FANDOM

q

 Lasanha Má é um usuário atualmente ativo do Esquadrão Alpha da Universo Ben 10 e Universo Ben 10 Fanfiction, além de contribuir em outras wikis.

História

Lasanha Má entrou na wiki em meados de 2012, na conta Matheus Expedito, que foi hackeada por Ultra mutante, tal como uma organização revolucionária fez com ele no passado, mas foi forçado por Entidade Sombria a devolver a conta ao usuário. Logo depois, ele foi banido por desrespeitar um usuário qualquer. Depois, retornou na conta Super Acelerado, onde fez várias amizades. Logo, criou a conta Superado 10, sem que soubessem que era Super Acelerado. Ele continuou por muito tempo nessa conta, retornando a outra de tempos em tempos. Então, ficou quase seis meses fora da wiki, perdendo muitos acontecimentos importantes para a comunidade. Quando voltou, ainda em Superado 10, já não era mais o mesmo. Tinha se tornado alguém insuportável, fazendo todos perderem a amizade com o tal. Ele, então, começou a criar múltiplas contas alternativas ao longo do tempo, sendo bloqueado várias vezes.

No entanto, foi perdoado pela comunidade, pouco depois de criar a conta Bazeenga!. No entanto, depois de um contratempo relacionado a barra de pesquisa e a um bloqueio global, acabou criando a conta Lasanha Má, a atual, não perdendo a fama de Bazeenga, sendo chamado comumente apenas de Baz.

Atualmente, participa do Esquadrão Alpha da wiki, trabalhando num projeto secreto da UB10 com outros usuários.

Personalidade

Lasanha é, atualmente, divertido e extrovertido. Tem uma criatividade e expontaniedade sem igual, podendo ter várias ideias em questão de segundos. Antigamente, porém, sofreu várias mudanças na personalidade, às vezes sendo um dos usuários mais legais, e às vezes se tornando insuportável, mas pelo visto, sua personalidade se "estabilizou".

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória