FANDOM

ModParty.PNG

Uma mod party (ocorrida nos Levantes de Fevereiro)

Mod Party
 (do inglês festa de moderadores) é um termo que designa momentos rápidos na história do Universo Ben 10 a qual as regras do chat eram completamente desrespeitadas, até mesmo por administradores. Nessas situações, todos os usuários eram promovidos a moderador de chat e o momento era marcado por um caos sem fim, palavrões, insultos, flood e etc.

Já aconteceram cerca de quatro ou cinco mod parties em toda a história da wiki, e a maioria delas em momentos frágeis e conturbados.

Ocorrências

ModParty2015.png

Mod party ocorrida em agosto de 2015

As ocorrências documentadas:
  1. Leviny promoveu a moderador do chat todos os usuários online no dia 25 de Fevereiro de 2013 (ápice dos Levantes de Fevereiro).[1] Herotaku foi o responsável por retirar os cargos no dia seguinte.
  2. SirRandoso foi o responsável por uma mod party no dia 25 de Agosto de 2014 em circunstâncias desconhecidas.[2]
  3. Após o retorno do Conselho, MegawX fez uma Mod Party por volta das 3h da madrugada contra o desejo de Gabriel Fernando. Ele bloqueou GF, que despromoveu todos quando acordou pelo e-mail que recebeu relatando o bloqueio.
  4. Em 09 de Agosto de 2015, Kirito fez uma Mod Party quando o chat encheu.

Curiosidades

  • Não se sabe ao certo, mas o termo provavelmente foi criado por MegawX ou Herotaku.

Referências

  1. Registro de Leviny
  2. Registro de SirRandoso

Também no FANDOM

Wiki aleatória