FANDOM

M-A Ordenador foi o vice-líder do grupo M-A e também o líder administrativo da M-A Wiki.

M-A Ordenador foi convidado junto a M-A Comandante a criar o grupo M-A junto a Morre Artuaii. Aceitando os termos que Morre Artuaii sugeriu, M-A Ordenador se encarregou de impedir brigas, resolver conflitos, atrair membros e etc.

Fazendo isso, M-A Ordenador se tornou importante ao grupo e ao mesmo tempo a sua base de sustentação.

Comportamento

Ordenador sempre foi um sujeito calmo, compreensivo, prestativo e acessível, embora nunca tenha sido um homem ingênuo que não soubesse o que faz, e sempre obteve considerado respeito dentre os seus iguais. Era justiceiro e buscava ante tudo saber quem estava certo ou quem estava errado quando surgia uma discussão, e baseando-se no impacto das palavras e repercussão causada aplicada a devida penitência. Era muito sociável e conversava com os membros dos M-A's com bastante respeito, embora não tolerava ser desrespeitado e por este motivo além de não descartar a punição como uma maneira de justiça, nenhuma falcatrua era feita sob seus olhos. Apoiava-se em M-A Comandante para obter autoridade, e por estar mais com os membros e sempre ser a figura que busca inteirar os M-A's com a comunidade dos membros, Comandante sempre o deixa encarregado de lidar justamente com tais situações, ou seja, com problemas entre os membros e problemas ligados a moral interna. Busca sempre orientar Comandante no que era preciso ser feito, mesmo que em alguns conselhos ele não tenha sido absolutamente certo, como em apoiar Morre-Artuaii em seu plano iludido pelo sentimento de dó da "parda de sua querida Natália para Artuaii", algo que foi uma mentira e por tanto, Ordenador foi enganado. Mesmo assim, era importante tê-lo por perto por sempre buscar e lembrar tomar decisões baseadas na boa e velha justiça entre os iguais, "usando como referência lúdica a figura da balança".

História

Fundação dos M-A

...

Império Contra-Artuaii

M-A Ordenador foi convidado junto a M-A Comandante a criar o grupo M-A junto a Morre-Artuaii. Aceitando os termos que Morre-Artuaii sugeriu, M-A Ordenador se encarregou de cuidar do laser (impedir brigas, resolver túmutos, atrair membros...) dos membros M-A.

Fazendo isso, M-A Ordenador se tornou importante ao grupo, e ao mesmo tempo a base de sustentação dele. Como Morre-Artuaii pirou com o tempo, a situação do grupo se tornou cada vez mais instável. E com sua suporta morte, o grupo quase se acabou.

Quando M-A Vingador assumiu o fardo de líder após Burro do Shrek se retirar, M-A Ordenador o explicou sobre a importância de seu fardo, mas este não o ouviu. Ordenador também tentou lidar com os Besouros-Negros, mas ele mesmo disso que tal grupo não poderia ser considerado uma ameaça.

M-A Ordenador conseguiu melhor conversar com Jonathan, o ajudando a arquitetar seu plano contra os Benáticos. Mas Jonathan falhou com seu plano, quando Caio1478 o percebeu e o tirou de seu posto (algo que ele acreditava ser impossível).

Morre-Artuaii um dia volta vivo em folha (algo que foi dito ao contrário), e M-A Ordenador então resolveu tomar uma atitude a qual M-A Comandante que havia solicitado a muito tempo. Após uma reúnião importante nomeada Rebelião do Venre, os M-A expulsaram Morre-Artuaii e sua elite do comando do grupo e M-A Ordenador junto ao Comandante tomaram posse do fardo.

Rebelião do Ventre

...

Ascenção do Ouro

...

Curiosidades

...

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória