FANDOM

Morre Artuaii foi um antigo inimigo de Artuaii que atacou o Planeta Ben 10 no início de 2012, sendo o fundador legítimo dos M-As junto de M-A Comandante e M-A Ordenador. Logo após atacar a wiki algumas vezes, ele foi supostamente morto num reformatório por um prisioneiro francês.

Alguns dias depois esta revelação torna-se falsa, pois Morre Artuaii retorna ainda querendo derrubar o Planeta Ben 10 como vingança a Artuaii. Porém, com a Rebelião do Ventre, Morre Artuaii é expulso dos M-As, levando-o a criar um novo grupo para combater Artuaii: os Ipsinouses (que posteriormente se tornam os Mijais).

Com a Revelação M-A, foi revelado que Morre Artuaii era na verdade Artuaii numa conta alternativa, e que toda a ameaça por trás do grupo dos M-A foi na verdade uma brincadeira que saiu do controle.

Personalidade

Morre Artuaii era de muitos adjetivos, bastante impaciente e agia em muitas ocasiões com bastante infantilidade. Sua personalidade era centrada e objetivada a métodos vingativos, opressores e algumas demoniácos contra o usuário Artuaii. Mesmo com tantos adjetivos negativos, Morre Artuaii ainda era legal e fiel à sua admirada chamada Natália, provando isso em seus atos de derrubar o site por causa dela e em não ouvir conselhos opostos a sua motivação.

Morre Artuaii também tinha um jeito próprio de escrever palavras virtualmente, sendo tal jeito considerado clássico para o mesmo. Sua escrita em siglas tendia a cortar o maior número de vogais possíveis deixando apenas consoantes que davam a entender de alguma forma a palavra passada, mas mesmo assim seus textos davam duplos-sentidos.

Deve-se ressaltar que Morre Artuaii é uma conta alternativa de GreenArlight, e por tanto essa personalidade acima é fíctica não existindo tal personagem na realidade. Um pouco da personalidade de Artuaii se difunde ao personagem.

História

Gustavo X Artuaii

Gustavo Ferrera era um garoto que estudava na mesma escola que Artuaii. Havia também uma garota chamada Natália, que sempre dava atenção a Artuaii e ignorava Gustavo, deixando-o com ciúmes e enfurecido. Possivelmente Artuaii ficou com Natália, então Gustavo decidiu se vingar.

Após uma rápida pesquisa na internet, ele descobriu o entretenimento de Artuaii: o Planeta Ben 10; então, decidiu que o foco de sua vingança seria na wiki. Passando mais de um mês planejando o que iria fazer, Gustavo teve a ajuda de Rafael e Lucas (dois hackers).

Criação dos M-As

Gustavo cria uma conta no Planeta Ben 10 chamada Morre Artuaii, e com isso cria um grupo chamado Os M-A. Rafael se torna M-A Comandante e Lucas, M-A Ordenador. Este último se encarregou de trazer novos membros para o grupo, que foi aumentando consideravelmente de tamanho.

Ao entrar pela primeira vez no chat da wiki, causou pânico nos usuáiros. Embora sua escrita era confusa pela ausência de vogais, Morre-Artuaii passou uma mensagem clara e direta: "Estou aqui para acabar com Artuaii".

Morre-Artuaii foi expulso e bloqueado por Enormossauro Supremo. Assim, ele pediu ajuda ao M-A Cybernético (outro membro do grupo) e conseguiu a posse da conta de Artuaii, aproveitando o cargo de burocrata para se desbanir. 

A senha de Artuaii foi divulgada por ele no chat, mas Enormossauro Supremo rapidamente mudou a senha e a guardou em segurança. Quando Artuaii retorna e recupera a sua conta, descobre que na verdade Morre Artuaii é Gustavo Ferrera.

Artuaii então fez um acordo para que ele desse um mês de alívio a wiki em troca de sua namorada, uma fachada apenas por tempo. Passado o mês, nada aconteceu e Gustavo decidiu dar um basta chamando o burocrata para uma briga na vida real, a qual o canalha supostamente havia levado uma pistola e dado um tiro em Artuaii, o fazendo se ausentar da wiki por um tempo.

O episódio só teve fim quando Artuaii se recuperou e avisou a polícia sobre o indíviduo. Gustavo, querendo meter medo em Artuaii, espalhou um boato de sua própria morte. Isto acalmou o Planeta Ben 10, já que os ataques haviam parado.

Retorno e Rebelião do Ventre

Num dia qualquer, repentinamente Morre-Artuaii retorna. Ninguém, nem mesmo Artuaii, acreditava que ele iria aparecer de novo e como já esperado, querendo destruir o Planeta Ben 10 por acolher o ex-burocrata novamente.

Naquele momento, M-A Comandante já não acreditava que os M-A teriam futuro com Morre Artuaii no comando, chegando até a conclusão de que ele estava louco por divulgar a ideia de sua suposta morte. Com isso, decidiu dar um basta na situação realizando a Rebelião do Ventre numa reunião entre todos os M-As Superiores. Assim, Morre Artuaii estava expulso do grupo.

Criação dos Ipsinouses

Expulso dos M-As, Morre Artuaii não desiste de realizar a sua vingança e cria um novo grupo chamado Ipsinouse. Com a ajuda de seus amigos Marlon (antigo M-A Vingador) e Jonathan, porém este último desaparece e então o grupo acaba. 

Após algum tempo, Morre Artuaii decide retornar com Ipsinouse, renomeando o grupo para Os Mijai. Gustavo governou um pouco os Mijai, porém desapareceu repentinamente e Marlon (Edward4200) passou a ser o líder do grupo.

Revelação M-A

Após vários acontecimentos com os Mijais, BWDs e etc., foi cogitada a possibilidade do próprio Artuaii ser na verdade o Morre Artuaii e todos os outros, em contas alternativas. VinhoGiles e Enormossauro Supremo resolveram tirar isso a limpo e descobriram que era verdade, ainda durante a Era de Ouro. Tal suspeita foi baseada no modo de escrever de Artuaii, que era parecidíssimo com o de Morre Artuaii e de todos os outros M-As (erros comuns como escrever burrocrata eram cometidos por todos eles).

Algum tempo depois, na Era de Prata, Artuaii decide revelar o seu segredo publicamente, mas os usuários não reagem agressivamente contra ele.

Curiosidades

  • O suposto nome verdadeiro de Morre Artuaii era Gustavo Ferrera.
  • No início,  Morre Artuaii sempre escrevia todas as frases sem vogais, sendo difícil ler o que ele estava dizendo.
  • Em 2017,Arth L. Neto contou a Juniorbf41 que o verdadeiro Gustavo não sabia sobre o caso.
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória