FANDOM

M-A Cybernético foi um dos primeiros membros a se registrar no grupo Os M-A's, e embora não sendo o mais presente, comparecia na maior parte das reuniões e conversas (tolas ou não) que o grupo obtinha, e com seu excêntrico humor era muito bem quisto por todas as elites do mesmo.

Mais tarde em uma conversa com VinhoGiles, o ex-burocrata Artuaii admite ter sido todo o grupo dos M-A's e adjacentes, incluindo M-A Cybernético que foi seu personagem.

Comportamento

M-A Cybernético sempre respeitou as diretrizes e hienarquia dos M-A's, mas nem por isso não se deve dizer que foi um membro certinho, pois sempre foi descontraído, bem humorado, e sempre tinha uma piada para contar quando os ânimos dos demais estavam esfriados. Teve muitos amigos, e era extremamente desejado nas conversas sempre fazendo algo que o chame a atenção, e dando oportunidades para outros membros fazerem o mesmo. Por seu jeito nem tão educado, nem tão desordeiro, foi bem quisto tanto pela administração do grupo - tanto que foi chamado para ser um "M-A Superior" - tanto pela elite rebelde que se destacava no mesmo (que era formada principalmente por Savoir Mad, Mata-Trouxas e Uploster).

História

O início dos M-A's

Em Dezembro de 2011, Cybernético foi o quinto a se inscrever no grupo Os M-A's, passando por um anúncio escrito por M-A Comandante e se interressando em saber mais. No começo, era ausente pela falta de membros, mas em poucos dias, retorna confraternizando com uma certa quantidade de conhecidos que entraram que o chamaram sem saber que já estava inscrito no grupo. Se destacava por estar sempre nas conversas, e um dia tentando se tornar amigo de Morre-Artuaii tentou tomar a posse da conta de seu inimigo e conseguindo através de uma técnica particular de interpletação de códigos, el logo comenta com Gustavo que o obriga a revelar a senha. Ai descreditado assim como M-A Comandante e M-A Ordenador, ele é obrigado a assistir junto aos demais os ataques de Gustavo ao Universo Ben 10, que no fim falham. Graças a isso ele se desaproximou do grupo por cerca de um mês, voltando quando nota que Gustavo foi aparentalmente deposto e teve como sucessor "M-A Vingandor", com quem faz uma certa amizade e compartilha momentos de zuações com o grupo que crescia rapidamente.

Administração subliminar de Morre-Artuaii

Enquanto Vingador e Jon21 foram os líderes dos M-A's, Cybernético ficou sempre presente em reuniões, e sempre contribuia como podia com os planos. Nunca se opos ou fez algo que se destacou, apenas formando amizades, incluindo com Comandante e Ordenador, que o fizeram ser reconhecido e convidado para a reunião conhecida como "Rebelião do Ventre" (nome dado por Morra Bridgette), e por incidentes do passado não hesita em votar em retirá-lo de seu título de líder, achando um absurdo a história de sua falsa morte.

"Os Novos M-A's"

O grupo já tinha considerável número de membros, superior a 120, e dentre todos Cyber é escolhido como candidado a líder dos mesmos em ambas as eleições elaboradas por Comandante, sendo que a primeira foi gerenciada por M-A Tradutor (como M-A Eleitor), mas por causa de que suas amizades não possuiam contas e mantinham indiferença com assuntos da rede wikia, ambas as votações possuiem um baixo número de votos e por fim ele não ganha para ambas.

Pouco tempo depois do surto BWD foi convidado para fazer parte dos M-A Superiores ao lado de Tradutor, onde ficam responsáveis pela forma que o grupo era visto pelas demais seitas afora, e também do controle e aparência dos mesmos em sites e redes sociais. Desde então passou a ser mais frequente (já que até então não mantinha rotina de acessar os M-A's regularmente, entrando quando lembrasse) e se tornou definitivamente um M-A que poderia ter o título de "presente".

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória