FANDOM


Está é minha biografia, a minha história inteira pela Wiki contada por mim mesmo, do meu ponto de vista, como tudo aconteceu, sem censura ou algo do tipo.

História

Entrada na Wikia

Bom, como todo o fã de ben 10 que sempre busca saber mais e aprofundar seu conhecimento da Franquia, eu encontrei o Universo Ben 10 pelo Google, como a maioria de todos os usuários da Wikia. Lá estava eu, no dia 15 de dezembro de 2013, numa noite calma e tranquila, procurando informações dos novos episódios de Ben 10 Omniverse. Em uma de minhas buscas encontrei a Wiki, mas jamais imaginei que se tratava de uma imensa comunidade, na época eu tinha 12 anos, então não sabia diferenciar muito a Wiki de um blog, então foi isso que pensei. Criei minha conta com uma foto de perfil verdadeira de mim mesmo, entrei no chat, fui bem recebido, porém, com grande timidez, saí em poucos minutos. Depois, continuei pelo menos cerca de um mês sem visitar a Wiki, por ter mais interesse em blogs, como Undertown, Extranet, Almanaque Ben 10, Galvan Mark II, entre outros.

O glorioso tempo de novato

Depois de um bom tempo sem entrar, eu, com um pouco mais de maturidade, troquei minha foto de perfil, vi as mensagens de boas vindas de Ball Weevil55, agradeci formalmente, imaginando ser uma mensagem personalizada para mim. Entrei no chat, fui bem recebido novamente, conversei um pouco com usuários, a minha primeira amizade verdadeira naquele dia foi com o usuário Mark 10 (Flamarcos atualmente), ele era carismático, simpático e inocente, a gente conversava de muitos assuntos, novos episódios, etc. A gente era noob naquela época, havia outro usuário, RodrigoSentient (RodrigoPlay atualmente), ele, como nós dois, era frequentemente zoado por usuários como Leviny, SirRandoso, GL e Kirito. Outra boa amizade que fiz em meus primeiros dias, foi VinhoGiles, me recebeu muito bem, me auxiliou com coisas na Wiki, eu na época tinha muito medo de fazer algo errado, ser banido, pegar má impressão no site, por isso sempre avisava Vinho de meus passos, logo, eu parei com isso. 

Logo surgiram alguns problemas...

Não demorou muito para surgirem problemas, Leviny havia mudado o visual da Wiki para um visual antigo, de início pensei em ser algo bom, pois como eu estava pegando gostos da Wiki, imaginei que como algumas pessoas do chat estavam gostando, isso seria bom. Logo, Vinho entrou no chat, irritado, tirou seu cargo e afirmou nunca mais voltar, foi nisso que a ficha caiu pra mim, Vinho, no facebook, me contou sobre o passado de leviny e companhia na Wiki. Certo dia, mandei um link de uma mulher suspeita que havia me adicionado no facebook, na época eu não sabia nem me masturbar, então, por postar pornografia no chat, fui banido por 3 dias, fui ao mural de BlackThunder pedir desban, foi negado. Leviny continuava a zoar com meu nome, eu, cansado, enviei um email para Macherie ana, solicitando desativação da minha conta, logo, foi feito, mas a vontade de voltar foi maior. Leviny permitiu que eu voltasse com uma nova conta, então assim segui com minha estadia.

Algum tempo depois, houve mais zoação e provocação da parte de Kirito, em um thread de Circo Maligno, aquilo já estava chato pra mim, depois comecei a perceber em quem deveria mesmo confiar lá. Pouco tempo depois, os levinianos criam uma página, Just UB10 Things, feita para zoar com prints de usuários, hoje eu já nem ligo mais pra zoeiras porque eu mesmo faço, mas na época eu não gostava não. Random uma vez zoou comigo, não gostei, ele continuou, eu denunciava os posts dele, eram sempre deletados, mas não era suficiente, depois eu entrei no chat e minha moral foi derrubada, fui pedir ajuda ao Vinho, sem sucesso.

Havia chegado a hora de fazer algo.

Eu fiquei muito irritado com aquilo da página, mas percebi que bater de frente, sem posição, sem nada, era simplesmente botar uma formiga sozinha contra um elefante. Decidi ir até o mural do Bug pedir um teste de moderador, foi aceito, só faltava o Random aceitar, então decidi pegar a confiança dele, na esperança de um dia eu flagrar ele fazendo abuso de seu poder e mostrar para alguém que tivesse poder pra tirá-lo do cargo.

O tempo foi passando, fui me enturmando, conhecendo mais o grupo, ganhando confiança. Eu via eles burlando as regras, mas sabia que não era a hora ainda.

O mundo cheio de voltas...

Com o tempo, percebi que algumas pessoas realmente se importavam, entre elas Emanuel e Bug, eu fiz uma amizade com eles, mais forte com o Bug. O tempo foi passando, mais eles confiavam em mim, até que um dia, membros do grupo foram saindo, o grupo estava se desarticulando. Até que uma vez uma maioria decidiu sair, eu fiquei desesperado, porque gostava daquele lugar mais do que ninguém, isso não estava previsto no meu plano. Eu recebi o cargo de magistrado, mas não era isso que eu queria bem, depois, Random me deu o cargo de burocrata, agora era eu, ele, Bug e o destino. Vou no pvt do Bug, vejo ele insatisfeito, ele tirou seu cargo, eu digo pra ele voltar.

Descubro que o problema dele era o Random, ele percebe que outros usuários também não estavam contentes com a administração, então eu dou o cargo de volta. Então, coloco meu plano simples em prática, crio um apelo para todos, comentando em seus posts e criando um com um discurso para amenizar a situação. Vejo que está dando certo, meu plano funcionou, logo, Entidade Sombria e VinhoGiles voltam, e mais usuários antigos também. Logo, na mesma noite, o chat se enche, 22 pessoas. 

Naquele momento eu me senti muito satisfeito, contente, sabendo que o jogo virou, a balança pesou mais pro meu lado, os levinianos não eram mais a maioria. Eu vou conversando com Entidade Sombria por pvt, na intenção de tentar restaurar a administração antiga dele e do Vinho e depois cair fora. Não demorou muito pra virem revoltas, Bug, eu e surpreendentemente MegawX concordamos em promover ES pra adm, logo, eu digo que quero o conselho de volta, ambos aceitam a proposta. Mega decide sair do cargo, então, quando eu fiquei muito empolgado sabendo que restaria lugar pro ES, os levinianos voltam, se revoltam com isso e logo chega um tempo de turbulências...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória