FANDOM



O Mestre das Contas foi o nome dado a duas contas, embora distintas, pertencentes aos usuários ClockWork217 e Hermntrix. Ambos usaram o nome Mestre das Contas para diferentes fins, mas Clock criou originalmente o mito, e Herm usou uma conta falsa com o nome do mito para atacar a wiki em nome da Equipe Knox.

História

Caso Hail Hydra/Caso Cavaleiros Negros

Durante o Caso Hail Hydra, ClockWork217 resolve vingar-se de Caio1478 pelo seu bloqueio injusto e destruir a wiki. Inspirado em um mito da Wikipédia, lugar de onde veio, ele instaurou boatos que um personagem virtual conhecido como Mestre das Contas estaria infiltrado entre os usuários. Usando a conta Galera88, ele faz ataques em nome do grupo Hail Hydra anunciando o personagem.

Ele diz que o Mestre cria contas falsas de usuários, se passando por eles por diversos momentos. Eles poderiam se fingir de administradores e tomar o controle da wiki Planeta Ben 10. ClockWork se inspirou em um antigo caso da Wikipédia para desenvolver o personagem. De acordo com ClockWork, esse seria o verdadeiro Mestre das Contas, pois ele nunca criou uma conta com esse nome.

Em pouco tempo, milhares de contas fakes, como "Enormossauro Supremo 2", "Hermntrix 2", entraram no chat, alegando terem perdido a senha e exigindo cargos, se a vitima tivesse algum. Rapidamente os usuários percebem o plano, banem as contas e entram no chat da Wiki Os M-A, confrontando um dos lideres da Hail Hydra, Regenado. A conta alternativa de Hermntrix, Diabrete, age de modo suspeito e presencia uma conversa entre ClockWork/Freeze3 e Regenado. Na hora, ele percebe que os dois seriam a mesma pessoa, e o chama de "capacho do M-A". Regenado rapidamente diz que quem foi chamado de capacho seria Diabrete, e ele nega tudo.

Em meio as ameaças, um usuário observava tudo tranquilamente. Um novato. Seu nome, Gustavo Meatisomann, alegado procedente da South Park Wiki. Sempre educado, Meatisomann se enturmou aos poucos com os usuários, calado, enquanto os primeiros membros da Equipe Knox surgiam na wiki. Gustavo desaparece misteriosamente depois disso, mas nenhuma pessoa suspeitou dele, a principio.

Caso NonaRebyk

No dia 7 de março de 2015, dias depois de Ichidaisy ter divulgado a verdade sobre o Caso NonaRebyk, os usuários se surpreenderam com a entrada da conta "Mestre das Contas" no chat. Alguns usuários, como PentaPenguin16, fizeram piada com o nome do usuário, dizendo que ele era um fake, e o mesmo levou na brincadeira, alegando ser inocente. Mestre conversou normalmente com os usuários. Ichidaisy resolve interrogar o "novato", que alega ser inocente, e acaba banindo-o pois ele desvia do foco das perguntas.

ClockWork217, que estava ausente vendo um filme online para escrever um episodio de sua fanfic, Ben 10.000: Alien Legend, viu que Mestre havia entrado no chat e conta tudo o que sabe, e diz que Mestre das Contas era um projeto dos HH, e aquele era um impostor. Ele comenta sobre um usuário que alguns chegaram a suspeitar durante a Ditadura1478 e que estava sendo investigado pelos Administradores: Gustavo Meatisomann. Ichidaisy bloqueia a conta do falso Mestre das Contas por infinito, e conclui que Gustavo, que na verdade era Lucas Mascarenhas/KnoxTelamon foi o responsável pelo ataque.

Curiosidades

  • ClockWork217, criador verdadeiro do mito do Mestre das Contas, inspirou-se nos casos O Sabotador e Litrix Linuxer, da Wikipédia, para desenvolver o caso.
  • Embora o Mestre das Costas em si jamais foi ligado aos M-A's, um M-A com o mesmo nome foi criado por Artuaii e oficializado na wiki Os M-A ainda em 2012, embora sua conta nunca foi criada pelo mesmo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória