FANDOM

M-A Segurança, convidado de O Sabará (a pedido de M-A Comandante), ingressou nos M-A's para inicialmente ser quem iria orientar subliminarmente Morre-Artuaii como seu "segurança" depois do último fracasso, mas assim que começa a executar tal função percebe-se desnecessário com a aparente morte do mesmo, e por fim ele continua no grupo conversando com os membros. Tem uma larga ausência em 2012, mas retorna para rever seus afetos em um período em Julho, onde com GGC95 suspeita de GreenGirl ser uma infiltrada dos Mijai no grupo, porém com ainda considerável falta de presença, e no fim do mesmo ano firma-se no grupo. Neste tempo também firma uma boa amizade com Comandante e M-A Ordenador, além de passar a ser bem quisto por todos os membros presentes do grupo. Assim Comandante decide colocá-lo como M-A Superior em 2013, ainda mais depois que Sabará decide deixar seus cargos para o mesmo após indagá-lo para ver sua capacidade. Foi-se integrando de cargos de maior função e por fim ocupou a antiga posição de M-A Comandante de proteger os M-A's de possíveis invasores, devido a seu talento de intimidar.

Foi um dos poucos M-A's e obteve uma considerável amizade com Morre-Artuaii, que usava de seus serviços de segurança por um certo tempo para entrar no chat do Planeta Ben 10, embora nunca com o melhor proveito do mesmo. O mesmo acontece com Jon21. Devido sua aproximação com o "grupinho" de Gustavo no grupo, foi projetado por Artuaii - a faceta por trás da conta de Segurança, que revelou tal informação durante uma conversa com VinhoGiles e posteriormente em um blog chamado "Verdades", sendo também tudo relativo com os M-A's - para ser o verdadeiro infiltrado dos M-A's, tema que estava trabalhando depois de firmar um acordo de trégua com Vinho e que iria ser revelado na M-A wiki gradualmente.

Comportamento

Segurança sempre foi convencido, ágil, tampouco manipulador, simpático e agradável, mas intimidador e naturalmente bruto em momentos oportunos. Sempre se comportou excepcionalmente bem em companhia dos M-A's, procurando ser empático, deslocado e divertido, ao mesmo tempo que gostava de conhecer as pessoas e firmar muitos amigos. Era afiado, odiava tolices inoportunas e ao mesmo tempo, sempre fazia comentários do que assistia e via naturalmente em críticas. Experto, prestava atenção em tudo e naturalmente "dava uma tirada" de uma situação engraçada que surgia, e dava bons conselhos para M-A Comandante de como lidar com os membros, função de M-A Ordenador. Tinha a habilidade para investigação.

Por um tempo, foi também reservado e tampouco calado.

História

"Administração subliminar de Morre-Artuaii"

Após considerar Morre-Artuaii inapto para seu cargo de líder e questionar-se a fundação dos M-A's, M-A Comandante confronta arduamente Gustavo e é respondido da mesma forma, porém ainda com desmerecimento. Os privilégios exaltados de Marlon Rodriguez - amigo de Morre-Artuaii - incomodava furiosamente Comandante que desabafa sobre principalmente com M-A Ordenador, e uma vez com Sabará. Mais experto, Sabará dá a ideia "contratar" alguém para endireitar Gustavo e nesta conversa a história vira para que o mesmo fique responsável por isso. Procurando por, ele convida "JurandirdosPs, hacker, para realizar o serviço que por fim aceita. Levando a sério e se baseando nos recentes M-A Soldados, Jurandir cria o nome de "M-A Segurança", ingressando nos M-A's. Reservado de primeiro momento, ele conversa com Comandante no final de Janeiro até o início de Fevereiro sobre, e ganha a simpatia de Morre-Artuaii. Acompanha o mesmo para o chat do Planeta Ben 10 para observá-lo e comenta tudo com Comandante, buscando melhorar Gustavo. Este por sua vez gostava de sua presença comentando com seus amigos sobre, dando-lhe boa imagem para Jon21. Sem saber da verdade, o próprio M-A vai se aproximando de Segurança que por fim firma uma considerável amizade. Mesmo assim, não é avisado quando Morre-Artuaii divulga sua morte, e assim convidado posteriormente de Comandante, acaba dando seu voto a favor da expulsão do mesmo durante uma votação.

Após sua função original ser esquecida, se aproxima dos demais membros onde inicialmente é satirizado por sua função de "Segurança" por Troynguy525 principalmente, mas isso se mostra efémero e este por sinal vai se aproximando em conversas com os outros membros, ainda reservado. Isso continua até a liderança de Jon, que o chama para ser seu segurança juntamente com as forças de Comandante, Ordenador e Gênio no chat do Planeta Ben 10, que aceita. Ainda que participando, mostra-se pouco afluente e ao rever Morre-Artuaii tempos depois fica confuso sobre os acontecidos, e convidado de Comandante para uma discussão que iria decidir o que ia ser feito, mostra seu aparente "não" quanto a Gustavo liderar o grupo. Assim, Gustavo é expulso dos M-A's porém em sua última discussão, ele pede ajuda para M-A Segurança que fica indeciso em responder ou não.

"Morre-Artuaii e os Ipsinouses"

Depois do período denominado de "Rebelião do Ventre", Jurandir se afasta dos M-A's por desinteresse. Um dia, é contatado por Marlon em um desesperado pedido de ajuda. Resolvendo atendê-lo, ele conversa frente a Morre-Artuaii e quem vos chamou e nesta conversa Gustavo expõem seus interesses de vingança contra os M-A's e Comandante, e desapegado dos mesmos, o rapaz não os defende. Ouvindo e comentando sobre, eis o momento que Gustavo o convida para ser "o comandante" de suas tropas, mas ai ele comenta o que o "seu ex-comandante" pensava dele os irritando. Marlon interfere-se e o ataca, mas para a surpresa dos dois Segurança afirma que "ainda tinha que pensar" e se retira deixando-os confusos. Jurandir permanece sem dar satisfações para os dois lados que se enfrentam posteriormente, e meses quando ele retorna ele dá sua resposta afirmando que até poderia ser, mas precisava de provas que daria certo. A demora é questionada por Marlon, lider do grupo Os Mijai, mas por fim eles conversam e chegam a uma aliança.

Fim de 2012/2013

Para cumprir o trato que lhe foi feito, Segurança volta para os M-A's e se aproxima dos membros, que o recebe calorosamente. Todos lembravam dele, e se abrindo mais que antes começa a chamar a atenção de Savoir Mad, que mostra o desejo de conhecê-lo e com seus comentários indagadores ele tentar ver quem era "o M-A famoso", e percebendp Segurança usa isso contra ele em forma de piadas, o que acaba fazendo todos se envolveram com a mesma. Isso chama a atenção de Comandante que resolve falar com ele, e a do dia em questão eles começam a se falar regularmente, com o novo líder por sinal resolver colocá-lo como M-A Superior por seu talento de intimidação, percebido por ele e Ordenador durante alguns conversas com os demais M-A's. Ele aceita, por sinal. No final de Dezembro vendo o retorno de Segurança, Sabará decide voltar a falar com ele com muitas indiretas, a fim de ver se ele era apto para receber seus considerados cargos de "M-A Superior", e por fim convencido ele lhe oferece tal posição. Já sendo, ele acha até engraçado e comenta, e então Sabará sai dizendo para ele fazer o que quiser com a honra. Logo ele diz que seria seu representante, e quando publica na M-A wiki sobre "oficializando" também seu retorno, Sabará mostra sua aprovação nos comentários.

Quando um tópico antigo ressurge, o caso do "X9", por mensagens de Edward, Segurança arduamente junto com GGC95 (como tinha creditado antes) tenta passar suspeitas para GreenGirl, porém os resultados foram mais amenos do que no surto BWD.

Curiosidades

  • Sua função de "segurança" sempre foi satirizada tanto nos M-A', como no Planeta Ben 10. Mesmo assim nunca ligou, e continuou com o nome que para ele era "um legado".
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória