FANDOM

Morra Bridgette foi uma M-A, também conhecida como o M-A Soldado 037.

Personalidade

Morra Bridgette como o próprio nome já indica, não gosta da personagem de Drama Total: Bridgette. Morra Bridgette tem uma personalidade um pouco misteriosa, mas gostava de editar as páginas da M-A Wiki e estar em segundo lugar das medalhas (o primeiro é M-A Gênio).

História

Morra Bridgette era originalmente uma M-A Soldado, ela conseguiu passar a sua conexão da SIA para outra conta, Morra Bridgette. Após uma conversa com M-A Ordenador ela pôde continuar na conta e a conta de M-A Soldado passou para outro.

Rebelação do Ventre (após)

Morra Bridgette, após a Rebelação do Ventre, decidiu editar as páginas da Wiki Os M-A.

Evento Destroyer

No Evento Destroyer, Morra Bridgette não foi avetada, mas parou de editar por um tempo a M-A Wiki.

Período M-A Ordenador

Morra Bridgette parou de editar por um tempo, por causa da volta às aulas, mas ainda mantinha contato com os M-A.

Em Séries

REHOI

Aparencendo constantemente na série, Morra Bridgette é discrita pelo DMAForever como uma "louca por internet", sendo claramente uma mentira e um disturbio da cabeça dele. Apareceu no primeiro segmento da série, Salada-Verde.

Em REHOI; DMAForever coloca Morra Bridgette como uma fanática por internet, e consequentemente totalmente alienada (não na mesma quantidade que é colocado a GreenGirl).

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória