FANDOM

"M-A Gravattack" foi uma conta criada por Bending753 aproximadamente em Março/Abril para tentar se fingir de um membro aleatório do grupo Os M-A's, e posteriormente por intermédio de M-A Ordenador foi escolhido para se tornar membro dos mesmos. Por medo crendo estar lidando com um grupo hacker, Bending se revelou e M-A Comandante o expulsou do chat da M-A wiki.

História

"Liderança subliminar de Morre-Artuaii"

Durante o final de Março de 2012 nos M-A's,  tempo em que o posto de líder estava indefinido após a aparente "morte" de Jon21, M-A Ordenador nota um usuário perambulando pela wiki Os Novos M-A chamado de "M-A Gravattack". Sabendo não ser um M-A, Ordenador demonstra um demasiado interesse em saber por que tantos "M-A Aliens" desconhecidos estavam comentando na wiki. Consultando os membros, ele descobre que estes não eram do grupo, e alguns como Cybernético e o M-A Comandante afirmam convictos que se tratavam de usuários do Planeta Ben 10. Sendo uma possibilidade quase óbvia, Ordenador tem uma certa dúvida em pensar que estes por sinal podiam ser admiradores do grupo, ou membros que não afirmaram que criaram contas na rede Wikia, tanto que quando Comandante chega o IP afirma que não era do Artuaii, mostrando uma certa clandestinagem. Ordenador então diz que iria convidá-lo para ser M-A, falando de como exemplo "M-A Gravattack", e descobrir a verdade e indiferente Comandante concorda.

Decidido, Ordenador contata "Gravattack", que na verdade era o usuário da wiki Ben 10 Daniel753, assim como outros supostos "M-A Aliens" eram usuários como Necrofriggiano (M-A Jury Rigg) e Garoto legal (Morra GL) que tentavam se passar de M-A's na wiki na esperança de serem confundidos, embora na realidade eram ignorados. Daniel lendo o convite fica apreensivo e resolve consultar Artuaii sobre, e o burocrata então o incentiva a continuar com seu plano de invasão. Após combinar horários, os dois se encontram no chat e lá estavam os vigiando M-A Comandante. Uma sutil conversa flui entre os dois, com certos litígios e com os M-A o estudando o tempo todo, com Daniel nervoso pois percebia, até que cansado de "perder tempo" Comandante faz um duro teste impondo pressão sobre o "benático" - ameaçando caso fosse um "espião" - fazendo-o revelar a verdade, e então desconcertado Ordenador fica mudo enquanto seu colega faz ameaças à Dani de ser caçado na vida real por M-A Soldados e por fim o usuário do então Planeta Ben 10 aterrorizado é obrigado a sair, e no privado da outra wiki o qual conversava com Artuaii contata a sua desistência. Nos M-A's, Comandante fica irritado com seu parceiro e o dá uma bronca, saindo e o ignorando pelo resto da noite.

Curiosidades

  • Artuaii, mente por trás dos M-A's, revela que pretendia fazer uma trama a qual Bending753 invadisse o grupo hacker e se torna-se um infiltrado do Planeta Ben 10, o que não deu certo.
  • Um blog na wiki Os M-A foi criado para descobrir quem era "O X-9". 5 suspeitos foram apresentados, dentre eles M-A Gravattack. Acredita-se que quem iniciou as suspeitas sobre ele foi um misterioso usuário chamado Silas Maracutaia, que já tinha invadido o chat da Planeta Ben 10 no mesmo dia. Silas revelou a identidade de Gravattack nos comentários do blog, escrevendo: Eu sei quem é o X-9. É o M-A Graviton, ou melhor, Daniel753. O Graviton foi criado para coletar coisas da gente... Não se sabe quem criou a conta Silas Maracutaia, a quem ele se referia com "a gente" e nem como a pessoa ficou sabendo da identidade de Daniel.
  • Inicialmente a conta foi batizada como "M-A Graviton", mas devido a alterações na franquia e meios de publicação de Ben 10: Omniverse, a conta teve o nome trocado em sintonia com o alienígena tornando-se "M-A Gravattack".
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória