FANDOM

O Grupo das Lutas no Chat foram uma elite de usuários do Planeta Ben 10 que causaram grandes conflitos envolvendo usuários.

Descrição

O Grupo das Lutas no Chat foi uma ideia desenvolvida por alguns usuários em 2011. Logo, Doctor W e Garoto legal criaram as lutas do chat com aquelas ideias. Eles reivindicaram para si o direito de cuidarem das lutas.

A principal característica do Grupo das Lutas no Chat é que eles se impunham como uma elite no chat, desprezando e esnobando os usuários novos, como Goodvoodko. Usuários antigos e que não faziam parte do "bonde" também eram esnobados, querendo reivindicar que apenas os membros do Bonde podiam ser os melhores lutadores.

Originalmente, nenhum dos Administradores se importava com o grupo das lutas no chat. Apenas Enormossauro Supremo, às vezes, lutava com o grupo. As lutas eram feitas de variados jeitos, e Murilo Tennyson impunha regras, como a cada golpe o usuário atingido deveria gritar "AAAAAA", todos os golpes deveriam ter um asterisco (*) antes para representar que era uma ação e só era possível desviar duas vezes de um mesmo golpe.

Com o tempo, o Grupo das Lutas no Chat se tornaram algo nocivo à wiki, a começar pela arrogância de Taken3d e Garoto legal em destratarem os usuários que eles consideravam como "noobs". Houve uma revolta, criada por Pedro Henrique753, que havia sido "banido" das lutas por "ser chato" e "não saber lutar". O banimento era um recurso imaginário usado pelos membros do Grupo para impedir que alguém lutasse. Ao contrário dos Levinianos, o Grupo era uma elite criada pelos próprios usuários, que não tinham cargo e queriam se impor perante aos outros. Enormossauro Supremo tentou ajudar PH, mas falhou, pois o grupo das lutas reivindicavam para si o direito de eles cuidarem delas, como se aquilo fosse uma mini-wiki dentro do Planeta Ben 10.

Caio1478 nunca ligou para as lutas, mas durante a maior parte de 2011 Taken3d usava seu poder delas para se achar uma espécie de dono do chat. Depois que a Revolução Anon aconteceu, a gama de gostos e interesses dos usuários se intensificou, tornando a prática das lutas no chat algo mais complicado do que antes.

VinhoGiles logo viu que era impossível conciliar as Lutas com as atividades cotidianas e conversas no chat. Por isso, decidiu propor que os lutadores fizessem isso em um chat separado. Isto causou uma reação imediata dos usuários que lutavam. VinhoGiles disse que a decisão final caberia a Enormossauro Supremo, que foi bastante pressionado pelos membros do Grupo da Luta e por fim negou a proposta de VinhoGiles.

Os ataques de Caio passaram e o Universo Ben 10 surgiu. Mesmo as lutas se desgastando, Garoto legal e Taken3d insistiam em querer formar uma elite e esnobavam usuários como Goodvoodko, fazendo este se sentir triste e rejeitado. Isto irritou profundamente Enormossauro Supremo, que decidiu tomar uma decisão.

ES queria acabar de uma vez por todas com as lutas no chat, e por isso conversou com VinhoGiles a respeito. O Administrador disse que talvez a ideia de ES fizesse efeito, mas não iria se meter nisso. Enormossauro Supremo conversou com um grande número de usuários, por volta de 15, e explicou que queria fazer uma Revolução. Todos os que conversaram com ES apoiaram-no.

Finalmente, no chat público, Enormossauro Supremo declarou que todos os cargos e regalias pertencentes aos supostos fundadores e cuidadores das lutas estavam suspensos para sempre. Isto causou alguma reação, mas ES cuidou para que não houvessem maiores problemas. Embora Taken3d dissesse que nada havia mudado, as lutas se desgastaram cada vez mais e deixaram de ser algo importante. Isto, somado às constantes discussões dos membros do grupo, deu espaço para a ascensão dos Levinianos. O grupo chegou a confrontar algumas vezes os Levinianos, mas esfacelou-se quando Taken3d tornou-se um deles.

Hoje em dia, Ichidaisy conversou com RodrigoSentient e acabou criando uma luta fictícia com o mesmo. JohnyDivino, ao entrar, resolveu começar a lutar também, o que no surgimento de Bending753 se irritou ao perceber que os dois estavam praticando Lutas no Chat. Ichidaisy lhe convenceu a ensiná-los o que era Lutas no Chat, e o mesmo levou ambos até o chat da wiki em que escrevia sua fanfiction. Quando Garoto legal retornou ao chat, ambos foram ao da Wiki Liga da Justiça, onde treinaram e batalharam. Atualmente, os usuários recuperaram o interesse e utilizam a Wiki Lutas no Chat, administrada por Ichidaisy, JohnyDivino, Bending753 e Deathstroke13, para batalhar e se aventurarem, onde fica lotada frequentemente e não possui regras, apesar de tendo a desvantagem de por vezes criar certas rivalidades.

Membros

Entre usuários que podem ser considerados antigos membros do tal Bonde, podemos destacar:

Entre outros.

Curiosidades

  • O Grupo das Lutas no Chat foi o primeiro grupo a formar uma elite na wiki. O segundo foram os Levinianos.
  • Assim como os Levinianos, o grupo entrou em decadência graças a uma intervenção firme da Administração.

GRUPOS

UNIVERSO BEN 10

Equipe CyberSpace GroupGrupo das Lutas no ChatEquipe AnonCavaleiros Negros (Hail Hydra) • ConselhoLevinianosQuinteto Sinistro
M-As Os M-AOs BWDMijaiBesouros Negros
OUTROS Wikia StaffD0wngroupAnonsKnoxOs Renegados

Também no FANDOM

Wiki aleatória