FANDOM

Pare... de tentar... me fazer desistir!

— Naruto Uzumaki lutando contra Pain.

KillerYuri345 ou simplesmente Yuri é um membro e benático da Universo Ben 10, e atual admnistrador da Universo Ben 10 Fanfiction.

História na UB10FF e UB10

Chegada na Wiki

Yuri entrou em contato com as Wikis Universos Ben 10 pela primeira vez como anônimo, em 2013, criando uma página na UB10FF. Após isso, entrava na Wiki todos os dias para ver se era comentada, mas desistiu. Porém, mesmo sem editar, acompanhava muito as páginas da Wiki.

Criação de Yuri Quaresma

Exatamente no dia 09 de setembro de 2014, Yuri criou a conta Yuri Quaresma, foi pela manhã, estava no quinto ano, com 10 anos de idade, prestes à ir pra escola, quando começou suas edições sem sentido para seu próprio privilégio, ganhar medalhas na Wiki Universo Ben 10 Fanfiction. Na escola, estava todo contente e não via a hora de voltar para casa, e ao acontecer, uma tristeza imensa caiu sobre o rosto do vandâlo iniciante, seu primeiro aviso já foi dado por Renzo13, e suas boas-vindas também pelo mesmo e Leonardo neto.

Mais Avisos

Yuri continuava à vandalizar, mesmo ainda não entendendo o que era, Renzo13 acabou lhe dando mais 4 avisos, mas já havia perdido a paciência, então no quinto aviso, efetuou um bloqueio de 3 meses, que havia gerado grande discussão, para saber mais vá aqui [1].

Caso dos Bloqueios Globais

O caso que Yuri mais teve influência, o Caso dos Bloqueios Globais ocorreu dias após seu bloqueio, onde perdeu sua conta sem saber o motivo, mais tarde criou a conta PulsoY, porém ClockWork217 estava com rancor por ter plagiado a Franquia Omniworld e decidiu denunciá-lo pela segunda vez. Mas em um dia depois, Yuri voltou com a conta Yuri Supremo.

Yuri se Rende

Yuri, sabendo que estava bloqueado com a conta Yuri Quaresma, rendeu sua nova conta para ser bloqueada por três meses também, admitindo que deveria ser bloqueado para aprender uma lição. Mesmo assim, Yuri permaneceu em uma outra Wiki que criou até certo período conversando com seu amigo, PowerCrystal.

Anônimo Legal

Yuri havia sumido, sem conversar com seus amigos, ainda bloqueado, como anônimo, ninguém sabia sua identidade, mas tudo começou com ele defendendo Flamarcos em um post de blog, até pensou na criação de uma série, mas desistiu por não poder adicionar imagens e então sumiu o anônimo legal. Link do blog [2]

Fim do Bloqueio

Yuri voltou para a Wiki em julho de 2015, alguns meses após o término de seu bloqueio, e voltou com força total, porém ficou sem tempo para escrever sua série, publicando poucos episódios como Yuri Supremo, mais presente para ajudar usuários como Espadachim das Sombras.

Sumiço

A conta Yuri Supremo, por um período, nunca mais se logou em se quer uma Wiki, muitos amigos de Yuri se perguntam o que aconteceu e a verdadeira resposta é que quando entrou na Wiki, estava pedindo login, já que deixa sua conta sempre salva e logada, estranhou, e quando menos percebeu, esqueceu sua senha.

MegaSuper Yuri

Outra conta perdida por Yuri, MegaSuper Yuri foi uma conta que editou por 4 dias, querendo se dedicar à uma nova série, porém ainda estava sem tempo pra ajudar seus amigos em suas séries, e com muito peso para a cabeça, desistiu de sua permanência na Wiki.

O Retorno

Yuri voltou para Wiki oficialmente em fevereiro de 2017 com a conta YuriZalgumacoisa e fez suas fanfics, criou uma Wiki, ajudou usuários iniciantes e editou usualmente nas Wikis UB10 e UB10FF.

Participação no Caso Juniorbf41

Após saber que seu amigo, Power, estava com a conta Agente 00K7, soube no chat que ele havia emprestado a sua antiga conta, PowerCrystal, para Junior, que se passou pelo usuário na UB10, Yuri imediatamente contatou um VTSF e um admnistrador da UB10, sendo ele ClockWork217, então Yuri começou à aprisionar Junior em um mural, enrolando o máximo possível, até uma descisão ser tomada. Link da conversa aqui [3]

Participação no Caso Omnipedia

Yuri teve uma breve participação no caso Omnipedia, onde a UB10 foi acusada de plágio pela mesma do nome do caso, onde ficou na maior parte do tempo, do time UB10, após um tempo, mudou sua posição para neutro. Após isso, decidiu evitar mais confusões nesse caso, vendo Juniorbf50 continuar tal caso.

Novo Nome

Yuri fez um pedido para sua troca de nome, que foi de YuriZalgumacoisa para KillerYuri345, o atual usuário que é hoje.

Administração na UB10FF

Mais tarde, Yuri, após ver a inatividade dos admnistradores da Universo Ben 10 Fanfiction, decidiu adotar a wiki, se tornando o novo administrador e burocrata de tal comunidade, e vem atuando ativamente até os dias atuais.

Curiosidades

  • Os aliens favoritos de Yuri são Diamante, Chama e Iguana Ártica.
  • Yuri possuiu diversas séries fanfictions, por editar muito na UB10FF em principal, porém as mais conhecidas são SGO (Ben 10:Saga Omnitrix), RAL (Ben 10:Renascimento Alienígena) e a atual, PDA (Ben 10:Poder Alienígena).
  • Yuri possui uma conta no Discord de nome Revenge Yuri.
  • Yuri já usou uma conta de testes para sua Wiki com o nome de PedroAlves42, porém lhe doou para seu irmão.
  • Como Yuri Quaresma, Yuri chegou na sexta posição do Leaderboard mas caiu, por ter vandalizado muito para conseguir medalhas, atualmente não liga para elas.
  • Yuri sempre gostou de Ben 10 em especial, como desenho favorito, atualmente não se interessa muito mais pelo desenho, preferindo o anime Naruto. Yuri também gosta de assistir animes como Super Onze e outros, além de programas na Animal Planet, também gosta razoavelmente de Steven Universo.
  • Yuri, em 2017, havia se despedido das Wikis Universo Ben 10 e Universo Ben 10 Fanfiction, mas, por ver a situação da UB10FF, decidiu continuar lá, por motivo de outro usuário sair.