FANDOM

GreenGirl é uma membro do grupo Os M-A's, não muito destacante ou presente, mas que teve participações em polêmicas envolvendo o famoso caso do X9.

Comportamento

GreenGirl sempre foi uma garota empática, simpática, gentil e doce. Embora pouco entrasse nos M-A's, e justamente por isso, ela ficou conhecida como uma "alienada" justamente por mesmo querendo ajudar cometer muitos gafes por desconhecimento da história. Isto encantou por incrível Lorde dos Lordes, o que mais tarde gerou problemas para ela. Ela abominava mentiras, agressões e falsidades, e sempre fazia tudo para tornar as coisas descomplicadas e limpas. Era respeitosa, invulgar e buscava ser prestativa, e entrava em conversas da sociedade M-A e dava sua opinião sem mesmo participar delas, já que tinha um jeito um tanto reservado. Era acusada de ser "ingênua".

História

Entrada nos M-A's e visitas alienadas

GreenGirl decide ingressar nos M-A's em uma campanha em uma rede social afim de ter contato com o grupo que prometia auxiliar uns aos outros, que era uma manobla incentivada por M-A Ordenador que Comandante buscava tornar realidade. Assim em Abril, ela entra para a seita e começa a conversar com seus membros, contanto o fim que queria com o grupo caso seu blog fosse ameaçado por outros piratas virtuais, e depois disto observa e participa vagamente do desenrolar das conversas que brotavam. Neste tempo, Savoir a chama atenção para uma pegadinha a qual facilmente cai, e depois de sair começa um plano de tiragem que consequencialmente vai se passando, embora a própria Green não perceba. Ocupada com seus compromissos, ela mal entrava nos M-A's e era uma membro pseudo-inativa, e consequentemente, não causava problemas. Conversava benevolentemente com muitos, e dava conselhos nas áreas que era especialista.

Brincadeira de Savoir

Num belo dia, GreenGirl adentra o chat de uma rede social relativo aos M-A's depois de tempos ausente. Isto a faz conversar com muitos membros, mas desta vez é duramente zoada por parte inicialmente de Savoir Mad e Mata-Trouxas, e depois só de Savoir. Sem perceber o exagero, quando ela se retira Mad decide hacker o sistema de seu blog e penetrar no mesmo, o satirizando, causando prejuízos que até então eram encarados como "zoeira". Isto faz a mesma procurar o grupo no dia seguinte e Savoir revela ter sido autor, algo que deixou lícito, e com isto Comandante adentra no problema e tenta resolvê-lo, ajustando o melhor que podia. Infelizmente algumas matérias foram-se perdidas, mas a situação se estabiliza. Isto faz com que a moça evite buscar pelos M-A's por mais algum tempo.

Surto BWD e confusões posteriores

Discriminação, tentativa de esclarecimentos e saída

Curiosidades

  • Como dito por seu nome, GreenGirl mostrava apreço pela fauna e principalmente a flora.
  • Por mais quieto e tímido que seja seu jeito, gerou provocações imaginárias a GGC95 que desenrolou tensas brigas nos M-A's.
  • GreenGirl possuía um blog sobre natureza e alimentação, e possuia boatos de até mesmo ser "filha de hippie".
RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória