FANDOM


Herotaku foi uma conta que passou a ser usada por VinhoGiles nos meses de fevereiro e março de 2013. Nesta época, Vinho passava por drásticas mudanças em sua personalidade: passava a gostar mais de animes do que Ben 10; seu comportamento passava a ser zueiro o tempo inteiro; falava palavrões no chat; mandava links pornográficos no chat; desrespeitava os usuários e o Alto Conselho, etc.

Esta mudança causou principalmente os Levantes de Fevereiro, o início do Alto-Declínio. Após seus meses restantes na wiki com Herotaku, Vinho foi expulso após uma revolta liderada por Gabriel Malta.

Um mês depois, Herotaku é responsável pelo Caso Blue Label e passa a vandalizar a wiki.

História

No começo de 2013, VinhoGiles passava a ver animes e desrespeitar as regras do chat. Depois de um tempo, ele não via mais graça em Ben 10 e decidiu mudar de conta: pegou o nome Herotaku de um site de notícias otaku e criou sua nova conta, passando a usá-la sem pedir permissão a Enormossauro Supremo

Os usuários não se importaram com a mudança, mas passaram a chamá-lo de Hero. Isso irritou-o um pouco, pois queria continuar sendo chamado de VG. A sua amizade com Leviny crescia a cada dia; ao chamá-lo para ser administrador no Ben 10 Center, Herotaku passa a ser o melhor amigo dele. Os dois viram uma dupla zueira, os comportamentos de Hero passam a influenciar negativamente o Leviny.

Os Levantes de Fevereiro

Assim, Leviny ganhou um cargo na administração mesmo desrespeitando as regras com Herotaku. Enormossauro Supremo logo teve problemas com a internet e decidiu eleger Zé Luiz como seu substituto. Hero não gostou da decisão pois Leviny poderia ser um bom substituto também; ES respondeu que Leviny e Herotaku no Alto Conselho poderiam quebrar a estrutura inicial do grupo (uma vez que Hero e Lev concordavam em tudo, mas o Alto Conselho depende de opiniões conflitantes para funcionar).

Herotaku se sentiu ofendido e começou a acusar Enormossauro Supremo e Necrofriggiano de criarem um complô contra o mesmo dentro do Alto Conselho, impedindo-o de tomar decisões (já que supostamente Necro concordava com todas as decisões de ES). Essas acusações foram feitas por meio de blogs; os usuários passaram a ver abertamente as discussões de Enormossauro Supremo e Herotaku.

Depois de tantas discussões, Herotaku decidiu sair do Alto Conselho para atacá-lo ainda mais. Sendo substituido prontamente por Zé Luiz, os usuários levantaram uma questão antiga: a legalização de palavrões no chat. Herotaku apoiava totalmente a causa, porém o Alto Conselho era contra a situação.

Com a pressão que Herotaku fazia, Ball Weevil55 decidiu criar uma votação para decidir isso. Porém, com a maioria esmagadora de usuários votando a favor da legalização, Necro repentinamente cancelou a votação dando oportunidade a Herotaku para acusar o Alto Conselho de corrupção no sistema democrático. Os usuários ficaram inconformados com a situação e passaram a comentar no blog da votação com xingamentos pesados contra o Alto Conselho e principalmente Enormossauro Supremo.

Fim da Era de Ouro

Vendo que alguns usuários, manipulados por Herotaku, queriam uma nova revolução e que ele era taxado de ditador e comparado a Caio1478, ES decidiu sair da wiki, deixando Necrofriggiano na função de líder da wiki. No entanto, ele viu que a situação estava completamente insustentável, com cada vez mais problemas e quebras de regras. Enormossauro Supremo foi sensibilizado por vários usuários posicionando-se contra sua saída, inclusive os que estavam contra ele. Após muita reflexão decidiu permanecer para combater HerotakuZé Luiz, na época atuando como o terceiro Burocrata, aceitou e deu os cargos de volta para ES. Para horror do Burocrata, ele descobriu que antes de sair, Herotaku havia colocado Leviny como Burocrata, e este se recusava a sair.

Enormossauro Supremo voltou para a wiki e passou a retomar as rédeas da situação. A regra de proibir duas palavras de baixo calão foi derrubada, acalmando a situação um pouco. Mas a wiki continuava rachada. Necrofriggiano, irritado por ver esta situação, resolveu conciliar Enormossauro Supremo e VinhoGilesVinhoGiles foi direto e perguntou se ele o queria de volta. Enormossauro Supremo conversou com ele a pedido de Necrofriggiano. Os dois aparentemente fizeram às pazes e ES nomeou Herotaku como Burocrata novamente.

A parceria entre Herotaku e ES estava voltando. Herotaku acertou com ES o fim do Alto Conselho, que aceitou por não querer que a wiki virasse um inferno. Herotaku pegou o título de um antigo projeto seu, o OmniProject, e o usou para nomear um plano de divisão de cargos, no qual não haveriam superiores e os Burocratas apenas teriam um seguro para nomear novos Administradores, nada mais. As decisões de áreas estratégicas estariam associadas a determinado Administrador que cuidaria da área, e quando a decisão fosse geral, todos os Administradores se reuniriam em algo fácil e rápido, o que obviamente era inviável por termos mais de 8 Administradores na época e poucas vezes todos estavam disponíveis ao mesmo tempo.

Enormossauro Supremo, ainda magoado por tudo o que tinha acontecido, deu apoio ao projeto e criou o blog "Áreas da Administração 2.0", no qual especificava as áreas que os Administradores atuariam. Herotaku ficou satisfeito e tentou conversar com ES, mas o Burocrata passou a evitá-lo, achando que ele não era mais seu amigo e que nada voltaria a ser como antes. Isto irritou Herotaku. Mais ou menos nesta época o Ben 10 Center foi fechado. Gabriel Malta, solidarizado com o que acontecera, decidiu iniciar com os usuários da wiki (incluindo VinhoGiles) um novo projeto de blog, chamado de Undertown (Cidade de Baixo).

Em uma noite de março, Enormossauro Supremo ficou sozinho com Bending753 e The Superior B no chat. Triste, ele revelou as suas mágoas por causa de HerotakuBending753 incentivou-o a continuar, dizendo que Enormossauro Supremo era Rick e Herotaku, Shane (uma alusão ao seriado The Walking Dead). Alguns dias depois Enormossauro Supremo e Herotaku discutiram publicamente, e o blogueiro reconheceu que havia algo errado no relacionamento dos Administradores.

Durante o resto do mês a internet de Enormossauro Supremo não cooperou, mas lhe chegavam denúncias de que Herotaku continuava burlando as regras do chat. Irritado, Enormossauro Supremo tentou falar com ele, mas Herotaku disse que estava se esforçando continuamente para não quebrar as regras, e disse que estava tentando se comportar melhor porque ES pediu e que ele não sabia como era difícil fazer isso.

Eventualmente, Herotaku teve problemas com alguns usuários da wiki e começou a considerar deixar o espaço. Armando uma cena, ele deixou seus cargos e fez Leviny bloqueá-lo. Fiel a HerotakuLeviny contou uma mentira aos usuários que VinhoGiles havia xingado todos e por isso bloqueado.

Enormossauro Supremo ficou satisfeito, respondendo alguns posts de blog de VinhoGiles que denegriam a imagem do Alto Conselho e criou um texto criticando vários aspectos de VinhoGiles, que ele usaria em último caso se o ex-Burocrata tentasse voltar para o Universo Ben 10. A raiva ainda era grande, fazendo Enormossauro Supremo considerar VinhoGiles como seu maior inimigo em seus um ano e meio de wiki, à frente até do Ditador Caio1478. Isto o fez estabelecer um lema de que nunca chegaria aos dois extremos (nem Ditador nem Revolucionário) para não chegar aonde seus ex-aliados foram.

Alguns dias depois de ter sido bloqueado, Herotaku retorna na sua conta original VinhoGiles, porém é banido rapidamente pelo usuário Gabriel Malta. Essa reação repentina dos moderadores o magoou profundamente, começando a alimentar um ódio que mais tarde criaria outra confusão.

O Caso Blue Label

No fim de Junho, Herotaku havia simplesmente tido a ideia de voltar ao Universo Ben 10 como um vândalo. Assim, criou uma legião de contas chamada Blue Label e começou a vandalizar a maior quantidade de páginas que via pela frente. Isso começou a irritar os usuários, que já estavam declarando guerra.

Não demorou muito para que Leviny ligasse os pontos e descobrisse que Blue Label era o Herotaku. Entidade Sombria (Enormossauro Supremo havia trocado seu nome) ficou furioso. Mesmo sendo descoberto, Herotaku declarou que continuaria os ataques. Após ter uma conversa com Caio J no facebook, Herotaku viu que o que estava fazendo era idiotice e decidiu parar completamente.

Caio J chamou ES para o chat da Herotaku Wiki, e lá, Herotaku pediu sinceras desculpas e explicou o ocorrido. Calmamente, Entidade Sombria ia assimilando o que estava acontecendo e finalmente perdoou-o. Herotaku prometeu parar com os ataques criando um blog de desculpas a todos os usuários. Obviamente, foi atacado por uma esmagadora maioria dos usuários. O caso mais notável foi de RandomXD, que já imaginava que Entidade Sombria poderia aceitar VinhoGiles de volta na wiki e na administração.

Entidade Sombria negava as acusações e afirmava que VinhoGiles não voltaria à wiki, muito menos à administração.

Curiosidades

  • Herotaku falava palavrões no chat, embora negasse isso.
  • Ele era o melhor amigo do usuário Leviny, e praticavam ações suspeitas em uma wiki chamada NóiaTroll.
  • Mesmo que desrespeitasse as regras, nenhum usuário ia contra a sua autoridade justamente com medo de ser punido.
  • Nesta época, Herotaku tinha uma queda pela usuária Movida, tanto que até a promoveu a moderadora do chat.
  • Após os Levantes de Fevereiro, VinhoGiles fechou o Ben 10 Center por causa das alterações em sua personalidade.
  • No chat, Herotaku queria continuar sendo chamado de Vinho ou VG, mas não de Herotaku. Quando ele era chamado assim, ele se sentia estranho.
  • Herotaku é considerado uma das maiores decepções da história do Universo Ben 10.
RELEVANTES
UNIVERSO BEN 10 José PedroSalada22ArtuaiiFused31Caio1478Gabriel MaltaEntidade SombriaClockWork217Ball Weevil55VinhoGilesLevinyZé Luiz
EQUIPE ANON AnonSoftAnonLoadAnonLordAnonDark
INTERWIKI DiovosTheMatheusSoaresPlasmaTimeTakashimaru*NayomiJoão GabrielBlackZetsuAtMisaelChannelRosaMafalda17Benfutbol10Nep67Echoecho6NeggehTammarGwenTelesRadiXEVinente
OUTROS Herotaku (Blue Label) • LevinianosD0wngroupMarcelo Assis RibeiroPatrick GiuseppeJimmyOswaltSmallviewHerbet de Jesus FerreiraAcelerado2003PauikiFãJuniorbf41AnonKyberHydraHHMatheus de Sousa Lopes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória