FANDOM

O M-A Gênio auxilia o Sabará na SIA e também ajuda o M-A Comandante e o M-A Ordenador a pensarem e prefere ajudar a wiki do que fazer outras coisas como jogar Habbo.

M-A Gênio entrou para o grupo Os M-A's por curiosidade acreditar saber lidar com hackers por conhecer sobre códigos presentes na funcionalidade em sites, porém rapidamente se arrepende ao ver algumas conversas e se afasta para sua vida. Infelizmente para ele, o M-A Mata-Trouxas o encontra como jogador do jogo Haboo o pergunta por onde estava, já que o rapaz despertou curiosidade nos outros membros por sua existência na lista de membros do grupo. Oscilante, ele entra em um chat onde membros estavam presentes e lá começa a falar de seus conhecimentos despertando interesse por parte de M-A Ordenador e Morre-Artuaii, sendo que o último logo o perde. Desde então gradualmente os dois começam a firmar uma amizade e ele se aproxima dos demais membros, mesmo não sendo tão presente nas conversas, mas estudava os fatos ocorridos nos M-A's de maior importância. Gerou uma certa visão dos demais que ele era "viciado em Haboo", o que o indignava.

Tentou se aproximar falhadamente com M-A Comandante, em uma tentativa de criar um atrativo para rede Wikia para os membros na tentativa de amedrontar o então Planeta Ben 10 mostrando seus membros - teoria criada por Gênio. Tal tentativa foram as M-A Gemas, mas elas não geram interesses aos demais (mal sabia ele que seu projeto era muito parecido com o projeto Cashs, do P10). Com a criação de wikis sobre os M-A's, Gênio decide editar e aos poucos vai fazendo amizade com Morra Bridgette, M-A que pretendia fazer o mesmo. Por indicação de Ordenador, Gênio entra para os M-A Ajudantes, e em pouco tempo para os M-A Superiores - que eram muito respeitados pelos M-A's - e fica maravilhado, com Ordenador logo explicando que via futuro de Gênio para o grupo e que pretendia ajudá-lo com as wikis, algo que não aconteceu inteiramente como o dito. Sempre buscava ajudá-los zelando por seu cargo, e competia em edições com M-Bridgete, porém nunca passou disso. Sua maior participação foi na tentativa de resolução do evento Destroyer.

Em uma conversa com VinhoGiles, o ex-burocrata Artuaii afirma ter sido "M-A Gênio" e tudo o que era relacionado com os M-A's como "uma brincadeira que saiu de seu controle".

Comportamento

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória