FANDOM

Nomeado foi uma conta alternativa criada por Caio1478 após seu bloqueio global. Esta, ao contrário das outras contas relacionadas ao Universo Ben 10, foi reservada para ser secretamente usada na The Sims Wiki. Apenas após o seu segundo ataque ao UB10 foi que a conta Nomeado realmente passou a ser usada por ele.

A sua participação na The Sims Wiki rendeu notáveis mudanças e melhoras, mas seu temperamento e rixa com o ex-burocrata Aster09 acabou em Aster deixar a wiki. Assim, Nomeado poderia melhor manipular os novos burocratas, Mar99 wiki e Panerai, para que se tornasse um novo administrador da The Sims Wiki.

Em Agosto e Outubro de 2013, Nomeado, por causa de seu comportamento imaturo e irritante, foi vítima de uma revolução que ameaçou a sua presença na The Sims Wiki. Os usuários, com a ajuda do Universo Ben 10, tentaram expulsá-lo da administração e conseguiram, porém ele continuou retornando a wiki algumas vezes.

Após se envolver em discussões, em 2014, Nomeado foi finalmente banido e bloqueado infinitamente por Mar99 wiki.

História

Início

Ao mesmo tempo que Caio1478 entrava e contribuia na Ben 10 Wiki, ele também começava sua jornada de edições na The Sims Wiki em Junho de 2010, com a conta Caiosims. Na época, o administrador e burocrata desta wiki era Aster09, um francês (nativo da Les Sims Wiki) que tentava erguer a The Sims mesmo sem muitos editores disponíveis.

Caiosims mudou de conta para Caio1478 e continuou a trabalhar na The Sims Wiki, porém ocorreram várias desavenças com Aster09. Caio queria contribuir na wiki como administrador e burocrata, mas as suas contribuições nunca prendiam a atenção de Aster. Ele tentava mostrar seu serviço traduzindo mediawikis, criando páginas novas e até contas da wiki em redes sociais, mas algumas vezes isso acabava irritando Aster09, sempre dizendo que Caio não era um administrador para executar determinadas funções. Isso acabava irritando Caio, que floodava algumas mensagens de mural pedindo respostas de Aster09.

Pós-bloqueio

Após Caio1478 ser bloqueado da Wikia Staff, ele passou a usar várias contas alternativas; uma delas foi Nomeado, que passou a ser usada secretamente na The Sims Wiki

Nomeado fazia várias contribuições e esfregava-as na cara de Aster09 como motivos para promovê-lo a administrador. Aster sempre negou os pedidos dizendo que a The Sims Wiki não precisava de um segundo administrador, mas Caio sempre insistia. Ele se esforçava para impressionar o francês e nunca conseguia. Muitas vezes, Aster09 indicava que o melhor candidato à administração era o usuário Mar99 wiki, que na época ainda era rollback. Após muita discussão entre os dois, Aster09 se viu impossibilitado de continuar e decidiu deixar a The Sims Wiki, colocando-a nas mãos de Panerai e Mar99 wiki, agora administradores e burocratas. Nomeado passou a contribuir mais a wiki e se aproximar de Mar99 wiki e Panerai, para possivelmente conseguir ser administrador.

Administração

Por muito tempo Nomeado trabalhou na wiki como administrador, porém sem o cargo. Muitas vezes ele pedia para Mar99 wiki ou Panerai para atualizar determinada mediawiki com suas alterações, ou até na página inicial.

Em Março de 2013, foi promovido a administrador e rollback por Panerai e começou a fazer boas contribuições, mudando o visual da wiki (sempre copiando o padrão da Les Sims Wiki, a wiki francesa), fora fazendo várias edições em páginas principais.

OmniProject e conflito com o Universo Ben 10

No Universo Ben 10, Enormossauro Supremo decidiu prosseguir com uma antiga ideia de VinhoGiles, o OmniProject. Um projeto de benefício aos usuários inicialmente abandonado, agora sendo reatado pelo Alto Conselho com ajuda do administrador Leviny.

ES já dava novas formas ao projeto criando o conceito de omnipoints, depósitos e aulas. Com a ajuda de Leviny, que solucionava seus problemas com códigos, o OmniProject já tomava sua forma. Foi neste cenário que o usuário Nomeado passa a frequentar a wiki e se aproximar de Enormossauro Supremo.

Nomeado disse que podia ajudar com o OmniProject já que seu inimigo, VinhoGiles, havia abandonado a wiki. Caio ajudou criando esboços que viriam a ser os futuros depósitos, porém insistia que ES colocasse seus créditos de criação devido à licença Creative Commons. Enormossauro se irritou com a situação. Nomeado alegou derrubar o OmniProject se a licença fosse descumprida, logo, ES perdeu a paciência e bloqueou-o infinitamente do Universo Ben 10. Com essa, ele quis cancelar o OmniProject, mas por insistência dos usuários, decidiu continuar com o projeto com a ajuda de Leviny .

Ações na administração

Mesmo assim, Nomeado passou a pressionar os usuários, se achando melhor e mais importante do que o resto da equipe administrativa. Quando havia discussão, ele rapidamente bania o usuário que o confrontava. 

Nomeado, após um tempo na administração, criou o projeto Evolução Simmers 2013, o qual supostamente traria várias melhorias para a The Sims Wiki. Um dos objetivos do projeto era promovê-lo a burocrata, coisa que assustou VinhoGiles (que já havia retornado ao Universo Ben 10) ao ler o que estava escrito ali. Então, ele decidiu tentar impedir Nomeado de virar burocrata da The Sims Wiki e possivelmente uma nova ditadura.

Revolução da The Sims Wiki

Nomeado, na época, estava ausente há alguns dias. VinhoGiles então chamou vários usuários do Universo Ben 10 e entrou no chat da The Sims Wiki tentando alertar os usuários de lá que Nomeado era Caio1478 e que eles não podiam permiti-lo ser promovido a burocrata. Usuários como AtMisaelChannel, Nerdetty e outros, se organizaram contra a permanência de Nomeado na administração num evento chamado.

Nomeado, quando retornou à wiki, viu o que estava acontecendo e decidiu renunciar o seu cargo. A The Sims Wiki passou alguns dias sem ele na administração, mas Mar99 wiki decidiu promovê-lo novamente (levando a primeira revolução ao fracasso). Nomeado, de volta ao cargo, disse que tentaria melhorar o comportamento.

Assim, os usuários que já estavam com raiva dele há muito tempo, reuniam forças para criar uma nova revolução. No início de setembro, à beira do recente fracasso da Revolução de Agosto de 2013João PDS começou a motivar os usuários a planejar uma nova revolução, o que deu início a uma discussão sobre isto.

Após uma reunião, os usuários pediram ajuda do Universo Ben 10, que já tinham lidado com Nomeado e "derrotado" ele durante a primeira revolução da The Sims WikiVinhoGiles instruiu os usuários, dizendo que eles precisariam se unir e criar uma votação para determinar se Nomeado deveria permanecer no cargo.

Após isto, o usuário João PDS fez uma enquete que perguntava se Nomeado deveria ser tirado do cargo, cujos resultados revelam que praticamente todos os usuários queriam ele fora. Indignado com a enquete, Nomeado a apagou e começou a exigir explicações de João PDS. Ao saber do planejamento da revolução, Nomeado começou a pressionar João, exigindo que lhe contasse quem estaria liderando-a. Após horas a fio discutindo, João assumiu ter liderado a revolução e chegou a denunciar seus cúmplices, AtMisaelChannel e OféliaNigma. Uma discussão entre os revolucionários ocorreu e um dia depois da confissão, Nomeado cobrou explicação dos cúmplices, pressionando-os bastante.

Após um certo tempo, já em outubro, a usuária OféliaNigma mandou uma mensagem aos burocratas da Wiki, que deu início à revolução:

Boa tarde, burocratas.
Como são o topo da hierarquia da Wiki, decidi comunicar aos dois, na mesma mensagem, que nós, os membros, entramos em consenso, e pedimos que o administrador Nomeado seja rebaixado para Rollback, porque, embora faça mau uso da capacidade de rebaixar/banir usuários, concordamos que ele tem contribuições importantesJá dissemos - eu já disse - a ele o que pensamos, mas ele não mudou seu modo de agir, nem de pensar, embora esteja ausente da Wiki há dias, acreditamos que terá o mesmo comportamento quando voltar, mas, se não voltar, será uma comprovação de que não merece o cargo.
Atenciosamente, Pilar/OféliaNigma

Com isso, o burocrata Mar99 wiki criou um post de blog sobre a remoção dos cargos de Nomeado, a qual continha uma enquete. Mais de 20 pessoas foram a favor da saída daquele que consideravam ditador, enquanto três foram contra. Entretanto, a enquete foi encerrada, e no seu lugar, uma reunião foi marcada no dia 2 de novembro de 2013, às 19h. Os usuários 8Phaby8Ajdouble2AmandaMMAtMisaelChannelKirito (Kirigaya Kazuto)OféliaNigmaPablo JakelaitisPaneraiSaiken Uzumaki e Mar99 wiki estiveram presentes na reunião, à qual Nomeado não compareceu, alegando cuidar de sua vida pessoal. Vários destes usuários apresentaram seus argumentos aos burocratas para retirar Nomeado de seu cargo. Até Aster09, antigo burocrata e atualmente ausente da wiki, prestou um esclarecimento sobre o caso.

Os principais motivos citados e comprovados foram os vários banimentos desnecessários, acusações injustas e várias ameaças feitas à vários usuários. Depois que a reunião foi feita, Mar99 wiki elaborou um documento que anunciava a decisão final da reunião. Nomeado estava fora da administração da The Sims Wiki, agora definitivamente. A revolução havia sido concluída com êxito.

Após algum tempo no chat, Nomeado se meteu em confusões com a administração e foi banido e bloqueado indefinidamente por Mar99 wiki.

Atualmente

Hoje em dia, Caio1478 (com a conta Nomeado) encontra-se bloqueado do Universo Ben 10 e da The Sims Wiki e banido da Wikia globalmente. Foi revelado que ele esteve participando da Habbo Wiki como um burocrata, mas abandonou o projeto.

RELEVANTES
UNIVERSO BEN 10 José PedroSalada22ArtuaiiFused31Caio1478Gabriel MaltaEntidade SombriaClockWork217Ball Weevil55VinhoGilesLevinyZé Luiz
EQUIPE ANON AnonSoftAnonLoadAnonLordAnonDark
INTERWIKI DiovosTheMatheusSoaresPlasmaTimeTakashimaru*NayomiJoão GabrielBlackZetsuAtMisaelChannelRosaMafalda17Benfutbol10Nep67Echoecho6NeggehTammarGwenTelesRadiXEVinente
OUTROS Herotaku (Blue Label) • LevinianosD0wngroupMarcelo Assis RibeiroPatrick GiuseppeJimmyOswaltSmallviewHerbet de Jesus FerreiraAcelerado2003PauikiFãJuniorbf41AnonKyberHydraHHMatheus de Sousa Lopes

Também no FANDOM

Wiki aleatória