FANDOM

JohnyDivino é um benático do Universo Ben 10 .

Personalidade

Johny é um garoto divertido. Ele parece ser um pouco distraído, e atrapalhado, sendo que muitas vezes escreve algumas palavras de forma errada, trocando as suas letras. Segundo ele mesmo, é um grande fã de "Cavaleiros do Zodíaco".

História no Universo Ben 10

A descoberta da wikia Ben 10.

Entre o final de 2011 e o começo de 2012, Johny descobriu a wikia Ben 10. Como um fã de Ben 10, ele adorava descobrir nova informações sobre a série,  e para fazer isso ele pesquisou na internet, ele descobriu a wikia de Ben 10, um local com milhares de informações sobre a série,  como não sabia sobre criar contas e outros coisas sobre a wikia ele somente lia as informações,  mas depois de um tempo ele esqueceu o nome do site.

No fina de 2012, para recolher informações sobre a nova série da franquia,  Omniverse, ele havia encontrado o site de novo,  depois de uns dois dias como anônimo na wikia, só comentando em blogs, descobriu como criar a conta e logo  fez isso, no começo como não tinha idéias para seu nome, resolveu colocar um nome zuado de "Enomorssaurodivino" e logo começou a editar,  sempre querendo conseguir o máximo de medalhas possível. Como era muito tímido,  Johny nunca entrava no chat, por isso não se enturmava na wikia.

"JohnyDivino"

Pouco tempo depois de criar sua conta, ele havia cansado de seu nome estranho e resolveu mudar ele. Depois de um tempo, ele já estava a mudar sue nome, mas não tinha idéias, logo usou o nome que seu melhor amigo o chama, "Johny", e manteu o Divino como uma homenagem asueeu primeiro e bobo nome. 

Descoberta do UB10FF

EM BREVE

Saída temporária da wikia

EM BREVE

Volta a wikia

EM BREVE

Administrador na UB10FF

EM BREVE

"BEM-VINDO AO CHAT DO OMNIVERSO!"

EM BREVE

Caso Acelerado2003

EM BREVE

Dias Atuais

EM BREVE

Também no FANDOM

Wiki aleatória