FANDOM

O conflito entre os M-A's e os Besouros-Negros se instaurou aproximadamente em Março de 2012, quando um jovem chamado Felipe descobriu sobre o grupo hacker e os ameaçou denunciar. Em retruco, Comandante o silenciou hackeando seu computador, depois de um caso envolvendo Marlon e a elite dominante na época que nada fizeram a respeito. Depois disso, Felipe retorna e cria uma seita que novamente planeja atacar os M-A's pondo a luz os seus trâmites, com um plano em ação. Visando o que isso poderia causar, eles decidem implantar Megan456 como uma infiltrada e aderir confiança sobre eles. Assim que isso acontece, BN Miss Martian passa os detalhes do projeto que é frustrado, e os Besouros caem na mediocridade.

Em Maio, os Besouros-Negros pareciam estar armando uma aliança com o Planeta Ben 10 para eliminar de vez os M-A's, usando a credibilidade da comunidade na Wikia contra eles, possibilitando uma vantagem. Antevendo isso, Comandante propõem um tratado de paz com os Benáticos querendo em troca um serviço de Artuaii: se infiltrar nos Besouros-Negros, e os enfraquecer. Isso acontece, e Arthur e Megan juntos conseguem informações que ao fim são usadas quando a farsa acaba, e, os Besouros são neutralizados. Após isso, eles ainda juram vingança, e como visto no surto BWD desacreditam em seitas adjacentes nos M-A's serem distintas aos mesmos.

Em Junho de 2013, descobre-se que todos era na verdade Artuaii num teatro.

Ver também

Também no FANDOM

Wiki aleatória