FANDOM

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar expandindo-o.

Wiki-wordmark.png

Kirito (Kirigaya Kazuto) é um membro do Universo Ben 10, sendo registrado no dia 6 de outubro de 2012.

Personalidade

Kirito é geralmente foda e sinistro. Mesmo aparentando ser um grande perigo, Kirito é 10/10.

História no Universo Ben 10

Chegada

Kirito se registrou com a conta Shocksquatch em 6 de outubro de 2012, mas mudou de nome para o atual Kirito.

Era de Bronze

Caso Fabio 10

Kirito teve uma participação um tanto quanto indireta neste Caso, já que logo que Fabio entrou para Wiki, Kirito já tinha uma certa desconfiança de que Fabio, na verdade, fosse um Fake de Leviny, que inclusive, foi a suspeita inicial do Caso. Ele discutiu sobre isso com Gabriel Fernando, em seu privado, mas foi ignorado. Ele também foi um dos que "zoou" com Fabio, e fez certas brincadeiras que o irritavam.

Reviravolta no Caso Pistol Star

Caso Foxhound

Logo que Kirito ficou sabendo dos FOXES, quis ir ao Chat deles, para tentar espioná-los, e logo ao começo do Caso, após Ichidaisy ser expulso de lá (devido ao fato de que Jedi se dizia "parceiro de Ichi"), Kirito consegue entrar no Chat dos Foxes. Ao entrar lá, se deparou com FOX GAMMA, e durante a conversa com GAMMA, Jedi tenta capturar o IP do mesmo, que logo vê o truque e recusa. Vendo a esperteza do usuário, ele oferece a Jedi uma vaga nos Foxhound. Apesar de tudo, Ichidaisy continuava bravo por ter sido expulso por ele. Kirito também recebe uma proposta, mas leva um "não", como Jedi recusa.

Enquanto todos tentavam descobrir mais sobre o grupo, Kirito comunicou ao burocrata Entidade Sombria que iria espionar a wiki deles. Kirito, então, aceita ser membro dos Foxes, tendo a proposta de criar a conta FOX ZETA, mas a perdendo, a qual foi criada por uma garota. Assim, usuários do Universo Ben 10 ficam desconfiados com a enturmação de Kirito aos Foxes, imaginando que ele seja o criador de todas as contas. Um tempo depois, Kirito cria uma conta chamada FOX BOSS e a dá para Gabriel Fernando, que se passa pelo BOSS por alguns minutos, mas é descoberto por DELTA, que supostamente contata o chefe real via Skype. Ichidaisy entra lá, querendo ver o que está acontecendo, e recebe o cargo de moderador por FOX DELTA, mas logo depois é banido por três horas. Assim, Ichidaisy toma posse do fake de Gabriel. Como FOX BOSS, já desbanido ao contrário de sua conta original, Ichidaisy entra na DEN OF THE FOXES, junto com ClockWork, Gabriel Fernando, The Black Soldier e PentaPenguin16. ClockWork217 exclama que acabou o teatro, com todos acusando DELTA, o único presente, de ser Kirito. As provas seriam pelos dois serem melhores amigos e falarem bem um do outro, além de escreverem igual. DELTA, cansado de se defender, admitiu ser Kirito, mas Ichidaisy na conta FOX BOSS pôde afirmar que era mentira ao vê-lo dizer "nao vo nem me desculpar pq vai parecer falsidade". Isso irrita Gabriel Fernando, que já havia bloqueado Kirito no Universo Ben 10 por conta alternativa, e também DELTA, que viu que os Benáticos não confiam um no outro. Então, Kirito chega e vê que Gabriel não desbloqueou seu IP, se explicando, lembrando a todos que disse a Ichidaisy e Entidade Sombria que se infiltraria nos Foxes e se chateando com The Black Soldier, por mesmo após tê-lo defendido de tantas coisas, ainda precisar ser acusado pelo mesmo.

Logo ao fim do Caso, Kirito cria uma conta chamada FOX KHYBER parodiando AnonKyber para dizer quem eram os Foxes.

Era do Renascimento

Magistrado Kirito

Com a saída de VinhoGiles dos cargos, a entrada de Ichidaisy como burocrata e a volta de Gabriel Fernando à administração em uma noite, Ichidaisy e Gabriel Fernando precisariam de alguém para substituir VinhoGiles em questão de códigos e que fizesse um bom trabalho na wiki geral. Enquanto Gabriel Fernando e Kirito estavam em uma chamada de voz no Skype, Ichidaisy sugeriu Kirito, e Gabriel questionou Kirito sobre sua responsabilidade e deveres. O usuário não recusou e tornou-se administrador.

Dias depois, Frederator dispara um código no chat da The Sims Wiki e Gabriel intervém. Bravo, Kirito questiona Gabriel, que não se importa por ter feito a coisa certa. Kirito se dirige às mensagens privadas de PentaPenguin16 e os dois planejam unir toda a administração para derrubar GF, que estava a tornar-se um ditador. Ciente disso, Gabriel sai da administração, e por mais que Kirito mudasse de ideia à madrugada, não pôde evitar que o amigo tirasse seus cargos para logo se tornar burocrata no mesmo dia.

Questão Os Sábados Secretos

Na Questão Os Sábados Secretos, Kirito preferiu não expor sua opinião em votações ou no chat. No entanto, ele comentou com Gabriel Fernando e Ichidaisy que, caso fossem criar as páginas da série Os Sábados Secretos, poderiam criar uma wiki dupla: modificar os aspectos do visual exclusivamente para as páginas de Sábados Secretos. Em uma madrugada, Kirito adquiriu o código para tal façanha com EmanuelFN.

Caso Anonymous

...

Guerra Civil

...

VER TODOS

Também no FANDOM

Wiki aleatória