FANDOM

Olá, sou Megan456, uma administradora da wiki e membro da "equipe M-A". Se tiver alguma dúvida, alguma dificuldade ou quiser se cadastrar é só me procurar.

— Texto obtido a partir de seu perfil na wiki Os M-A.

Megan456 foi uma M-A existente.

História

Megan456 era uma jovem gentil e simpática que foi inicialmente convidada para participar do grupo Os M-A's, e aceitando em Fevereiro de 2012 a proposta sem saber as intenções do grupo aos poucos começa aos poucos a se relacionar com os membros, e ganhando empatia de muitos e alguns olhares, tais como de "TylerSóSussego" (posteriormente criando uma conta na Wikia: M-A Lodestar e depois Playboy anônimo) que começa a se aproximar da jovem no intuito de oficializar um namoro virtual.

Ingenuamente ela aceita e em pouco tempo começa a sentir repudio pelo menino que começa a se mostrar abusado e possesivo e terminando o namoro. O faz a relação se destacar é o fato do mesmo sempre voltar tentando quase que as forças recomeçar a relação, e Megan por sinal fortemente o dispensando, gerando de polêmias a até uma difamação de Tyler no grupo.

A partir disso, começa a se interar mais com a sociedade dos M-A's e pelos contatos inicialmente namora "Frexador de Corações" e posteriormente atrai olhares do recém líder do grupo, M-A Comandante. Assim eles em cerca de um mês formam uma relação e ele decide elevá-la a M-A Superior o que gera muita revolta por alguns M-A's como GGC95 que achavam isso uma injustiça.

Mesmo assim, Megan sempre esteve firme e cumpriu muito bem seus cargos, ganhando até o título para alguns de "namoradinha do Comandante". Em 2013, incentiva um projeto para a criação de páginas sobre a série do grupo rival, Os Mijai, "REHOI", por insinuar muita coisa sobre o grupo hacker que na época havia se tornado "uma comunidade convencional". Infelizmente, muitos desaprovam a ideia.

Em uma conversa com VinhoGiles, o ex-burocrata Artuaii admite ter sido "todos os M-A's e adjacentes", incluindo portanto Megan, que a foi uma personagem de suas muitas facetas.

Comportamento

Megan456 sempre foi uma jovem bastante simpática, educada, gentil, um pouco meiga e bastante acessível dentre os membros dos M-A's. Era bastante sociável e por tanto, estava sempre presente em muitas das conversas que ocorriam no grupo e assim sendo informada do que se passava no mesmo.

Em toda a sua história, sempre teve alguém ao seu lado para agirem juntos mediante aos demais membros, sendo estes: Casie986 (no começo de sua estadia), Frexador de Corações (por seu namoro) e por fim M-A Comandante, que lhe deu bastante autonomia e poder desde o início de seu relacionamento. Respeitava, porém não ligava e nunca ligou para a hierarquia presente nos M-A's.

Mesma leiga em tal assunto, se misturou bem no mundo dos hackers e usava da conversa e assuntos variados para aprender um pouco com cada membro, e era apreciada por muitos dos. Foi uma das primeiras M-A's que começou "um relacionamento virtual" com outro do grupo, incentivando as demais, e naturalmente criava modas com seu estilo de aparência ingênua, mas um fundo feminino e descolado.

Busca a paz entre os meios, e tentava ser uma diplomata em confrontos embora raramente funcionava. Era dedicada com os namoros que mantinha que realmente achava que valeria a pena, e tinha uma escrita moderna e um ânimo especial no que fazia.

Curiosidades

  • Foi a primeira M-A do sexo feminino a estar nos M-A's Superiores, e a única.
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória