FANDOM


Ara

Ichidaisy é um membro do Universo Ben 10. Registrado no dia 20 de janeiro de 2014, atualmente é um administrador e burocrata.

Personalidade

Qualidades

Ichidaisy é um usuário educado, carismático, divertido, e é um excelente editor. Ele sempre quer fazer mudanças na wiki, e diz estar em uma missão para consertar todos os erros da wiki Universo Ben 10. Sempre que está no Chat, ele tem uma pequena obsessão pelo uso de "derps". Ele parece ser amigo de todos na wiki, e não gosta vândalos.

Defeitos

No entanto, Ichidaisy é explosivo e impulsivo. Rapidamente se irrita, mas perde a emoção logo depois.

História

Ingressão

Desde meados de 2009, Ichi sempre editou/vandalizou anonimamente a wiki, por vergonha de entrar com sua conta e ser mal recebido. Em 2014, fez suas primeiras edições logado: no dia 20 de janeiro, criou os redirecionamentos "Caroline" para Encantriz#Caroline, "Feiticeira" para Encantriz, "Kenny" para Kenneth Tennyson (o filho do Ben) e "Georgius" para Sir George. 15 minutos depois, removeu um vandalismo do usuário Henrique.felix.77770, quem havia colocado vários "ooooo" ao lado da palavra "Chama" na página do filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix.

Em 12 de outubro, finalmente retomou o interesse por Ben 10 e voltou à wiki, dessa vez decidido a ser um bom usuário. Editou a página Omnitrix (Protótipo), colocando o desbloqueio de cada alien. Havia entrado no chat à tarde do mesmo dia, encontrando Zé Luiz, mas pensando ser ignorado e agora com mais vergonha ainda, se retirou.

Por volta de 3 dias depois, Ichi retornou ao chat, onde lá estava Kirito (Kirigaya Kazuto), lhe dando oi. O chat estava vazio devido a bugs do dia anterior. BlazeX1 foi o segundo a lhe saudar.

Alguns dias depois, vendo que o usuário Deathstroke13 possuía uma fanfiction chamada de "GL 10 (Reboot)", ele resolveu tirar do baú um antigo projeto: uma fanfiction "suprema" (como ele chama fanfictions com dose ~exagerada~ de poder máximo) sobre Ben 10. Já havia decidido o nome: Omniwar. O nome, Forever Hero Time, foi escolhido com B e Leviny (ou foi o Leviny ou foi o Caio, sei lá, sou péssimo lembrando das coisas) escolhendo um nome pra fanfiction sobre Ken 10. Unindo as palavras "Forever Hero" e "Hero Time", ele escolheu "Forever Hero Time", com um texto que havia escrito no Word. Resumindo tudo na FanFiction, ele logo viu que estava sendo burro, assim que decidiu seguir o exemplo de GL 10 e escrever como enredo para testar.

Percebeu muito mais ação e emoção, onde 3000 palavras haviam sido um diálogo em sua fanfiction original do Word. O nome foi renomeado, agora tendo como base a Omniwar: "Ben 10: Omniworld". Com isso, ele criou a Franquia Omniworld, que contém 6 séries (Clyde Five, de Deathstroke; Ben 10: Omniworld, de Ichi; Clyde Five: Ultimate Hero, de Deathstroke; Ben 10.000: Alien Legend, de ClockWork217; Ross Five: Next Heroes, de Deathstroke; e, por fim, Paradoxal, de BlazeX1). Blaze foi o que mais colaborou para a franquia, sendo ele quem "inaugurou" a franquia já decidida, apesar de já ter sido um projeto de Ichi enquanto só haviam Omniworld e Clyde Five, apesar de com o nome de "Omniworld Project".

Era de Bronze

Caso TGummy e administração

TGummy, segundo nome de ThiagoWatt, vandalizava a wiki e floodava no chat do UB10, além de ser baderneiro, burlar as regras da Wikia sobre idade e ter perfil ofensivo.

Ichidaisy sempre foi fã da série Irmão do Jorel, sendo admistrador da Wiki Irmão do Jorel. Ainda assim, sempre a reclamar do fundador ditador e ingênuo TGummy, os usuários BlazeX1 e Gabriel Fernando o recomendavam a organizar uma votação e retirá-lo do poder. Um dia, concordando com os burocratas do UB10, ele organizou uma votação com a ajuda de Blaze e divulgou na Central da Comunidade. Junto a Deathstroke13, ambos queriam assumir o poder da IDJ Wiki.

No mesmo dia da votação, Ichi recebeu o direito de criar uma votação no Universo Ben 10 caso TGummy apagasse o thread. E, à noite, Ichi foi bloqueado por IP pelo fundador da wiki. Indignado, no dia seguinte, enviou um pedido pelo Contato para rebaixar TGummy. Quando comentou no chat que havia sido bloqueado lá, o usuário Deathstroke13 iniciou um thread para Thiago reclamando do bloqueio. Foi respondido com arrogância, o que fez com que Rich10.000 e Kirito (Kirigaya Kazuto) entrassem na briga. Humilhando o fundador, Ichi alertou Mordelegal, burocrata da Jorel Wiki que já sofrera várias injustiças até hoje.

Após Mordelegal desbloquear todos e banir seu superior TGummy por infinito, a staff viu o caso e resolveu desativar a conta do ditador, com Mordelegal dando o cargo de Burocrata da Jorel Wiki para Daisy, que criou uma thread anunciando uma "nova era" na IDJ. Enquanto isso, BlazeX1 o elegia como novo Magistrado do Universo Ben 10.

Caso Cromatico Supremo

Um dia, um usuário chamado Cromático Supremo surgiu no Universo Ben 10. A mensagem automatizada veio de Ichi, dando as primeiras palavras de Cromático. Muitos usuários desconfiavam de Cromático ser alternativo de SirRandoso, exceto Daisy.

Um dia, Deathstroke13 mudou o nome de uma série fanfiction chamada "Kirito Holmes" para "Ichi Holmes", pretendendo mudar o enredo envolvendo Kirito (Kirigaya Kazuto) por Ichi. No mesmo dia, no chat, Ichi acreditou na conspiração envolvendo Cromático e propôs um interrogatório junto a ClockWork217, Deathstroke13 e Flamarcos. Feito isto, ele e Death haviam arrumado três pistas de que fosse Random:

  • Ele levou algum tempo para responder seu nome, José Augusto, o que pensaram que ele tivesse visto o nome do fundador José Pedro;
  • Ele afirmou ter 13 anos, idade de Random;
  • Ele em momento algum referiu o nome "Random", sendo que, segundo pesquisas científicas, a mentira pode ser identificada também pela falta do nome do próprio em uma história.

Logo após Cromático sair dali ofendido, minutos depois um usuário novato chamado TeenPeng apareceu no chat se dizendo ser da Club Penguin Wiki. Alguns segundos depois, GL anunciou que não existiam contribuições de um TeenPeng na Club Penguin. O interrogatório continuou contra Peng, até que Gabriel Fernando, desconfiado, lhe baniu. Instantaneamente, Ichi desbaniu Peng e pediu a GF que conseguisse mais uma prova para banir alguém, uma vez que em seu passado se meteu em muita confusão por afirmar precipitadamente. GF lhe deu um prazo de até o fim da noite para provar que TeenPeng não fosse Cromático, e/ou que Cromático não fosse Random.

Ichi o fez. Reuniu todo o grupo de detetives e contou que tinham algumas horas para provar algo. Eles encontraram um tópico de Cromático quando anônimo, dizendo a Powerpokemon que iria criar uma conta. A conta que veio a seguir e disse "Oi" foi a tão falada Cromático Supremo, e teve seu IP anotado por Ichi. Eles imploraram que TeenPeng deslogasse e dissesse algo em seu mural, o que ele só fez depois de ser convencido por Flamarcos. Ichi voltou do ausente em cima da hora, quando o IP de Teen estava divulgado.

Levando em conta que Random morava em São Bernardo do Campo, ClockWork217 rastreou o IP usando um programa que costumava usar para denunciar fantocheiros na Wikipédia. Teen morava em Pernambuco, enquanto Cromático morava em Minas Gerais. Ichi pôde afirmar que eram pessoas diferentes, apesar de Cromático Supremo nunca mais ter entrado. Se desculpou com Teen pelo que aconteceu, com ele virando um usuário.

Bloqueios Globais: Caso Acelerado2003 e Caso dos Bloqueios Globais

Durante o Caso dos Bloqueios Globais, Ichidaisy bloqueou Acelerado2003 por começar a vandalizar 9 minutos após o desbloqueio. Vendo isso, ClockWork217 lhe denunciou para a staff, com a ajuda de Daisy, que havia sem querer entregado a idade de Acelerado na Apenas um Show Wiki. Após Nano eliminar Super hiper mega supremo, Ricardo12Oliveira, Yuri Quaresma, Powerpokemon e Acelerado2003, Arth L. Neto o criticou. Arth e Ball Weevil55 fizeram com que Ichi, junto a Gabriel Fernando, ficasse neutro quanto aos bloqueios globais.

Retorno Leviniano e Universo Ben 10 Awards

Um dia, os Levinianos retornam à wiki, e Ichidaisy já tinha este pressentimento. Com Ichi ausente, Thiago FigueiraXD ironizou seu nome, dizendo que agora eles contratavam administradores do japão, e recebeu uma má resposta, dizendo ficar de sangue quente. Daisy, junto a Deathstroke13, começou a brigar com os Levinianos, mas quando Ichidaisy teve de mencionar a Diáspora, foi tapado por Gabriel Fernando, BlazeX1 e pelo Bonde, irritando-lhe, a ponto de se auto-banir por 3 horas. Apesar de desbanido no exato momento por Gabriel, Ichi só voltou quando o tempo se completou. Posteriormente, Entidade Sombria conversou com Ichidaisy sobre suas ações quanto ao grupo.

Pensando que o conflito havia terminado, Daisy foi fazer o Universo Ben 10 Awards de 2015, onde inclusive incluiu Thiago Figueira na categoria de usuário mais irritado. Darkness096 estava presente no momento em que os usuários ironizaram o Bonde, como por indiretamente MegawX ser chato e por Thiago ser otário, contando a tais, que foram tirar satisfações no próprio chat. Ichidaisy e Entidade Sombria discutiram no privado que alguém estava passando informações aos Levinianos. Durante uma briga com Entidade Sombria, Thiago xingou a todos e foi banido. Inconformado, Ichidaisy mandou o link da Wiki Ichidaisy para que alguém o passasse até Thiago e que resolvessem aquilo.

Enquanto na Wiki Ichidaisy, Leviny entrava no chat do Universo Ben 10 com contas alternativas e era sempre banido por Gabriel Fernando. Ichi, Deathstroke13, BlazeX1 e VinhoGiles pediam que Gabriel parasse, até saberem o que ele queria dizer, mas Gabriel se recusava, até enfim se dar por vencido. Pressionado, Leviny desabafou sobre seu ódio à wiki e seus verdadeiros amigos, sendo rapidamente banido após se irritar com Ichidaisy e xingar vários usuários. Junto a Gabriel, Ichidaisy baniu o resto das contas de Leviny.

Caso Fabio 10

Permanecendo quieto por quase todo o caso, Ichidaisy nunca viu fundamento nas mentiras contadas por Fabio 10 e ajudou JediArlight a provar a identidade de Fabio. Ao ir fazer o teatro simulando o final do anime/mangá Death Note, foi interrompido por BlazeX1.

Caso Foxhound

Tendo acordado no momento em que FOX EPSILON se encontrava no chat, Ichidaisy ficou animado por ter a oportunidade de resolver um Caso relacionado a grupos. Após EPSILON se retirar do chat e ameaçar o Universo Ben 10, onde se iniciou uma briga, Afc alertou aos usuários que a wiki dos Foxes, a Wiki DEN OF THE FOXES, continha FOX GAMMA no chat, sendo seguido por Ichidaisy.

Ichi contava o que acontecia para os Benáticos, que sempre interrompiam tentando entrar lá. Na Wiki Naruto, Daisy observa que BlackZetsu se encontrava presente, o chamando até o Universo Ben 10 e lhe contando o que estava acontecendo. GreenArdark entra na DEN OF THE FOXES e quase entra no grupo, o que faz Ichidaisy ver ali uma ótima oportunidade de bolar um plano para Jedi se infiltrar.

Se fingindo de parceiro de Ichi, Jedi faz com que tal seja banido e passa a conversar com GAMMA, ao contrário do plano, que seria com Jedi entrando no chat e dizendo que foi enviado pelo BOSS. Ichidaisy fica furioso com a traição de Jedi.

Após FOX BETA entrar no chat do Universo Ben 10 e fazer com que os Foxes sejam expulsos, Ichidaisy bloqueia todas as contas referentes à Foxhound a pedido de Entidade Sombria.

DEPOIS EU TERMINO, DAÍ VOU PARTIR PRA ESCREVER O Caso NonaRebyk

Reviravolta no Caso Pistol Star

Caso NonaRebyk

Grão-Mestre Ichidaisy

Sucessão Administrativa

Controvérsia dos Sábados Secretos

Caso Anonymous

Bloqueio de Gabriel Fernando e Guerra Civil

Pós-Guerra Civil

Reviravolta TGummy

Caso Estatísticas

Habilidades

Edição

Ichidaisy entrou na wiki com a conta Condom X pelo propósito de editar e reformular a página do Omnitrix (Protótipo). No começo fascinado por edições, Ichidaisy se orgulha de várias páginas que editou.

Na atualidade, Daisy possui um projeto de edição geral com BlazeX1. Ele também é o único a editar por 200 dias consecutivos no Universo Ben 10 e está prestes a adquirir a medalha de 365 dias.

Investigação

Projetos

Ichidaisy possui diversos projetos secretos com BlazeX1, e portanto essa seção vai ficar intacta enquanto não forem revelados.

Imagens

Atualmente, Ichidaisy é o 4º maior Curador da wiki. Entre todas as galerias, Ichi fez:

  • Galeria de Idem em Divididos Conquistamos (720p)
  • Galeria de Idem em Pronto Para a Briga (720p)
  • Galeria de Idem em Ken 10 (720p)
  • Galeria de Idem em Oh, Mamãe, Onde Estás? (1080p)
  • Galeria de Idem em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Maltruant em It's a Mad, Mad, Mad Ben World, Part 1 (720p)
  • Galeria de Ultra T em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Diamante em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Feedback em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Cipó Selvagem em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Blitzwolfer em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Fogo Fátuo em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Enormossauro em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Friagem em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Gosma em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Alien X em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Ameaça Aquática em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Anfíbio em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Armatu em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Tartagira em A New Dawn (720p)
  • Galeria de NRG em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Contra-Tempo em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Shocksquatch em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Besouro em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Diabrete em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Bloxx em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Gravattack em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Crashhopper em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Walkatruta em A New Dawn (720p)
  • Galeria de O Pior em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Atômico em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Podrão em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Vompiro em A New Dawn (720p)
  • Galeria de Apaixonado (720p)
  • Galeria de Ben 10-Mutante Rex: Heróis Unidos (1080p)
  • Galeria de Poder Absoluto, Parte 2 (720p)
  • Galeria de Cocorocóide em Third Time's A Charm (720p)
  • Galeria de Lucy Mann em From Hedorium To Eternity (720p)
  • Galeria de Lucy Mann em O Grande Casamento Alienígena (720p)
  • Galeria de Cooper Daniels em From Hedorium To Eternity (720p)
  • Galeria de Jonesy em From Hedorium To Eternity (720p)
  • Galeria de Thaddeus J. Collins em From Hedorium To Eternity (720p)
  • Galeria de Zs'Skayr em From Hedorium To Eternity (720p)
  • Galeria de Sr. Baumann em From Hedorium To Eternity (720p)

Idealizador da Operação HD, Ichidaisy também é o único em wikis e sites sobre Ben 10 a possuir imagens HD da Série Original, possuindo uma página separada onde armazena as imagens que possui (clique aqui para ir a tal).

Apaziguamento

Amizade

Em Séries

Ban 10

Ichidaisy aparece em todos os episódios de Ban 10, exceto em "A Perseguição MWI", e possui o nome Daisychi. Possui o Bantrix, podendo se transformar em qualquer usuário ou cargo. Durante dois episódios, teve a Espada de Giles (3º e 4º). É o escritor da mesma.

Universo Ben 10:Realidades alternativas

Ichidaisy aparece na série de Gabriel Fernando, Universo Ben 10:Realidades alternativas, sob o nome de Daisychi. Apesar de até agora só ter uma breve aparição. Existem planos para que se fusione a Garoto legal no futuro da série, assim como que seja um administrador de uma wiki do 1º arco.

No último episódio, um usuário chamado Condom M, referência a Condom X, diz ser um usuário de códigos e viajante interdimensional e se oferece para ajudar Artuaii a deter Caio Supremo.

The Danger Chase

Ele também aparece na série de Arth L. Neto, sendo um vendedor do 3º episódio, "Opondo-se a União" que guia o Jovem no Universo Ben 10 e o mostra o Conselho. No episódio 9, "As Duas Faces da mesma Moeda", ele ameaça chamar o Blaze ao ver o Jovem matando Flamarcos.

A Quest of the Forgiveness

Na continuação de The Danger Chase, no episódio dois, "A Dimensão Fonsecana", ele é um soldado rebelado de Caio1478 que ajuda VinhoGiles a fugir do prédio em que estava amarrado e escapar de Caio e seus soldados.

Clyde Five

Na FanFiction de Deathstroke13 sobre Ben 10, Clyde Five (Fanfic), Ichidaisy aparece no episódio 27, "Protagonismo Múltiplo", sendo Daysichi, um Splixion diretor e roteirista da série Clyde Five, cujos clones fazem todo o trabalho do programa.

Necro 55

No reboot de "Necro: Omniverso" (versão de Ben 10 por Ball Weevil55), Necro 55, escrito por ele e BlazeX1, Ichidaisy é representado como um personagem chamado Daisy Poppincks. Poppincks possui o Daisytrix, um Omnitrix escuro, e é mutado com Amperiano. O "Poppincks" no sobrenome representa o quão interessante achou ver o filme "Mary Poppins".

Rehoen Go!

Arthur L. Neto - o escritor de Rehoen Go! - confirma ter planos para Ichidaisy e a franquia Omniworld para a segunda temporada da série.

Wiki-World

Em Wiki-World, Ichi aparece em "Sonho Medroso" como o terapeuta de Flamarcos o dando uma missão contra seu medo de ser bloqueado. Ele volta no episódio "O Fantasma Criador", investigando com Marcos sobre José Pedro, sendo que passou toda a fanfiction ao lado do protagonista.

The Cosmic Boy (Capitão Verde)

Na fanfiction de JohnyDivino para a Franquia Capitão Verde, Ichidaisy sonha em ser escritor e inventou um personagem chamado Capitão Verde. É o melhor amigo de Paul. É uma referência a Daisy, quando criança, ter escrito quadrinhos sobre um robô chamado "Capitão Verde", e Deathstroke13 (Paulo) ter escrito uma FanFiction inspirada nesta.

The Blazing Flame-Man

Já na série de Doctor W para o site de quadrinhos Bitstrips, Ichidaisy é Matthew Days, um homem que usa a identidade de Gunman.

Universo Ben 10: Origens

No episódio 3, Juntando os Cacos, que é o último episódio da Fase José Pedro, Ichidaisy faz um cameo como um Incógnito/anônimo de traços orientais, que ajuda Salada22 na luta contra os Incógnitos. Essa é uma referência ao fato de Ichi ter visitado a wiki nos tempos de Salada.

Legado

Curiosidades

  • Trio Dinâmico.jpg

    Desenho de Penta para o Trio Dinâmico (da esquerda pra direita: Ichi, Blaze e Penta).

    Ichidaisy sempre foi parte da "dupla dinâmica" com BlazeX1. Quando PentaPenguin16 entrou na administração, eles se tornaram o trio dinâmico a partir de quando Penta postou um áudio no vocaroo dizendo "Bleixisum. Xideizu! PentaPenguimmm. Trio Dinâmico!". No aniversário de Ichi em 2015, Penta desenhou três Idens (alienígena favorito de Blaze, Ichi e Penta) personalizados como presente.
  • Ele era um escritor da série "Necro 55", reboot de Necro: Omniverso, criação de Ball Weevil55. Era o escritor oficial, tendo como co-escritor BlazeX1. Devido aos atrasos de Ichi para escrever os episódios, Necro 55 foi cancelado.
  • É o fundador de Ben 10: Omniworld e da Franquia Omniworld em si.
  • Já foi convidado para escrever um episódio de Ben 10:Omnimatrix, série de JokerLeo, sendo este Arma de Caça, Parte 2. Devido ao seu atraso de um dia, Leo decidiu fazer o episódio ele mesmo.
  • Escrevia uma fanfiction sobre o Universo Ben 10, chamada Ban 10, como personagem que criou enquanto ameaçava kickar tanto Deathstroke13 quanto Bending753 durante uma briga.
  • Caio J, o via, como uma espécie de sucessor. 
USUÁRIOS DO UNIVERSO BEN 10
ATIVOS Ark F. SceneArtuaiiBall Weevil55Bending753BlackZetsuBlazeX1ClockWork217Doctor WEmanuelFNFugitivo-PyronitaGaroto legalHasgardDebasIchidaisyJoão GabrielKiritoPedro Henrique642PentaPenguin16Rich 10.000The Superior BZé Luiz
RELEVANTES Ark F. SceneAlicealindaArgtuAssasin'ArtuaiiBall Weevil55Ben 10.000 SupremoBending753Ben11367BlackThunderBlazeX1Breno5300Caio JClockWork217Cyber ecoDarkness096Diego FerreroDoctor WEntidade SombriaFelpsUUFrederatorFanPotter213Gabriel FernandoGabriel MaltaGaroto legalGarth009GusforcisGroundmateHerbet de Jesus FerreiraHermntrixHimykoIchidaisyJenses 4.0JokerLeoJonatãoKirito (Kirigaya Kazuto)LevinyLyllaS2Marcelo Assis RibeiroMatt StmnterfrinianoMegawXMovidaMr SupremoNina 101Pedro Henrique642PentaPenguin16PsyphonGXPyronitaRodrigoSentientSmallviewSharkaronLasanha MáThe Superior BThiago FigueiraXDTrentvsUnderstyleVinhoGilesYokutopusZé Luiz
VER TODOS

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória