FANDOM

M-A Comandante de Tropa foi uma falsa conta criada por ClockWork217 para se promover com o nome de M-A Comandante e tentar tirar Caio1478 do poder. Ele fez ataques contra a Wiki em Março de 2012, com vandalismos. O "Supremo Comandante", como era chamado, prometia uma "limpeza total" na Administração do Planeta Ben 10. Comandava uma tropa de spammers do grupo Hail Hydra e supostamente foi um antigo membro da LulzSec Brasil que atacou sites do Governo Brasileiro em 2011.

História

Antecedentes

Supostamente, o hacker que viria a ser conhecido como "M-A Comandante de Tropa" foi soldado da LulzSec Brasil em 2011, atacando sites do Governo Brasileiro e fazendo parte da equipe que tentou atacar o site da Receita Federal. O tal hacker foi recrutado por TheProffessor para participar dos M-As, e o seguiu quando ele saiu do grupo. Proffessor virou HydraHH e o hacker virou M-A Comandante de Tropa, com eles formando o grupo Hail Hydra junto a Regenado, Euamofezes4 e Galera88.

Mas verdadeiramente, Nanomech217 perdeu o cargo de moderador do chat por xingar na wiki de Garoto legal. Caio1478 o xingou duramente e baniu Nano do chat sem motivos. Tresloucado de raiva, Nano armou um plano para tirar Caio do poder e criou a conta PikaTroll para vandalizar a wiki para se vingar, em seguida resolveu confrontar Caio criando a conta M-A Comandante da Tropa.

Ditadura1478 - Ataques de Março

Na madrugada do dia 3 de Março de 2012, M-A Comandante de Tropa cria sua conta, invade a wiki Ben 10 Wiki (ES) e vandaliza, sendo revertido pelo administrador Ben Phantom. Ele some, do nada, e para de vandalizar.[1] Horas depois, o usuário Hyundai Veloster se registra no Planeta Ben 10, entra no chat e repete a clássica vinheta da marca Hyundai diversas vezes, sempre fazendo spam. Veloster acaba banido, mas ele vandaliza uma página colocando a mesma vinheta e Enormossauro Supremo o bloqueia.[2]

De repente, o usuário PikaTroll retorna vandalizando mais uma vez, e o proprio M-A Comandante de Tropa entra no chat. Ele diz que vai iniciar um processo de limpeza e reformulação naquele lugar e que aqueles ataques eram uma forma de protesto, o que foi desacreditado por todos. M-A Comandante é banido do chat.

PikaTroll retorna no chat, e manda o link do chat da wiki Ben 10 Fanfiction. Ali, M-A Comandante de Tropa fala seus propositos a Enormossauro Supremo e a Caio1478. Enquanto ele ameaça os usuários, um usuário misterioso chamado Usuario Wikia 002 invade o Planeta Ben 10 e apesar de banido do chat, começa a vandalizar muito e ameaçar o usuário ClockWork217 dizendo que ele criou um grupo chamado "M-N: MORRA NANO", ele é parado por Enormossauro, que o bloqueia por infinito. Usuario Wikia 002 ataca a wiki Os Vingadores e a wiki Percy Jackson, supostamente sob ordens de M-A Comandante de Tropa. (sendo mais tarde provado, em 2015, que foi a mando da Equipe Knox)

O Comandante invade o wall de Enormossauro Supremo, diz que as tropas estavam se preparando e ainda diz que se ele for bloqueado ocorreriam ataques em massa.[3] FFLLFL invade o chat da Ben 10 Fanfiction e se refere ao M-A Comandante de Tropa como "mestre" e "supremo Comandante". PikaTroll e Hyundai Veloster xingam Caio1478, que imediatamente bloqueia o Comandante por infinito. Todos os soldados são banidos do chat e os ataques aparentemente param, por enquanto. M-A Comandante de Tropa chama todos para o chat da Wiki Terra dos Morra e continua dizendo que vai atacar, Enormossauro Supremo cogita fazer um plano de contra-ataque com a ajuda dos usuários.

Em seguida, as contas, que estavam vandalizando ativamente, desapareceram misteriosamente, antes que pudessem atacar a Ben 10 Planet e provocar um conflito contra Caio1478. M-A Comandante da Tropa nunca foi bloqueado na Universo Ben 10 e assim como todos os seus asseclas, nunca foi localizado.

Depois disso, o verdadeiro M-A Comandante apareceu e negou a autoria dos ataques.

Desfecho

Enquanto esteve escondido, provocou brigas internas dentro do grupo dos Hail-Hydra's, queria vantagens pelo seu ataque ao Planeta Ben 10. Querendo se tornar um dos Comandantes, ele acabou desrespeitando o Regulamento 10 do grupo, e acabou expulso, sem antes ser "esterilizado" pelo Fuhrer, que mudou a sua senha para um monte de letras como uma criptografia de rede. Os membros da equipe dele se rebelaram contra o Lider e reagiram, mas foram "esterilizados" junto com ele. Suas contas nunca mais podem ser acessadas novamente, pois as novas senhas de todos são indecifráveis.

Era de Bronze

No dia 30 de Dezembro de 2014, ClockWork217 revelou que todos os Hail-Hydra's, incluindo M-A Comandante de Tropa, eram ele, com o objetivo de tirar Caio1478 do poder por meios ilegais. Ele negou ser Usuario Wikia 002 e Silas Maracutaia.

Curiosidades

  • Juntamente com Morra Artuaii, foi o primeiro falso M-A.
  • GLuk105 é um suposto aliado, de acordo com o que o Comandante disse na época.

Referências

  1. Ataque da Hail Hydra na Ben 10 Wiki ES
  2. Ataque do spambot Hyundai Veloster na wiki
  3. Ameaças de M-A Comandante de Tropa no mural de ES
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória