG dão de volta o cargo de burocrata a Artuaii, que disse em um blog que pretendia usar a aliança com os M-A como arma contra o Caio1478 caso houvesse um novo ataque (algo que nunca aconteceu). Ainda assim, os usuários não se simpatizaram com a ideia de tê-los como aliados e mantinham as desconfianças.

Desconhecendo disso, Lorde continuava arquitetando planos pelo reconhecimento e chega a conclusão que poderia alcançar cargos, tanto de moderador do chat quanto de burocrata armando bugs, e não hackeando contas. Ele insiste nessa ideia e por um breve período se alia com um M-A chamado de GhostRidler que mais tarde o denunciará para Gênio, que o informa sobre as mudanças, mas o rapaz encara o ato simplesmente como se Comandante não soubesse mais o que fazer.

Insistindo, ele tenta descobrir a origem dos códigos, e o vem à cabeça a ideia de pedir em um chat de redes sociais ajuda aos outros M-As sobre. Fazendo isso e sendo desafeto de Savoir Mad, este por sua vez começa a disseminar a ideia que Lorde dos Lordes era um opositor. O chat começa a se virar contra ele, pois nele estava M-A Ordenador que puxa conversa com o jovem somente para dar-lhe uma advertência.

Sentindo-se injustiçado, ele discute com o superior que encara-o como uma ameaça, e puxando a discussão para todos, ele é humilhado pelos presentes, e os principais foram o próprio Savoir MadMata-TrouxasPlayboy anônimoUploster e a própria Casie986, que ria pela falta de elaboração do suposto plano. Como um basta, Ordenador decide expulsá-lo dos M-A's, pois Lorde era insistente em seus dizeres, afirmando que os M-A's haviam se tornado um bando de medrosos. Irritado com todos os presentes, e o próprio Comandante pelo acordo, ele sai do lugar fazendo juras de vingança, que iriam se concretizar meses depois.

Neste espaço de tempo, a organização administrativa dos M-A's se reforma, deixando os M-A Superiores sobrantes dos primórdios dos M-A's como líderes (M-A Comandante e M-A Ordenador), e ainda criando um subgrupo de ajudantes chamados como sua função indicava: M-A Ajudantes. Estes foram respectivamente: M-A Gênio e Megan456, garota a qual Comandante se aproxima depois de expulsar Morre-Artuaii do grupo. Este, por final, ressurge tempos depois da aliança no comando de um novo grupo chamado de Ipsinouses e proclama uma vingança contra Comandante pelo fato de ter sido expulso dos M-A's em um chat alternativo onde estava sob a companhia de usuários do Universo Ben 10, e do próprio Artuaii.

Mesmo a ameaça momentânea dos Ipsinouses (renomeados por intervenção de Marlon para os Mija, e por fim os Mijai, devido ao termo "Mija" acabou sendo pejorativo para o próprio grupo) ter sido contida por ação conjunta da aliança: Enormossauro Supremo e VinhoGiles denunciarem a wiki para os staffs enquanto Comandante hackeia a conta que Morre-Artuaii usava a vai até um "microsite" chamado de Mija Corporação e corrompe sua formação invadindo o sistema de dados.

M-A ainda não havia se dado por derrotado, que por fora buscava por novos membros para adotar sua causa como o que ocorreu nos M-A's com a grande ajuda de Marlon Rodriguez, que mais tarde assume o controle do grupo quando seu parceiro é obrigado a se ausentar, e esperava por uma brecha para insurgirem contra a aliança em seus campos, que mais tarde depois do próprio surto se denomina de Mijai-Revolução.

Governo

Os M-A Superiores

Em um esquema de pirâmide, pode-se dizer que no topo estava Comandante que sabia de todos os assustos e ordenava ou simplesmente orientava os abaixo sobre todos os temas. M-A Ordenador cuidava da pirâmide por completo, a ajudando a se manter e passando as ordens de Comandante além de ter total controle sobre as relações pessoais dos membros M-A e da M-A wiki. No segundo patamar da pirâmide estão M-A Gênio e Megan456, responsáveis pela M-A wiki estéticamente e seu conteúdo e possuem significativa opnião quanto ao futuro do grupo; no mesmo patamar está M-A Segurança que contradizendo seu próprio nome, cuidava não só da proteção do grupo quanto também da administração e sua principal colocação era no combate com grupos externos. No terceiro patamar estão M-A Cybernético e M-A Tradutor, sendo estes administradores menores do grupo tendo uma opnião significativa em todos os tópicos e sistemas, mas não tinham um fasto poder para agir sozinhos sem a opnião ou restrição de algúm superior. Por fim encaixado no segundo, terceiro e quarto patamar está o mistérioso Sabará; este por sua vez não tem uma ligação forte ao grupo em opnião e administração se afastando até do mesmo, mas comandava um sistema o qual todo o grupo se envolve chamado SIA, o sistema que possibilitava que os M-A usassem o endereço eletrônico de Artuaii para seus próprios fins.

Membros

Abaixo dos quatros primeiros declaus da pirâmide M-A estão os M-A responsáveis pelas páginas do grupo, recebendo um cargo valoroso por seu trabalho embora inútil comparado ao seu verdadeiro propósito; o cargo de Moderador do Chat. Dos pertencentes a tal grupo se destaca Morra Bridgette, que possuia muitas edições nas páginas e as ajudavam a se manter em um bom designer, estando até hoje na posição de 2º lugar no ranking. No mesmo grupo estariam: Casie986, M-A Gostosa, Perfectman-Leader e Perna-Longa 5.000. No sexto patamar estariam os membros comuns que apenas acessam ou tem contato com os M-A e por fim o sétimo patamar, os M-A Soldados; eles são um grupo de 40 membros indiretos do grupo comandados por M-A Comandante que serviam de piões para o jogo de combate M-A, sendo que eles invadiam e estudavam os adversários antes de atacá-los, e os mesmos não possuiam muitos privilégios no grupo M-A, sendo apenas um grupo adjacente a parte.

Membros

Abaixo está uma lista de todos os membros do grupo M-A.

...

Curiosidades

...

Ver também

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
M-As SUPERIORES M-A ComandanteM-A OrdenadorM-A GênioMegan456M-A SegurançaM-A CybernéticoM-A Tradutor
M-As M-A GostosaMorra BridgetteCasie986Perna-Longa 5.000Perfectman-LeaderBella1997É MaraM-A Soldados (001013015021027) • Fatmaster45Frexador de CoraçõesGGC95GhostRidlerGreenGirlKing's D'NightMata-TrouxasM-A MirrormanMestre das ContasMorderigbyNarutado234Playboy anônimoSavoir MADSereia dos MaresS-Izzy5464Superboy5500Terra98TheM-ASpecialistZatanna-ZatarraUplosterCarvanily94M-A MorteMister-TanquinhoMorra Justin BieberTroynguy525"Hyoga de Cisne"
OS BESOUROS-NEGROS BN BeetleleaderBN Robert SonsonBN BluebeetleBurro do Shrek"BN Miss Martian"
MIJAIs Ampulheta45DMAForeverEdwardMaximusIcesexy9788MinaluaPhantom Virus
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
HAIL HYDRA Euamofezes4HydraHHGalera88RegenadoAlienado134Ultimate GogetaErick lucius felix
FALSOS M-As Morra-ArtuaiiMorra GLM-A GravattackM-A Jury RiggM-A Comandante de TropaRegenadoHyundai VelosterPikaTrollUsuario Wikia 002
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60
GRUPOS

UNIVERSO BEN 10

Equipe CyberSpace GroupGrupo das Lutas no ChatEquipe AnonCavaleiros Negros (Hail Hydra) • ConselhoLevinianosQuinteto Sinistro
M-As Os M-AOs BWDMijaiBesouros Negros
OUTROS Wikia StaffD0wngroupAnonsKnoxOs Renegados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória