FANDOM

Koprahh foi um BWD pouco conhecido, embora foi o único membro real que não forrá conta alternativa de Lordes dos Lordes. Ele também foi o autor da conta Caio Fonseca BWD (a original), e igualmente personagem como todos os M-A's e adjacentes de Artuaii.

Comportamento

Koprahh nunca adotou um comportamento hostil, sendo apenas duvidoso enquanto estava nos chats de inimigos de seu grupo. Mostrou ser fiel e conseguir atuar bem sob contas alternativas, além de ter conhecimentos compartilhados de Líder BWD a respeito da história do Universo Ben 10 e dos M-A's.

História

Surto BWD

Koprahh surgiu iniciamente sob a faceta Caio Fonseca BWD em empasses contra o próprio Caio1478 na disputa por saber se Caio pertencia ou não ao grupo Os BWD. Foi tido como "a segunda mente por trás dos BWD's" quando M-A Comandante revela a verdade sob os BWD's, nome dito por M-A Gênio, e também como o segundo líder. Suas supostas ambições eram de realizar no Universo Ben 10 a "Revolução Anon BWD", que em outras palavras transcreve-se em bloquear VinhoGiles e fazer a wiki voltar em tempos de ditadura. Isto foi feito para assimilar sua imagem com a de Caio, e a revolução só foi compriendida no chat aberto quando Líder BWD a explicará aos usuários do Universo Ben 10. Contribuiu com as ameaças infundadas.

Koprahh se manifestou por si mesmo em tal nome quando migra de wiki em wiki, como no caso do Universo Ben 10 e a Ben 10 Wiki (ES), ou de comunidade em comunidade, Os M-A's e Os Besouros-Negros, para obter informações para uma atitude que segundo sua ideia, era para mostrar que os BWD's tinham potencial para se infiltrar em qualquer espaço. Para sua surpresa, sua ideia falha e é frustrado com banimentos ou a ignoração de muitos, e obtém um conhecimento escasso o qual usa para a página "Programa do Koprahh". Isso não chama a atenção de ninguém, e ele desiste de suas investidas. No caso do UB10, ele foi atendido por um breve parecer de Sharkaron, e no caso da Ben 10 Wiki, é banido por ser confundido com Burro do Shrek.

Por algumas desavenças e brincadeiras mal-entendidas com BWD, Koprahh se separa pouco-a-pouco e sai após ser expulso em zoações, quando vai auxiliar Lorde dos Lordes que estava sendo apedrejado por usuários do UB10. Após ser ridicularizado, ele desiste dos BWD's e se ausenta dos mesmos, deixando-os ruir.

Revelação M-A

Koprahh, como todos os M-A's e adjacentes, foram revelados como múltiplas facetas de Artuaii.

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória