FANDOM

GGC95 foi uma M-A de frequência média que esteve presente em discussões do grupo, e tem seu legado embaseado nas suspeitas e lutas contra GreenGirl, além de ter sido uma inimiga feroz de Edward4200. Também foi uma faceta de Artuaii.

Comportamento

GGC sempre teve um comportamento agressivo, frases curtas e grossas e uma opinião forte e destacante. Não tinha medo de se expor e ousava no que ia dizer, sem se importar com o que as outras pensariam ou não. Era calada, inclusa, tinha poucos amigos, mas fazia questão de ter inimigos. Por seu jeito controlador, no sentido de abominar tolices, ingenuidades, ou coisas ditas como infantis, ela promoveu discussões as quais até mesmo M-A Comandante esteve em linha de fogo, e enfrentou até ele para provar estar certa. Não dá a mão palpatória, e odeia quem a discrimina, mesmo sendo praticamente assídua desta atividade.

Em seus tempos e novata, era mais empática. Odeava ainda assim fofoca e disse-me-dissês, e muitas vezes promovia brigas no meio social, e firmava e estruturava rixas, naturalmente entre ela mesma e outros.

História

Primeiras amizades

Conflitos sociais

Insurgência a GreenGirl

Brigas com Edward

Afastamento e reserva

Revelação M-A

Curiosidades

RELATIVOS COM OS M-As

ELITE MORRE-ARTUAII

Morre ArtuaiiMarlon RodriguezJon31João Márcio
OS BWD Lorde dos LordesKoprahh
MISTERIOSOS Louco do FuturoO BenderSilas Maracutaia
OUTROS ExtrapowerTheFrogPedXtroyer60

Também no FANDOM

Wiki aleatória