FANDOM

Oarkneb era uma conta alternativa de VinhoGiles e Entidade Sombria que seria usada em casos nos quais a wiki estivesse em uma situação de emergência, nunca chegando a ser utilizada de fato no entanto.

A conta foi criada após o final da Mijai-Revolução, quando a conta de Artuaii foi hackeada e várias contas BWD (como Enormossauro Supremo BWD, VinhoGiles BWD e Artuaii BWD) foram promovidas a burocratas.

Elas não podiam ser visualizadas na lista de burocratas pois não haviam editado na wiki sequer uma vez; com isso, Vinho pensou que seria uma boa ideia ter um burocrata oculto como questão de segurança caso Caio1478 ou outros grupos descendentes dos M-A atacasse a wiki novamente. Este burocrata oculto veio a ser Oarkneb.

História

Era de Ouro

Enormossauro Supremo e VinhoGiles tinham acabado de descobrir algo curioso: era impossível rastrear um Burocrata que tivesse 0 Edições. O problema surgiu quando VinhoGiles notou 6 Burocratas nos registros, e não 3 como deveria ser. Depois de muita procura, os três outros Burocratas se revelaram: eram BWDs, que foram rapidamente despojados de seus cargos nos acontecimentos da Mijai-Revolução.

VinhoGiles percebeu que a ideia era boa e podia ser usada em prol do Universo Ben 10. Ele sugeriu que ele e ES fizessem o mesmo, com uma conta alternativa com 0 edições e o cargo de Burocrata, Oarkneb. A conta, pertencente a VinhoGiles, seria usada em casos emergenciais, como em um novo ataque de Caio1478 no qual ele novamente ameaçasse a wiki.

Levantes de Fevereiro

A conta Oarkneb teve um momento importante nos Levantes de Fevereiro. Enormossauro Supremo, depois de ter rompido com Herotaku, tinha medo de que a saída do seu ex-aliado era apenas um truque, e ele voltaria ao poder depois usando os poderes da conta Oarkneb.

Enormossauro Supremo, no blog de sua saída, ia pedir aos usuários para que cobrassem que Herotaku retirasse os cargos de Oarkneb. Ele não fez isso porque, ao checar nos registros, viu que Herotaku havia removido os direitos de Burocrata da conta, mostrando que não estava mais andando com o sistema, e sim, contra ele.

Atualmente

Hoje, a conta não é mais utilizada.

Curiosidades

  • O nome Oarkneb é totalmente aleatório, não contendo nenhum sentido ou referência.
  • A sua existência nunca foi divulgada para os usuários, com o objetivo de mantê-la secreta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória