FANDOM



Os BWD foram uma facção descendente dos M-As criada pelo Líder BWD (o ex-M-A Lorde dos Lordes) , após ser expulso do grupo. Foi criada para provar aos M-As que o Lorde dos Lordes era capaz não só de derrotá-los, como também superá-los derrotando o Universo Ben 10.

O termo BWD foi amplamente usado como sendo uma "versão negativa" das contas dos usuários, que sempre tinham as mesmas fotos de perfil com um filtro negativo.

Apesar da grande quantidade de contas alternativas, o grupo era composto por apenas dois membros.

História

Fundação

Os BWD's foram fundados no dia 5 de Julho de 2012, e foram tidos como existentes através de um link compartilhado com M-A Comandante. Estranhado com as ameaças, ele teme ser obra de Morre-Artuaii e passa a mensagem para o próprio Artuaii, que envia o link ao chat aberto do Universo Ben 10 afim de todos terem noção das ameaças, no exato momento em que Caio1478 atacava com a F0wndown. Todos são remetidos a uma wiki desértica aonde nada tinha senão juras de ameaças, as quais diziam que BWD's era um novo grupo hacker e que em numeroso número de membros iriam atacar os M-As, o UB10, os Besouros-Negros, e os Mijai; em respectiva ordem. Isto preocupa ambos os lados, e neste caso Comandante ergue reuniões com Ordenador, Gênio e Megan456 para tentarem conter a ameaça ao nome dos M-A's, e saberem quem era Líder BWD.

Tensões e ameaças

Tempos depois um post anunciava que os BWD's tinham planos sérios, uma suposta aliança com Caio1478 e a tentativa de trazer o retrocesso ao UB10 e a destruição ao império dos M-A's. Isto incita a preocupação geral e usuários como Hermntrix, ClockWork217 e o próprio Caio insurgem contra as ameaças, o último alegando não estar sabendo de nada. Ai que os supostos membros BWD's aparecem, com contas copiadas de seus óbvios plageados, no intuito de fazer os reclamantes se passarem de bobos, o que faz Caio, que estava duelando com seu sócio, pedir aos M-A's irem ao seu chat, coisa que nunca acontece. Nisso, Gênio descobre que o significado de "BWD" era literalmente "retrocesso".

Os M-A's obtém noção do que se passava, mas ignoram, e as tensões e juras continuam por toda a manhã. No chat do UB10, BWD aparecia e pacatamente tentava hackear os sistemas, o que não dava certo, e sequencialmente sofria avarias em seu computador vindo de ataques hackers de Comandante. Isto o enfurecia, mas ele mesmo se gaba de retornar dizendo que tinha "um tio que era técnico de computação". Mais juras eram escritas, tão descabidas que VinhoGiles faz questão de mostrar isso. Comandante começa a perceber que aquilo era uma brincadeira, ou algo leigo que não era de devido valor, mas começam-se a surgir hipóteses de que BWD um dia pertenceu aos M-As.

Koprahh e desestabilizações

Nesse clima um usuário chamado Koprahh entra em wikis como Universo Ben 10, chats em redes sociais dos M-As, Ben 10 Wiki (ES), dentre outros, e faz perguntas referentes a temas polêmicos as histórias M-A's. Ele é prontamente ignorado e banido, tido como ameaça, mas obtém material suficiente para estrelar o Programa do Koprahh, coisa que satirizava a todos. Ainda assim, a wiki BWD era ignorada, e apenas o quarteto dos M-A's Superiores trabalhavam para no fim descobrirem que BWD na realidade era o ex-M-A expulso por incitações a desordem, Lorde dos Lordes, e que o grupo que aparentemente era de muitos não passava de dois membros: o próprio Lorde (Líder BWD) e o Koprahh.

Para piorar, Comandante segue a ideia de Morre-Artuaii e compartilha a senha de sua conta, e Savoir Mad a tira do campo M-A para o campo do Universo Ben 10. Sabido disso, BWD exige sua conta que ainda é usada para causar-lhe problemas no chat de sua própria wiki, sendo ridicularizado por muitos como Caio J, por exemplo. Ele teima que VinhoGiles tinha a senha de sua conta, mas este nega friamente e sai do chat.

Antes disso, BWD joga uma semente em um tema de brigas quando faz uma carta de amor para a M-A GreenGirl. Isso faz GGC95 promover suspeitas de um envolvimento de Green com os BWD, sendo ela a "segunda mente pensante" (termo usado por Gênio), ideia que é incentivada por M-A Segurança, porém abafada pelo resto do grupo. Mais tarde, isto seria tema de uma discussão mais generalizada.

Queda e ruína

No meio do caus do chat da wiki BWD, M-A Comandante lida com duras críticas de o Sabará que assistia o evento indignado, e o culpava pela lentidez que estava o processo da queda dos BWD's e dos Besouros-Negros. Comandante havia roubado cargos com a conta do Líder BWD para si, membros dos M-A's Superiores, e a administração do UB10. Com esse privilégio, Sabará decide tomar a atitude de destruir a wiki, e depois disto, o próprio BWD não se manifestou mais.

Derrotado, o surto BWD acaba com o próprio anunciando sua desistência. Não ficou por conhecido a identidade de Caio Fonseca BWD, coisa que mais tarde se descobriria ser o próprio Koprahh, que no meio das baternas com o Universo Ben 10 se retira do grupo, desistindo do mesmo. Numa thread na wiki Os M-A, a conta do BWD é usada para prolongar sua jura de vingança, o que gera uma discussão entre Megan456 e Pyronita posterior que é abafada por Entidade Sombria e M-A Comandante, mesmo ainda sendo alimentada por Casie986 e GGC.

No ano seguinte, BWD retorna já sabido que já fora descoberto, todavia após ter criado a wiki Os BWD Ômega, seu caos se limita a apenas uma discussão com Caio1478 e Savoir Mad, com participações de VinhoGiles, Mata-Trouxas e Leviny e um envolvimento de Uploster numa pacata tentativa de provar que Caio (na conta Nomeado) e Uploster eram a mesma pessoa. M-A Ordenador, suprimindo a ausência de Comandante, ignora junto com os outros M-A's tal causo.

Mijai-Revolução e os ghost bureaucrats

Antes disso, as contas fakes dos BWD's foram negociadas com Edward4200 para uma aliança falha entre BWD's e Mijais, e acabam em posse de Edward tendo três delas cargos de burocrata roubados de Artuaii no Universo Ben 10. Elas foram usadas durante a Mijai-Revolução, mas bloqueadas por VinhoGiles antes que pudesse fazer mal, e dar status de burocrata para o dono das mesmas. Nesta caso, as contas foram usadas não por Marlon (Edward4200), mas sim por demais membros Mijais.

Revelação M-A

Em 2013, descobre-se que os BWD e adjacentes eram na verdade Artuaii.

Membros

Notáveis

Criados

Curiosidades

GRUPOS

UNIVERSO BEN 10

Equipe CyberSpace GroupGrupo das Lutas no ChatEquipe AnonCavaleiros Negros (Hail Hydra) • ConselhoLevinianosQuinteto Sinistro
M-As Os M-AOs BWDMijaiBesouros Negros
OUTROS Wikia StaffD0wngroupAnonsKnoxOs Renegados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória